Ir para conteúdo

Servidor Indisponivel


nerodante

Posts Recomendados

Aliás, o dia que eu entrar e jogar sem levar nenhum DC, jogo na Mega.

 

A essa hora da manhã tem que descontrair. :rolleyes:

 

Quem tá virado pode dormir

Quem vai trabalhar pode sair

Quem, como eu, vai upar... ops melhor fazer um café...

Link para o comentário
Share on other sites

Oii Isa ^^.

 

Então pessoal, sobre as instabilidades, se vocês com toda educação perguntassem ao querido fox o q acontece, teríamos informaçôes. Vou dar o exemplo, me copiem.

 

Olá Fox, por gentileza poderia esclarecer para a comunidade que problemas de log no servidor são esses e como a Level Up está em conjunto com a Gravity tentando resolver? Gostaria de alguns detalhes sobre as dificuldades que estão enfrentando e também uma previsão de quando você acredita que tudo irá se normalizar.

 

Obrigado Fox Smallheal, desde já.

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

Oii Isa ^^.

 

Então pessoal, sobre as instabilidades, se vocês com toda educação perguntassem ao querido fox o q acontece, teríamos informaçôes. Vou dar o exemplo, me copiem.

 

Olá Fox, por gentileza poderia esclarecer para a comunidade que problemas de log no servidor são esses e como a Level Up está em conjunto com a Gravity tentando resolver? Gostaria de alguns detalhes sobre as dificuldades que estão enfrentando e também uma previsão de quando você acredita que tudo irá se normalizar.

 

Obrigado Fox Smallheal, desde já.

 

tem um tópico que ele está atualizando a 3 semanas, onde a unica mensagem é "Problemas na base de dados/esperando gravity resolver tudo".

 

Eles não vão abrir o jogo se for uma coisa mais séria (Que é!) pois vai influenciar muitos jogadores a sair do jogo. Pena que a falta de informação/ação está causando o mesmo efeito (não de quitar, mas de descontentamento com a empresa)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...