Ir para conteúdo

Me pergunto qual a necessidade disso?


ctr666

Posts Recomendados

Porque não desabilitam o uso dessa skill dentro das cidades?

 

Partindo do principio que a empresa sequer consegue deixar os sevidores no ar de forma estavel, fica facil deduzir o pq deles nao desabilitarem essa e TANTAS outras habilidades principalmente dentro das cidades .

E tem tbm aquele fator conhecido ha muuuuuuito tempo por todos jogadores do Bro , sabe qual ? O Fator LU! se lixando para nossas solicitaçoes e opinioes

 

Ta valendo tudo no Bro hj em dia , não se abale que vc ganha mais

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Só uma curiosidade da lista de punidos, hoje as 4:00 eu usei Benção Protetora no sul de Prontera, e minha conta tomou ban temporário as 10 e pouco hoje, achei curioso ser tão rápido, é a 2º ocorrência (eu fui o faxinador da rua na 1º vez), provavelmente eles fizeram isso tão rápido porque é a 2º ocorrência? Ou eles estão simplesmente ignorando todos os tickets de bots, ks, sei lá. Eles foram os únicos punidos do dia. A 1º ocorrência demorou uns 15 dias eu acho pra ser efetuada.

 

(Sinto que se eu usar Benção Protetora em um lugar vazio e uma pessoa se auto-empurrar é passível de punição ( ͠° ͟ʖ ͡°) ).

Editado por inuyasha_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma curiosidade da lista de punidos, hoje as 4:00 eu usei Benção Protetora no sul de Prontera, e minha conta tomou ban temporário as 10 e pouco hoje, achei curioso ser tão rápido, é a 2º ocorrência (eu fui o faxinador da rua na 1º vez), provavelmente eles fizeram isso tão rápido porque é a 2º ocorrência? Ou eles estão simplesmente ignorando todos os tickets de bots, ks, sei lá. Eles foram os únicos punidos do dia. A 1º ocorrência demorou uns 15 dias eu acho pra ser efetuada.

 

(Sinto que se eu usar Benção Protetora em um lugar vazio e uma pessoa se auto-empurrar é passível de punição ( ͠° ͟ʖ ͡°) ).

 

representação perfeita do sistema judiciário Brasileiro /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma curiosidade da lista de punidos, hoje as 4:00 eu usei Benção Protetora no sul de Prontera, e minha conta tomou ban temporário as 10 e pouco hoje, achei curioso ser tão rápido, é a 2º ocorrência (eu fui o faxinador da rua na 1º vez), provavelmente eles fizeram isso tão rápido porque é a 2º ocorrência? Ou eles estão simplesmente ignorando todos os tickets de bots, ks, sei lá. Eles foram os únicos punidos do dia. A 1º ocorrência demorou uns 15 dias eu acho pra ser efetuada.

 

(Sinto que se eu usar Benção Protetora em um lugar vazio e uma pessoa se auto-empurrar é passível de punição ( ͠° ͟ʖ ͡°) ).

 

eu tb, usei pneuma no atroce uma vez pra,zoar meu amigo e gente w n tinha nada a ver com a historia me reportou e levei 7 dias de ban por abuse skill e os bot comemora

td bem q um erro n justifica o outro mas pqp

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...