Ir para conteúdo

Agum conhecedor pika das galaxias poderia me auxiliar?


Vitamina_C

Posts Recomendados

É o seguinte Eu queria dar umas dicas em geral de local de up solo pro pessoal bem detalhado de como se divertir upando em dupla ou solo pois ta horrível up em pt após 85 para a maioria das classes não trans então eu queria fazer um post mas todo detalhado bonito que ajudasse o pessoal mas ainda não aprendi a mexer direito com as ferramentas do fórum então eu precisava de uma pessoa com um pouco de chá de camomila ao seu lado para ter paciência para me ajudar nesse tópico;););););)

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tem algumas informações que tu deveria fornecer, tipo o servidor que vc joga, sua classe e itens disponiveis.De qualquer forma, ja tem topicos especificos pro assunto.(Eu tbm n manjo nada de forum, a vida inteira so entrava e lia)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tem algumas informações que tu deveria fornecer, tipo o servidor que vc joga, sua classe e itens disponiveis.De qualquer forma, ja tem topicos especificos pro assunto.(Eu tbm n manjo nada de forum, a vida inteira so entrava e lia)

 

Na vdd ele quer alguém que lhe ensine a utilizar as ferramentas do fórum para formatação de texto, por exemplo, isso não depende do servidor, classe etc.

 

Espero que alguém ae te ajude! xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

É o seguinte Eu queria dar umas dicas em geral de local de up solo pro pessoal bem detalhado de como se divertir upando em dupla ou solo pois ta horrível up em pt após 85 para a maioria das classes não trans então eu queria fazer um post mas todo detalhado bonito que ajudasse o pessoal mas ainda não aprendi a mexer direito com as ferramentas do fórum então eu precisava de uma pessoa com um pouco de chá de camomila ao seu lado para ter paciência para me ajudar nesse tópico;););););)

 

espero que isto aqui te ajude:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=bbcode

 

[h=1]BBCODE[/h]

[h=2]Explicação[/h]BBCode é um conjunto de tags baseado na linguagem HTML com a qual você pode já estar familiariado. Ele permite que você adicione formatação a suas mensagens, do mesmo modo que o HTML faz, mas tem uma sintaxe mais simples e nunca quebrará o layout das páginas que você estiver vendo. A possibilidade de usar BBCode é ajustada para cada fórum pelo administrador, de modo que você deve conferir as regras do fórum quando você enviar uma nova mensagem.

 

Abaixo há uma lista das tags BBCode que você pode usar para formatar suas mensagens.

 

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

espero que isto aqui te ajude:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=bbcode

 

BBCODE

 

Explicação

 

BBCode é um conjunto de tags baseado na linguagem HTML com a qual você pode já estar familiariado. Ele permite que você adicione formatação a suas mensagens, do mesmo modo que o HTML faz, mas tem uma sintaxe mais simples e nunca quebrará o layout das páginas que você estiver vendo. A possibilidade de usar BBCode é ajustada para cada fórum pelo administrador, de modo que você deve conferir as regras do fórum quando você enviar uma nova mensagem.

 

Abaixo há uma lista das tags BBCode que você pode usar para formatar suas mensagens.

 

Muito Obrigado pela ajuda, nossa vai da trabalho pra caramba mais do que eu pensava coisa que não faço em apenas um dia pois não disponho de muito tempo, o fórum tem uma opção de salvar pré pronto? tipo eu faço parte hoje parte amanhã e assim por diante?

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu tenho um guia incompleto de codificação no fórum do Smite, se você quiser dar uma olhada, o link é esse

aqui. Não está pronto ainda, vou ter que tirar a parte de HTML (por que é um bug do fórum) e ainda não fiz a parte de listas e tabelas, que são as coisas mais legais. Mesmo assim, já da pra dar uma ideia mais detalhada e quem sabe te dar alguma inspiração. Se quiser conversar comigo melhor ou tiver alguma dúvida sobre algum macete e tal, é só mandar pm ou responder aqui mesmo ;3;

Espero ter ajudado.

[table=width: 300, align: center]

[tr]

[td]


[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td]

[/tr]

[/table]

o fórum tem uma opção de salvar pré pronto? tipo eu faço parte hoje parte amanhã e assim por diante?

Sobre isso, eu recomendaria salvar o post no modo formatação em um documento do bloco de notas, eu faço assim pelo menos :3

Editado por Star Song

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Saber BBcode e HTML ajuda muito, mas hoje em dia não é tão necessário. O seu editor de mensagens não está em modo avançado? Senão é só ir nas configurações gerais de sua conta, e lá embaixo em opções diversas marca para Interface Avançada. Aí você pode usar as barras de ferramentas para editar suas mensagens e ver na hora como ficará.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd ele quer alguém que lhe ensine a utilizar as ferramentas do fórum para formatação de texto, por exemplo, isso não depende do servidor, classe etc.

 

Espero que alguém ae te ajude! xD

 

Nuh entendi tudo errado, foi mal acho que to ficando velho, só uns dias sem dormir e começo a ficar meio lesado...

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu tenho um guia incompleto de codificação no fórum do Smite, se você quiser dar uma olhada, o link é esse

aqui. Não está pronto ainda, vou ter que tirar a parte de HTML (por que é um bug do fórum) e ainda não fiz a parte de listas e tabelas, que são as coisas mais legais. Mesmo assim, já da pra dar uma ideia mais detalhada e quem sabe te dar alguma inspiração. Se quiser conversar comigo melhor ou tiver alguma dúvida sobre algum macete e tal, é só mandar pm ou responder aqui mesmo ;3;

Espero ter ajudado.

[TABLE=width: 300, align: center]

[TR]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[TD]


[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Sobre isso, eu recomendaria salvar o post no modo formatação em um documento do bloco de notas, eu faço assim pelo menos :3

muito obrigado vou ler com carinho e atenção sim em caso de duvidas eu lhe chamo pode ter certeza, ainda não aprendi a chamar pessoa pro grupo de amigos mas se você quizer me add seria legal para ficar mais fácil a comunicação ou pode me add no face eu tenho um face que uso exclusivamente para atender a rangers em duvidas a muito tempo só procurar por Dioni Trapper

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

muito obrigado vou ler com carinho e atenção sim em caso de duvidas eu lhe chamo pode ter certeza, ainda não aprendi a chamar pessoa pro grupo de amigos mas se você quizer me add seria legal para ficar mais fácil a comunicação ou pode me add no face eu tenho um face que uso exclusivamente para atender a rangers em duvidas a muito tempo só procurar por Dioni Trapper

 

 

Por nada, fico feliz de poder ter ajudado. Estou trabalhado no tópico agora mesmo, então não se assuste se ver mudanças ;p. Mandei solicitação no face. Sinta-se livre para me perguntar se quiser.

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...