Ir para conteúdo

Alguem ae pode me ajuda qual é o melhor escudo contra a anjos sagrados2


EliasRosa

Posts Recomendados

Muita hora nessa calma.

 

Você quer algo que te dê defesa a um ataque de elemento Sagrado OU a monstros da raça anjo?

 

Tem uma diferença enorme nesses dois aí.

 

Ataques de monstros são neutros, porém alguns monstros têm habilidades que causam dano elemental. Se optar pela redução elemental você vai reduzir o dano de uma habilidade específica, mas não como um todo.

 

Enfim,

 

Carta Cornus para Redução Elemental (20%).

Carta Anubis para Redução Racial (30%).

 

Eu recomendaria Anubis se você tá com problema com monstros da raça anjo, afinal a redução é maior. Agora escudo, não creio que tenha nenhum específico pra isso não. Não me lembro de nenhum pelo menos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

É possível que a LUG lance um escudo que existe lá no jRO, eles tem trazido diversos escudos pra cá:

 

http://www.divine-pride.net/database/item/2174/unknown-item-2174-1

 

Ele reduz 5% de dano dos monstros sagrados

 

Assim como o Escudo Solar, esse escudo faz combo com uma capa

 

http://www.divine-pride.net/database/item/20705/1

 

O efeito é o mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Cornus reduz 20% de dano recebido de monstros da propriedade sagrada, não do elemento holy.

 

Tem certeza? Pois nos locais onde eu vi a descrição era a seguinte:

 

Decreases damage from Holy Property by 20%.

Increases damage dealt to Holy Property by 5%.

 

Não tem Holy Property MONSTERS escrito.

 

E um plus é que em outro local onde mostra o item script, embora não confiável, que é:

 

{ [b]bonus2 bSubEle,Ele_Holy,20[/b]; bonus2 bAddEle,Ele_Holy,5; },{},{}

 

E que pode ser feito paralelo com a Carta Jakk, que reduz o de ELEMENTO fogo:

 

{ [b]bonus2 bSubEle,Ele_Fire,30[/b]; bonus bFlee,5; },{},{}

 

Enfim, pode até ser um equívoco já que nunca testei carta Cornus, mas tenho mais motivos para acreditar que seja dano elemental mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza? Pois nos locais onde eu vi a descrição era a seguinte:

 

Decreases damage from Holy Property by 20%.

Increases damage dealt to Holy Property by 5%.

 

Não tem Holy Property MONSTERS escrito.

 

sim, com toda a certeza, provavelmente no iRO a descrição está errada ou tem o efeito diferente, mas no resto do mundo tem a descrição e efeito de monstros de x propriedade.

4448#

Decreases damage from Holy Property by 20%.

Increases damage dealt to Holy Property by 5%.

Class : ^777777Card^000000

Compound on: ^777777Shield^000000

Weight : ^7777771^000000

#

Reduz o dano de monstros da propriedade Sagrado em 20%.

Aumenta dano contra monstros da propriedade Sagrado em 5%.

Mengurangi luka yang diterima dari monster berproperti holy sebesar 20%.

Meningkatan serangan yang diberikan kepada monster berproperti holy sebesar 5%.

聖属性モンスターから

受けるダメージ - 20%。

聖属性モンスターに

与えるダメージ + 5%。

성속성 몬스터에게서 받는 데미지 20% 감소.

성속성 몬스터에게 주는 데미지 5% 증가.

 

 

E um plus é que em outro local onde mostra o item script, embora não confiável, que é:

 

{ [b]bonus2 bSubEle,Ele_Holy,20[/b]; bonus2 bAddEle,Ele_Holy,5; },{},{}

 

E que pode ser feito paralelo com a Carta Jakk, que reduz o de ELEMENTO fogo:

 

{ [b]bonus2 bSubEle,Ele_Fire,30[/b]; bonus bFlee,5; },{},{}

 

Enfim, pode até ser um equívoco já que nunca testei carta Cornus, mas tenho mais motivos para acreditar que seja dano elemental mesmo.

 

Scripts do rAthena, feito por "devs" que nem jogam os oficiais direito (y).

Na verdade nem existe o código para reduzir dano de monstros de x elemento, acabaram usando isso ai como uma gambiarra desde o lançamento das cartas, assim como várias outras cartas que estão incompletas no rA/hercules.

OOOu decidiram pegar o efeito do iRO, que é estranho, pois eles seguem o kRO nas atualizações do emulador deles. Esse povo é confuso.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

sim, com toda a certeza, provavelmente no iRO a descrição está errada ou tem o efeito diferente, mas no resto do mundo tem a descrição e efeito de monstros de x propriedade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Scripts do rAthena, feito por "devs" que nem jogam os oficiais direito (y).

Na verdade nem existe o código para reduzir dano de monstros de x elemento, acabaram usando isso ai como uma gambiarra desde o lançamento das cartas, assim como várias outras cartas que estão incompletas no rA/hercules.

OOOu decidiram pegar o efeito do iRO, que é estranho, pois eles seguem o kRO nas atualizações do emulador deles. Esse povo é confuso.

 

Não manjo dos idiomas orientais, só inglês no máximo mesmo. Mas sim eu sei que os scripts não são confiáveis, e por isso que eu disse que não eram mesmo.

 

Mas em contrapartida de não confiáveis por não confiáveis as descrições dos itens no jogo também não ficam para trás. Interessante mesmo seria fazer um teste prático para ter certeza, já que no quesito fazer descrições decentes os "devs" oficiais são tão bons quanto os que fazem a versão genérica do jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...