Ir para conteúdo

Dúvidas Monge/Mestre/Shura


glamourama

Posts Recomendados

Passo étereo = Ajuda a puxar mobs em party 12/12.

 

Corpo fechado = Pra tankar mvps e outro jogador matar.

 

A menos que tu pense em upar o mestre solo 100% do tempo, mas acho que não, né?

 

Dá pra ter essas duas habilidades ou tenho que escolher entre uma ou outra? gostaria de ter uma versatilidade pois meu horario de jogo é depois da meia noite e não sei se tem muito grupo essa hora, voltei faz pouco tempo, obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Estou querendo fazer um Shura MVP, como Monge vou fazer um Combo mesmo com bastante agi pra pegar 99 rápido, mas e como mestre, como upar?

 

Como pretende fazer sua build?

 

1 Corpo Fechado? - Precisa de VIT 100~110, resto em INT e SOR (upando em grupo, principalmente na torre)

2 Punho de Azura? - Precisa de FOR 110~120, INT 120, resto divide entre VIT, DEX e SOR (O dano do Punho depende do SP+ATK)

3 Portões do Inferno? - FOR, 100~110, DEX 80-90, Resto VIT, AGI e SOR.

 

Agora se não puder criar um dos padrões faça um build híbrida.

 

Só pra descontrair assista : https://www.youtube.com/watch?v=ZiJyqwhDGi4

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra ter essas duas habilidades ou tenho que escolher entre uma ou outra? gostaria de ter uma versatilidade pois meu horario de jogo é depois da meia noite e não sei se tem muito grupo essa hora, voltei faz pouco tempo, obrigado!!

 

Dá pra colocar na build sim. Por sinal, muitos mestres tem as duas pra isso.

Olha essa build por exemplo:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akdKJkangHhOrdeFksrFab95In1

 

 

Nessa build tem Passo Etéreo, Asura, Golpe da Palma e Corpo Fechado.

Pontos de Shura ainda não foram usados.

 

Por sinal, sabe usar esse simulador de habilidade?

 

Como pretende fazer sua build?

 

1 Corpo Fechado? - Precisa de VIT 100~110, resto em INT e SOR (upando em grupo, principalmente na torre)

2 Punho de Azura? - Precisa de FOR 110~120, INT 120, resto divide entre VIT, DEX e SOR (O dano do Punho depende do SP+ATK)

3 Portões do Inferno? - FOR, 100~110, DEX 80-90, Resto VIT, AGI e SOR.

 

Agora se não puder criar um dos padrões faça um build híbrida.

 

Só pra descontrair assista : https://www.youtube.com/watch?v=ZiJyqwhDGi4

 

^ Perfeito!

Link para o comentário
Share on other sites

Portões do inferno depende de AGI? '-'

 

Nops. Ataque, HP máximo, HP restante e acho que int. Mas preciso ver o guia do N. Iron sobre isso.

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150449-Port%F5es-do-Inferno-mais-conhecido-como-GOH-pelo-pov%E3o

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Portões do inferno depende de AGI? '-'

 

Não, mas agi aumenta resistências e reduz animação de conjuração (caso você consiga spamar sem cast).

 

Como pretende fazer sua build?

 

1 Corpo Fechado? - Precisa de VIT 100~110, resto em INT e SOR (upando em grupo, principalmente na torre)

2 Punho de Azura? - Precisa de FOR 110~120, INT 120, resto divide entre VIT, DEX e SOR (O dano do Punho depende do SP+ATK)

3 Portões do Inferno? - FOR, 100~110, DEX 80-90, Resto VIT, AGI e SOR.

 

Agora se não puder criar um dos padrões faça um build híbrida.

 

Só pra descontrair assista : https://www.youtube.com/watch?v=ZiJyqwhDGi4

 

Pra um GoH não é interessante uma VIT alta também? O Shura do meu namorado ta com uns 110 eu acho.

 

Estou querendo fazer um Shura MVP, como Monge vou fazer um Combo mesmo com bastante agi pra pegar 99 rápido, mas e como mestre, como upar?

 

Upar com Palma, como mestre, é bem fácil até pegar lvl 99, embora seja um tanto difícil ser aceito em algumas PTs se você estiver jogando no servidor Thor. (pts ridículas de "OH").

 

Obs.: não estou dizendo que você não vá se divertir ou que não dê para jogar, mas Shura é uma das classes mais caras pra se upar, na minha experiência, e os itens que você precisa pra conseguir passar do nível 110 são BEM caros. Você pode minimizar os gastos upando como tanker em MVPs, mas você vai precisar de um grupo para Torre (uma vez/semana) e/ou amigos pra caçar MVPs, mas ainda assim não é tao rápido quanto upar nas PTs.

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Não, mas agi aumenta resistências e reduz animação de conjuração (caso você consiga spamar sem cast).

 

 

 

[2] Pra um GoH não é interessante uma VIT alta também? O Shura do meu namorado ta com uns 110 eu acho.

 

 

 

[3] Upar com Palma, como mestre, é bem fácil até pegar lvl 99, embora seja um tanto difícil ser aceito em algumas PTs se você estiver jogando no servidor Thor. (pts ridículas de "OH").

 

Obs.: não estou dizendo que você não vá se divertir ou que não dê para jogar, mas Shura é uma das classes mais caras pra se upar, na minha experiência, e os itens que você precisa pra conseguir passar do nível 110 são BEM caros. Você pode minimizar os gastos upando como tanker em MVPs, mas você vai precisar de um grupo para Torre (uma vez/semana) e/ou amigos pra caçar MVPs, mas ainda assim não é tao rápido quanto upar nas PTs.

 

[1] Sangramento é uma chatice! x(

 

[2] Acho que dependendo de como ele vai montar a build, dá pra colocar pelo menos uns 100 de Vit.

 

[3] Bem, ele joga no Odin, mas comportamento ruim não escolhe servidor. x(

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

após virar shura se tu tiver disponibilidade de grana pra se neuralizar mais a frente recomendo pegar soco furacão nv5 pra upar, vai te permitir subir rapidamente do 100 ao 110 ou mais adiante se quiser, upa facilmente magdun2 caso você tenha vit decente 60 +- mas irá requerer o uso de rideword, carga cabal, e poção média de vida entretanto a facilidade do up compensa.

 

além do mais, up com Garra/GoH são lentos e custosos,

 

Garra por sugar grande parte do HP

GoH por ser single target.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...