Ir para conteúdo

Benefícios VIP - Thor


Kautwo

Posts Recomendados

Gente, procurei por tudo mas não consegui encontrar muitas informações sobreo VIP.Que eu saiba certo ele dá 25%+ XP Kafra especial (ela só teleporta?) e remove 2% da penalidade de morte,Mas eu não sei nada sobre os buffs, ou se tem mais algum efeito.Poderiam me dizer no que os Buffs melhoram ou o quê eles fazem?Obrigado. :)

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, procurei por tudo mas não consegui encontrar muitas informações sobreo VIP.Que eu saiba certo ele dá 25%+ XP Kafra especial (ela só teleporta?) e remove 2% da penalidade de morte,Mas eu não sei nada sobre os buffs, ou se tem mais algum efeito.Poderiam me dizer no que os Buffs melhoram ou o quê eles fazem?Obrigado. :)

 

vc compra um item la, 10 pergaminho de ganancia(2k), pírrula de hp ou sp (10k cada), um item q da velmovimento(10K), ai vc pode escolher em 4 tipos de buffs.

1°= +8força +6 agl, +5 esquiva, +32atk

2°= nao lembro( mas aumenta em +8 em des)

3°= tb nao lmebro, mas é voltado pra int e atkmag

4°= +6 em tudo e +24 em atk e atkmag

 

todos os buffs duram 1h 30min

 

as pirrulas aumenta um pouco o hp e sp e duram 1hr

Link para o comentário
Share on other sites

vc compra um item la, 10 pergaminho de ganancia(2k), pírrula de hp ou sp (10k cada), um item q da velmovimento(10K), ai vc pode escolher em 4 tipos de buffs.

1°= +8força +6 agl, +5 esquiva, +32atk

2°= nao lembro( mas aumenta em +8 em des)

3°= tb nao lmebro, mas é voltado pra int e atkmag

4°= +6 em tudo e +24 em atk e atkmag

 

todos os buffs duram 1h 30min

 

as pirrulas aumenta um pouco o hp e sp e duram 1hr

 

Opa sabe me falar qual comando usar pra renomear um pet (VIP acesso); se ... realmente for possível; pois tenho lido por ai mas os comandos @petrename, /petrename /petrenameagorasenãotevoltoproovovcemeuemudoonomequandoeuquiser, /petrenameagoraoutejogonochaopraummagmaringtepegar, etc. não funfou nem um desses e digo mais a coisa dos pets ta meio bugadinha... Sabe me dizer se tem como mudar quem tem VIP ?? :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um NPC que dá 4 tipos de buffs diferentes. Um focado em ATQ, outro em ATQM, outro em DEX/SOR e outro que dá +6 em todos atributos e comidinha ATQ e ATQM.

Você tem que comprar um item por zenys nesse NPC antes de poder escolher os buffs.

Os itens são:

- Pergaminho de Ganância (10) = 2000z

- Pílula de HP = 10000z

- Pílula de SP = 10000z

- Amuleto que não lembro mas ninguém compra porque só dá agiup por 2min = 100000z

 

 

Edit-

Atropelado, afs

Link para o comentário
Share on other sites

vc compra um item la, 10 pergaminho de ganancia(2k), pírrula de hp ou sp (10k cada), um item q da velmovimento(10K), ai vc pode escolher em 4 tipos de buffs.

1°= +8força +6 agl, +5 esquiva, +32atk

2°= nao lembro( mas aumenta em +8 em des)

3°= tb nao lmebro, mas é voltado pra int e atkmag

4°= +6 em tudo e +24 em atk e atkmag

 

todos os buffs duram 1h 30min

 

as pirrulas aumenta um pouco o hp e sp e duram 1hr

 

 

 

 

 

Tem um NPC que dá 4 tipos de buffs diferentes. Um focado em ATQ, outro em ATQM, outro em DEX/SOR e outro que dá +6 em todos atributos e comidinha ATQ e ATQM.

Você tem que comprar um item por zenys nesse NPC antes de poder escolher os buffs.

Os itens são:

- Pergaminho de Ganância (10) = 2000z

- Pílula de HP = 10000z

- Pílula de SP = 10000z

- Amuleto que não lembro mas ninguém compra porque só dá agiup por 2min = 100000z

 

 

Edit-

Atropelado, afs

 

 

 

Hmmm... Então nesse caso, eu ganho um dos 4 Buffs + Buff de algum dos itens que eu for comprar?

Parece bom esse do +6. Estou 128 e tenho 187 de ASPD (com buff AB), quero aumentar ela o máximo que conseguir.

 

Seria interessante criar um tópico com todas as informações, pq tanto o site quanto a BroWiki carecem dessas informações. :(

Editado por Kautwo
RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

cada vez q vc compra um item vc pode escolher um dos buffs, se vc comprar os 4 vc pode pegar os 4 diferentes, mas eles nao somam, ficam os maior em cada atributo.

 

EX: vc ta cm o buff +6 em tudo, ai na mesma hora compra outra coisa q escolhe o buff 1°, as unicas coisas q vao mudar é o buff de força e atk e vc ganha como extra o buff de +5 em esquiva.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...