Ir para conteúdo

Paraíso do Roleplayer, Fim dos Lucros com Bots, Venda de Zenys...


-NanØTK-

Posts Recomendados

Gente esse problema do uso de bots e venda de zenys tem uma solução, acabar com o mercado do jogo entre jogadores, isso mesmo, não haver trocas nem lojinhas de mercadores.

Isso pode parecer um absurdo a alguns jogadores, principalmente aqueles que vivem do jogo.

Eesse caso de venda de itens e zenys a dinheiro real, já foi enfrentado em um caso parecido pela Blizzard quando ela lançou o Diablo III, ele tinha uma casa de leilão que permitia negociação até em dollar dos itens e do gold do jogo, pareceu uma boa ideia no inicio mais logo ela percebeu o quanto isso a prejudicaria pois jogadores pararam de trabalhar para jogar e viver a base do jogo e outros jogadores que jogavam menos estavam direcionando grande parte do dinheiro investido no jogo com esses outros jogadores, ou seja começou a passar pelo que a LevelUP enfrenta hoje, pagar para outros ganharem, jogadores que não participam em nada em relação ao custo e manutenção do jogo estão ficando com grande parte dos lucros do mesmo. Ao se deparar com esse caso a Blizzard fez um solução genial, acabou primeiro acabou com a casa de leilão, depois colocou para que o gold do jogo fosse ligado a conta e os itens dropados só poderem ser trocados até 2H depois do drop, como isso prejudicaria os jogadores novos ao tentar montar uma build de equipamentos, ele facilitou em muito o drop, de forma que os itens difíceis precisassem de algumas horas para ser dropados e itens muitos raros pudesse ser conseguido com semanas de busca, ou seja penas jogando se conseguiria um personagem bem equipado, e jogando com amigos fica mais fácil, o que no meu ponto de vista é muito legal.

 

Bom para que o nosso Ragnarök volte a ser um jogo saudável a todos, acho necessário uma medida parecida, creio que se não houver essa "revolução" no jogo o nosso bRO vai acabar por volta de 2017. Isso pode fazer com que os itens de Rops seja exclusividade de quem adquiriu os Rops, o que para a LevelUp é muito bom, e para nós os jogadores também, isso motivaria os jogadores a comprarem Rops aumentando o lucro da LevelUp e a motivando a investir mais e melhor no jogo, ou seja muitos ganham exceto os Botters e alguns líderes de Clã que vivem as custas de Venda de Zenys e Itens.

 

Espero que gostem da ideia e que mostrem isso a LevelUp se ela ver que é o que os jogadores querem creio que ela irá se mover pra que seja possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm....

 

Você diz colocar uma espécie de tempo limite de venda quando um item é dropado.

Tipo o que acontece hoje em dia com os itens de aluguel? Depois de xis dias ele some do inventário?

Não sei se seria possível pela arquitetura do Ragnarok, mas é uma ideia.

Deixar os zenny presos no personagem e não permitir trocar entre jogadores seria algo radical, mas teriam que colocar outras formas de trocar dinheiro, pelo menos no meu entendimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que isso só enterraria mais o jogo. Você sabe que se os itens de ROPs fossem presos à conta, dificilmente teria gente gastando toneladas e toneladas de reais em ROPs para trocar por outros tipos de itens como fazem atualmente, né?

 

E diminuir venda de ROPs = diminuir dinheiro que a LUG arrecada = aumentar ainda mais as chances de o jogo acabar. Sério, eu não vejo como isso vai aumentar venda de ROPs.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm....

 

Você diz colocar uma espécie de tempo limite de venda quando um item é dropado.

Tipo o que acontece hoje em dia com os itens de aluguel? Depois de xis dias ele some do inventário?

Não sei se seria possível pela arquitetura do Ragnarok, mas é uma ideia.

Deixar os zenny presos no personagem e não permitir trocar entre jogadores seria algo radical, mas teriam que colocar outras formas de trocar dinheiro, pelo menos no meu entendimento.

 

No jogo que me referi o item não é vendido em um tempo X e sim pode ser dado se não for ultrapassado o tempo, caso contrario o item fica ligado a conta, não é para negociação e sim jogar com amigos.

 

Eu acho que isso só enterraria mais o jogo. Você sabe que se os itens de ROPs fossem presos à conta, dificilmente teria gente gastando toneladas e toneladas de reais em ROPs para trocar por outros tipos de itens como fazem atualmente, né?

 

E diminuir venda de ROPs = diminuir dinheiro que a LUG arrecada = aumentar ainda mais as chances de o jogo acabar. Sério, eu não vejo como isso vai aumentar venda de ROPs.

 

Eu penso assim, poucos gastam centenas de K Rops para vender/trocar com outros players, no caso iria haver mais jogadores comprando menos quantidades Rops, 10 pessoas comprando 10k rops é mais lucrativo que 1 pessoa comprando 100k rops.

 

Agradeço a opinião de vocês, essa pode não ser a solução exata mais a gente precisa começar pensar diferente pra chegar em uma.

Link para o comentário
Share on other sites

V>Acc Top 10! Kvm+14 Ligre+12 Btt+9[Tg] Já existe comércio de contas.

 

Esse tipo de negociação seria menos prejudicial ao jogadores que a venda separada de itens, pois na teoria, deixar a conta Top apenas jogando e se igualando/superando as vendidas nesses comércios. No mais o sistema de refino no Ragnarök não foi feito para jogadores na minha opinião, visto que são necessário mais de 2000 versões do mesmo item pra se ter uma taxa alta(90%+) de deixa-lo +10.

Link para o comentário
Share on other sites

Explique melhor, eu não entendi... @_@

 

Supondo que estivesse jogando com um amigo e dropasse uma carta da build dele, você teria algumas horas para entregar a carta a ele, ou ficar com você, quando passada essas horas a carta se torna ligada a conta de quem ela está e fica intransferível.

Link para o comentário
Share on other sites

Supondo que estivesse jogando com um amigo e dropasse uma carta da build dele, você teria algumas horas para entregar a carta a ele, ou ficar com você, quando passada essas horas a carta se torna ligada a conta de quem ela está e fica intransferível.

 

Cara, isso seria dumal! @__@

 

Tempo limitado pra fazer o trade.

Mas vc deu um exemplo de carta, e se a carta estivesse num equipamento?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...