Ir para conteúdo

Por quanto é vendido o Set da Luz no servidor Odin?


Magus!!!

Posts Recomendados

Olha,vou dizer o preço que paguei o meu set:

 

Broche: 3kk

Malha: 8kk

Botas: 120kk

Sobrepeliz: 85kk

 

Por hora pode ser que seja mais hard core de achar o set por esse preço, mas não desista.

 

Nossa! Desculpe perguntar, mas faz tempo que pagou este preço?

De verdade, achei esse preço super honesto e estou em busca de um Set pra minha Ranger noob rsrsrs.

Parabéns pela compra o/

 

Edit: Na semana passada vi uma malha por 7,5kk e quando fui comprar tomei DC. Aliás, o server caiu e quando voltei não encontrei mais a loja.

Editado por Wampi Rukbat
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa! Desculpe perguntar, mas faz tempo que pagou este preço?

De verdade, achei esse preço super honesto e estou em busca de um Set pra minha Ranger noob rsrsrs.

Parabéns pela compra o/

 

Edit: Na semana passada vi uma malha por 7,5kk e quando fui comprar tomei DC. Aliás, o server caiu e quando voltei não encontrei mais a loja.

Foi eu quem vendeu o set pro Ricardo, só que foi na época dos mapas especiais, por isso o preço baixo.

Mas é como o Paulo Cesar disse, o valor da bota está em torno dos 130kk a 140kk, e da sobrepeliz está entre 120kk~130kk.

 

Mas com um pouquinho de paciencia, dá pra achar mais barato.:o

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

Foi eu quem vendeu o set pro Ricardo, só que foi na época dos mapas especiais, por isso o preço baixo.

Mas é como o Paulo Cesar disse, o valor da bota está em torno dos 130kk a 140kk, e da sobrepeliz está entre 120kk~130kk.

 

Mas com um pouquinho de paciencia, dá pra achar mais barato.:o

 

Ah, agradeço pela resposta. Sim, vou continuar procurando. Eu tenho um pouco de pressa porque o Set ajuda muito no Up, mas é melhor esperar e fazer uma boa compra :-)

 

Em tempo: se encontrarem baratênho manda PM c/ a localização da loja, por favor! rsrsrs

 

Valeu, gente! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Esse preço que o ricardo falou foi nos especiais =x

 

O meu set só o sapato que foi comprado (100kks com carta feruz dourado),o resto eu dropei.O Broche e o manto caem relativamente rápido,só a capa que eu gastei umas 8 gomas até dropar.

 

Tá certo! Se dropar algum lembra da Wampi \o/

 

Valeu! Bom jogo pra todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...