Ir para conteúdo

E ilegal ou n


LucasMarinho

Posts Recomendados

Meu cachorro disse que o inglês dele é ruim mas ele pode ver de fazer algo

 

For Renewal:

1. Be sure your OS is fully updated.

2. Download zip files.

3. Unzip to your desktop.

*For ppl who don't have their own RCX config:

Copy-paste config.ini from folder "SimpleROHook Config by Hayroh" inside server folder "iRO", "jRO" or "bRO".

4. Click the SimpleROHook folder, Choose Server [iRO/jRO/bRO], Run SimpleROHookCS.exe as admin.

5. It will minimize in your system tray, open the menus from there w/right click.

6. Check your preference [M2E/Chatscope/BB Gutterlines/Dead Cells].

7. Unzip [Old Ragexe File], copy-paste "Ragexe.exe" to your RO folder and replace the existing one (if you're playing jRO/bRO, you don't need to replace).

8. Run RO client as admin.

 

Os passos ele me disse que são os seguintes:

 

1- Acaricie seu computador

2-baixe este link

3-Dê unzip no arquivo pro seu desktop

4-Dê Ctrl+c no config dentro da pasta "SimpleROHook Config by Hayroh", e cole na pasta "SimpleROHook iRO-jRO-bRO\bRO" substituindo o menino em questão

5-Abra o SimpleROHookCS.exe dentro da pasta do bRO como administrador

6-Abra o rag como administrador

7-Na barra de tarefas do windows você clica com o botão direito sobre o simbolo do RCX e configura da maneira que desejar

 

@EDIT

 

Meu cachorro disse que se vc n acariciar seu computador até que ele fique satisfeito o programa nunca vai rodar

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Meu cachorro disse que o inglês dele é ruim mas ele pode ver de fazer algo

 

 

 

Os passos ele me disse que são os seguintes:

 

1- Acaricie seu computador

2-baixe este link

3-Dê unzip no arquivo pro seu desktop

4-Dê Ctrl+c no config dentro da pasta "SimpleROHook Config by Hayroh", e cole na pasta "SimpleROHook iRO-jRO-bRO\bRO" substituindo o menino em questão

5-Abra o SimpleROHookCS.exe dentro da pasta do bRO como administrador

6-Abra o rag como administrador

7-Na barra de tarefas do windows você clica com o botão direito sobre o simbolo do RCX e configura da maneira que desejar

 

@EDIT

 

Meu cachorro disse que se vc n acariciar seu computador até que ele fique satisfeito o programa nunca vai rodar

Muito obrigado cara , virei seu fan.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu cachorro disse que o inglês dele é ruim mas ele pode ver de fazer algo

 

 

 

Os passos ele me disse que são os seguintes:

 

1- Acaricie seu computador

2-baixe este link

3-Dê unzip no arquivo pro seu desktop

4-Dê Ctrl+c no config dentro da pasta "SimpleROHook Config by Hayroh", e cole na pasta "SimpleROHook iRO-jRO-bRO\bRO" substituindo o menino em questão

5-Abra o SimpleROHookCS.exe dentro da pasta do bRO como administrador

6-Abra o rag como administrador

7-Na barra de tarefas do windows você clica com o botão direito sobre o simbolo do RCX e configura da maneira que desejar

 

@EDIT

 

Meu cachorro disse que se vc n acariciar seu computador até que ele fique satisfeito o programa nunca vai rodar

 

Junji meu cachorro mandou perguntar onde fica a opção de mostrar o HP dos mosntros .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Junji meu cachorro mandou perguntar onde fica a opção de mostrar o HP dos mosntros .

 

Meu cachorro acredita que ela não existe, pois em uma futura atualização do servidor brasileiro o hp dos monstros será mostrado dentro do próprio jogo. Como no iRO é mais atualizado que aqui, eles devem ter retirado essa função pra deixar o programa mais leve

 

Au au

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Meu cachorro acredita que ela não existe, pois em uma futura atualização do servidor brasileiro o hp dos monstros será mostrado dentro do próprio jogo. Como no iRO é mais atualizado que aqui, eles devem ter retirado essa função pra deixar o programa mais leve

 

Au au

 

Meu cachorro novamente lhe agradeceu .

Au Au

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
Não só pelo bug, mas por outras funções que um programa desse oferece, acho que devia ser oficial do bRO, pra mim a LU! deveria desenvolver um, estou muito chateado e preocupado com o descaso que estou vendo da LU! em relação ao rag! Presta atenção, Ragnarok é uma pérola entre os mmorpgs do mundo, do brasil e de vcs LU! então vamos ser mais atenciosos pfv! Estão abrindo mão e isso tem me incomodado demais, que me perdoem os responsáveis pelo rag, mas se estão fazendo algo estão sendo insuficientes u.U

 

Quais são as outras funções? Única q conheço é a Gutter Line mesmo e me disseram q serve para ajudar no Tyr

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Quais são as outras funções? Única q conheço é a Gutter Line mesmo e me disseram q serve para ajudar no Tyr

 

Entre outras funções do rcx está a possibilidade de mostrar o hp dos monstros (nunca utilizei essa função ), mostrar a área de alcance do chat e de habilidades, isso possibilita o usuário a jogar sem efeitos e saber exatamente o que está acontecendo no jogo e também mostra células mortas dos mapas.

 

Se tem mais funções eu não sei, mas a grande maioria usa esse programa pra jogar a WoE.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Falando em GRF, no ToS, quase 6000 players foram banidos por causa de "GRF editada" recentemente. E olha que a IMC é mais parada que carro no prego, pra eles mexerem as bundas devem considerar crítico modificar a mecânica do jogo.

 

Se continuar assim, a Microsoft vai comprar o Ragnarok, liberar o uso de GRF e chamar de Menescrafiti 0.5

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu mestre pediu pra avisar que ta dando erro nesse link okss!

 

É que o link é antigo, de um ano atrás. O fórum do iRO passou por mudanças e isso quebrou os links que levavam pra ele.

 

 

Falando em GRF, no ToS, quase 6000 players foram banidos por causa de "GRF editada" recentemente. E olha que a IMC é mais parada que carro no prego, pra eles mexerem as bundas devem considerar crítico modificar a mecânica do jogo.

 

Se continuar assim, a Microsoft vai comprar o Ragnarok, liberar o uso de GRF e chamar de Menescrafiti 0.5

 

É que lá eles tem como mexer no jogo e tal pra evitar essas coisas né? Fizeram um investimento no jogo, propaganda, tudo o mais... Pra chegar meia dúzia de zoeiros e fazer alteração de cliente? Pô, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Entre outras funções do rcx está a possibilidade de mostrar o hp dos monstros (nunca utilizei essa função ), mostrar a área de alcance do chat e de habilidades, isso possibilita o usuário a jogar sem efeitos e saber exatamente o que está acontecendo no jogo e também mostra células mortas dos mapas.

 

Se tem mais funções eu não sei, mas a grande maioria usa esse programa pra jogar a WoE.

 

Mas um dia vai chegar a atualização q mostra o HP dos monstros, só não sei em qual. A q eu mais quero q chegue é venda de itens na loja até 1b

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...