-NanØTK- Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Gente esse problema do uso de bots e venda de zenys tem uma solução, acabar com o mercado do jogo entre jogadores, isso mesmo, não haver trocas nem lojinhas de mercadores. Isso pode parecer um absurdo a alguns jogadores, principalmente aqueles que vivem do jogo. Eesse caso de venda de itens e zenys a dinheiro real, já foi enfrentado em um caso parecido pela Blizzard quando ela lançou o Diablo III, ele tinha uma casa de leilão que permitia negociação até em dollar dos itens e do gold do jogo, pareceu uma boa ideia no inicio mais logo ela percebeu o quanto isso a prejudicaria pois jogadores pararam de trabalhar para jogar e viver a base do jogo e outros jogadores que jogavam menos estavam direcionando grande parte do dinheiro investido no jogo com esses outros jogadores, ou seja começou a passar pelo que a LevelUP enfrenta hoje, pagar para outros ganharem, jogadores que não participam em nada em relação ao custo e manutenção do jogo estão ficando com grande parte dos lucros do mesmo. Ao se deparar com esse caso a Blizzard fez um solução genial, acabou primeiro acabou com a casa de leilão, depois colocou para que o gold do jogo fosse ligado a conta e os itens dropados só poderem ser trocados até 2H depois do drop, como isso prejudicaria os jogadores novos ao tentar montar uma build de equipamentos, ele facilitou em muito o drop, de forma que os itens difíceis precisassem de algumas horas para ser dropados e itens muitos raros pudesse ser conseguido com semanas de busca, ou seja penas jogando se conseguiria um personagem bem equipado, e jogando com amigos fica mais fácil, o que no meu ponto de vista é muito legal. Bom para que o nosso Ragnarök volte a ser um jogo saudável a todos, acho necessário uma medida parecida, creio que se não houver essa "revolução" no jogo o nosso bRO vai acabar por volta de 2017. Isso pode fazer com que os itens de Rops seja exclusividade de quem adquiriu os Rops, o que para a LevelUp é muito bom, e para nós os jogadores também, isso motivaria os jogadores a comprarem Rops aumentando o lucro da LevelUp e a motivando a investir mais e melhor no jogo, ou seja muitos ganham exceto os Botters e alguns líderes de Clã que vivem as custas de Venda de Zenys e Itens. Espero que gostem da ideia e que mostrem isso a LevelUp se ela ver que é o que os jogadores querem creio que ela irá se mover pra que seja possível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Você tá de roleplay, né? Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 Você tá de roleplay, né? sim , mas acredito que assim também pode haver competitividade pra WoE e PvP, e o que eu acho influenciaria mais é a jogabilidade e estratégia, e não quem gastou mais com equipamentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Hmm.... Você diz colocar uma espécie de tempo limite de venda quando um item é dropado. Tipo o que acontece hoje em dia com os itens de aluguel? Depois de xis dias ele some do inventário? Não sei se seria possível pela arquitetura do Ragnarok, mas é uma ideia. Deixar os zenny presos no personagem e não permitir trocar entre jogadores seria algo radical, mas teriam que colocar outras formas de trocar dinheiro, pelo menos no meu entendimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Eu acho que isso só enterraria mais o jogo. Você sabe que se os itens de ROPs fossem presos à conta, dificilmente teria gente gastando toneladas e toneladas de reais em ROPs para trocar por outros tipos de itens como fazem atualmente, né? E diminuir venda de ROPs = diminuir dinheiro que a LUG arrecada = aumentar ainda mais as chances de o jogo acabar. Sério, eu não vejo como isso vai aumentar venda de ROPs. Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 V>Acc Top 10! Kvm+14 Ligre+12 Btt+9[Tg] Já existe comércio de contas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 Hmm.... Você diz colocar uma espécie de tempo limite de venda quando um item é dropado. Tipo o que acontece hoje em dia com os itens de aluguel? Depois de xis dias ele some do inventário? Não sei se seria possível pela arquitetura do Ragnarok, mas é uma ideia. Deixar os zenny presos no personagem e não permitir trocar entre jogadores seria algo radical, mas teriam que colocar outras formas de trocar dinheiro, pelo menos no meu entendimento. No jogo que me referi o item não é vendido em um tempo X e sim pode ser dado se não for ultrapassado o tempo, caso contrario o item fica ligado a conta, não é para negociação e sim jogar com amigos. Eu acho que isso só enterraria mais o jogo. Você sabe que se os itens de ROPs fossem presos à conta, dificilmente teria gente gastando toneladas e toneladas de reais em ROPs para trocar por outros tipos de itens como fazem atualmente, né? E diminuir venda de ROPs = diminuir dinheiro que a LUG arrecada = aumentar ainda mais as chances de o jogo acabar. Sério, eu não vejo como isso vai aumentar venda de ROPs. Eu penso assim, poucos gastam centenas de K Rops para vender/trocar com outros players, no caso iria haver mais jogadores comprando menos quantidades Rops, 10 pessoas comprando 10k rops é mais lucrativo que 1 pessoa comprando 100k rops. Agradeço a opinião de vocês, essa pode não ser a solução exata mais a gente precisa começar pensar diferente pra chegar em uma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 V>Acc Top 10! Kvm+14 Ligre+12 Btt+9[Tg] Já existe comércio de contas. Esse tipo de negociação seria menos prejudicial ao jogadores que a venda separada de itens, pois na teoria, deixar a conta Top apenas jogando e se igualando/superando as vendidas nesses comércios. No mais o sistema de refino no Ragnarök não foi feito para jogadores na minha opinião, visto que são necessário mais de 2000 versões do mesmo item pra se ter uma taxa alta(90%+) de deixa-lo +10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 No jogo que me referi o item não é vendido em um tempo X e sim pode ser dado se não for ultrapassado o tempo, caso contrario o item fica ligado a conta, não é para negociação e sim jogar com amigos. Explique melhor, eu não entendi... @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 Explique melhor, eu não entendi... @_@ Supondo que estivesse jogando com um amigo e dropasse uma carta da build dele, você teria algumas horas para entregar a carta a ele, ou ficar com você, quando passada essas horas a carta se torna ligada a conta de quem ela está e fica intransferível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Supondo que estivesse jogando com um amigo e dropasse uma carta da build dele, você teria algumas horas para entregar a carta a ele, ou ficar com você, quando passada essas horas a carta se torna ligada a conta de quem ela está e fica intransferível. Cara, isso seria dumal! @__@ Tempo limitado pra fazer o trade. Mas vc deu um exemplo de carta, e se a carta estivesse num equipamento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts