Ir para conteúdo

Melhor arma para ataque mortal?


Coroinha Mor

Posts Recomendados

pra pvm? a main gauche ainda é superior ~_~

 

Sinistra é boa pra pvm tbm mas pra PVP EU Prefiro CK com enchant a distancia tbm

Vlw mestre Hissis, posso contar com você para duvidas futuras??

 

Mas seria PvP tipo a WoE TE..

 

Recomenda alguma armadura\capa? E oque compensa mais 90 de FOR ou DEX se usar uma +9 Mochila da Aventura?

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw mestre Hissis, posso contar com você para duvidas futuras??

 

Mas seria PvP tipo a WoE TE..

 

Recomenda alguma armadura\capa? E oque compensa mais 90 de FOR ou DEX se usar uma +9 Mochila da Aventura?

 

DEX compensa mais porém eu acho melhor usar Caído com mira máxima

 

armor pra woe TE,BTT mesmo com marc ou peco.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pegando carona no teu tópico aqui!

 

Eu queri saber se vale a pena colocar pericia com mão direita e esquerda?

 

Isso que você disse ai Hissis sobre % não entendi direito.

Kunai explosiva não aumenta dano com carta %?

 

 

Pericia só serve pra Kagerou melee

 

não falei nada de kunai explosiva aqui O.o,mas ela aumenta por cards sim...

 

a kunai splash(turbilhão) que dizem que não aumenta por cartas de dano a distancia mas nunca parei por testar por preguiça

 

-------------------//------------------

 

@PERSEGUIDOR DAS SOMBRAS

 

Não não compensa,o ideal pra arma de mortal em termos de pvp/woe seria :

 

+12 CK com EA(mira apurada) 7~10 (vulgo 3/4 ~5/5) e uma Main gauche +12 com 3 esqueleto arqueiro e 1 Drake mas isso são coisas meio exageradas '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

@PERSEGUIDOR DAS SOMBRAS

 

Não não compensa,o ideal pra arma de mortal em termos de pvp/woe seria :

 

+12 CK com EA(mira apurada) 7~10 (vulgo 3/4 ~5/5) e uma Main gauche +12 com 3 esqueleto arqueiro e 1 Drake mas isso são coisas meio exageradas '-'

 

Influências raciais não aumentam o dano do mortal (isso inclui as KvM's pelo o que eu sei).

 

E vcs já testaram isso ou é só teoria? Tem alguma print ou rec?

 

No browiki fala que Hidra não influencia (carta racial), mas e qt a uma arma como o gladius? Qual a fonte de que ñ serve pro Mortal?

 

Porque se a gladius não presta por que quando veio a evolução de ninja todo mundo correu pra kvm pra pegar?

Link para o comentário
Share on other sites

E vcs já testaram isso ou é só teoria? Tem alguma print ou rec?

 

No browiki fala que Hidra não influencia (carta racial), mas e qt a uma arma como o gladius? Qual a fonte de que ñ serve pro Mortal?

 

Porque se a gladius não presta por que quando veio a evolução de ninja todo mundo correu pra kvm pra pegar?

 

Se tá duvidando vai lá e testa ué.

 

Eu que não vou gastar rios de zeny pra usar um item que eu tenho 99% CERTEZA que é horrível pra mortal,O máximo de uso que eu já vi pra KVM em Ninja era na Kunai explosion,kunai splash(turbilhão)... o Dano era monstruoso e já testemunhei de perto mas pra mortal... bah.

 

Hmm,porque ainda utilizam Mochila da Aventura se existe Caído?

 

Porque os Suras do Thor AINDA acham que % Aumento a distancia influencia no GOH?

 

Porque os Kagerous que eu vi indo PVP iam de Mochila ao invés de caído?

 

Porque os GX's ainda insistem em fazer build critical pra pvp?

 

A ida na KVM não quer dizer especificamente Arma,os acessórios são absurdamente fortes .

 

Se vc quer respostas concretas e não acredita em mim,procura no google que vc vai achar rapidinho

 

PS: a 2 resposta é a mais correta,Mortal é que nem GOH mas GOH ainda tem muito ATK incluso,enquanto mortal não tanto no renewal

 

• it applies but is pretty much negated by the reducts from the woe sets... i dont know anybody who uses a KVM dagger... i dont even know many K/O who use KS to kill in PVP anymore..

 

•Like 95% of the damage comes from your hp consumed, which is not affected by % demi human modifiers. Using anything that increases demi human damage will only affect that 5% of your damage that's actually from your atk

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se tá duvidando vai lá e testa ué.

 

Eu que não vou gastar rios de zeny pra usar um item que eu tenho 99% CERTEZA que é horrível pra mortal,O máximo de uso que eu já vi pra KVM em Ninja era na Kunai explosion,kunai splash(turbilhão)... o Dano era monstruoso e já testemunhei de perto mas pra mortal... bah.

 

PS: a 2 resposta é a mais correta,Mortal é que nem GOH mas GOH ainda tem muito ATK incluso,enquanto mortal não tanto no renewal

 

• it applies but is pretty much negated by the reducts from the woe sets... i dont know anybody who uses a KVM dagger... i dont even know many K/O who use KS to kill in PVP anymore..

 

•Like 95% of the damage comes from your hp consumed, which is not affected by % demi human modifiers. Using anything that increases demi human damage will only affect that 5% of your damage that's actually from your atk

 

hum, nunca testou e mesmo assim diz com CERTEZA, se baseando em outros que DISSERAM que a arma não prestava, hum

 

teorias

Link para o comentário
Share on other sites

hum, nunca testou e mesmo assim diz com CERTEZA, se baseando em outros que DISSERAM que a arma não prestava, hum

 

teorias

 

Vc não leu nada do que eu escrevi né?

 

Porque vc não compra uma KVM,poem +12 e testa os combos de armas?

 

+12 CK com mira 10 (5/5) + +12 Main gauche com 4 esqueleto

 

VERSUS

 

+12 KVM e +12 KVM.

 

Boa sorte em continuar cego.

 

PS:Só não se esquece que quanto mais HP melhor o dano com modificadores de dano a distancia como archer skeleton e enchant de mira ;)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Double Post sem querer,aproveitar e postar os testes aqui que arranjei no fórum do iRO postado por um JOGADOR do kRO

 

Lets say if you put four Archer Skeleton card on MG, and your HP is 10k.

 

Your KS dmg from +9 Quad Kingbird MG is((61*40)+(8k)+[{(61*40)+(8k)}*Number of Mirror Image])*1.4=87696

Your KS dmg from +9 KVM Gladius is((423*40)+(8k)+[{423*40)+(8k)}*Number of Mirror Image])=149520

 

Number looks a bit crazy because theres no reduc or def to be consider. but lets say your HP is 30k.

 

+9 Quad Kingbird MG gets 222096

+9 KVM Gladius gets 221520

 

 

***Se vc no mínimo percebeu o que tá aí,quanto mais HP,mais inútil a KVM fica e HP é o principal fator pra aumentar o dano do Mortal. Logo não há nenhuma razão pra usar KVM ;)

 

PS:A KVM só seria melhor com refinos absurdos como +14,e ainda sim eu não abriria mão de ignorar a def com a CK :D

 

PS²:Os testes foram feitos em alvo com DEF 0 e redução 0,ou seja... rs

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

hum, nunca testou e mesmo assim diz com CERTEZA, se baseando em outros que DISSERAM que a arma não prestava, hum

 

teorias

 

Se basear pelo bROwiki ou aqui msm pelo fórum é se basear pelo que outros testaram....

 

Anyway, antes msm de sairem as 'possiveis' artworks de Rebel e Kage já haviam testado. Aliás, eu msm testei depois.

 

 

Afirmo que o investimento em itens de HP e % ranged são os melhores em questão de dano.

 

Se não está convencido:

 

2cwkgue.jpg

Só para esclarecer, na coluna arma:

+10Main Gauche com 4 Esqueleto arqueiro

+9 Huuma Shuriken Roda Gigante com 4 EA

+7 Gladius com 3 EA

+6 Huuma Shuriken de Fogo

 

Na primeira linha, as quantidades de HP

 

E na tabela os danos =/

 

Essa tabela eu fiz anos atrás, e incrivelmente nada mudou. Como eu disse, nem existia menção das artworks das evoluções de Ninja e guns.

 

Dá pra ver que para um Ninja a melhor arma seria a Huuma Roda Gigante, mas pq? Maior atk que a MG e maior qnt de slots que a Gladius, ela sempre se saiu superior as outras em todos os testes. Seu unico problema, é que é uma arma de duas mãos, e na época como Ninja, vc conseguiria um dano extra trocando esse atq a mais, por um escudo que desse HP.

 

E se vc for ver Atk puro, que seria a Huuma de fogo, a falta de slots pra %ranged, faz ela ser a pior opção, msm apenas no +6 ela dá mto mais ataque que qualquer arma, refina-la para maiores testes seria so gasto de recursos.

 

Comparando a MG com a Gladius, elas tem um dano muito semelhante, mas a medida que o HP vai subindo a Gladius vai tendo um beneficio menor.

 

Agora que já temos Kagerou e Oboro, essa diferença se torna maior ainda pelos seguintes motivos:

 

1º- A classe vai até o 150, o que faz com que se tenha muito mais HP

 

2º - Se como Ninja investir em HP já era mais vantajoso, agora que seu HP é maior, itens de %HP lhe fornecem bem mais HP

 

3º - Com o tempo, surgiram cada vez mais equips que dão HP (Fiera, Revigorantes, Armadura de Escamas do Ninja etc), enquanto que adagas com ataques montruosos e bem slotadas...saiu uma, e não vale o gasto, a não ser para Kunais.

Obs. RWC apesar de muitos bonus em Atq, tem seu Atq base muito pequeno.

 

4º - Agora que podemos usar 2 armas e sabemos que é mais rentavel investir em ser full HP o inves de full atq, e que %ranged altera o dano final, usar 8EA, vai aumentar direto seu dano em 80%.

 

Se não confiar em mim, vá em frente, comece a coletar todos os equips e teste, pois infelizmente, qualquer ajuda que vc vai ter seja consultando foruns, wikis ou o que seja a info vai ser de alguém que fez seus testes por conta própria, ou que pegou a info de alguém.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar, as diferenças no dano, é pq no iRO dá pra se testar num alvo com 0 de def

 

Mas bRO n tem Sakray aberto direto pra nois testar né....meus testes foram no msm alvo com a msm def....xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas, to passando de novo aqui para agradecer e esclarecer mais uma dúvida, essa Lâmina da Erosão vale a pena em um refino +9? Qual a proporção do aumento do ataque a distancia, e o HP em %?

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/obtenha-seu-ticket-de-promocao-com-itens-especiais.lhtml

 

???

 

Ela não diz aumentar dano a distancia O.o

 

e ela não seria muito útil por exigir altos refinos pra dar o bônus descente de HP

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/obtenha-seu-ticket-de-promocao-com-itens-especiais.lhtml

 

???

 

Ela não diz aumentar dano a distancia O.o

 

e ela não seria muito útil por exigir altos refinos pra dar o bônus descente de HP

Foi mal Hissis, acho q expliquei errado... Queria comparar o ataque a distancia de uma ck ou mg 4ea com uns 3% a + de hp..

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Foi mal Hissis, acho q expliquei errado... Queria comparar o ataque a distancia de uma ck ou mg 4ea com uns 3% a + de hp..

 

é difícil explicar certinho mas uma CK bem encantada deve superar tranquilamente esses 3% HP,até pq 3% de HP pra um kagerou é bem pouco n_n

 

Mas seria bom na base dos testes mesmo...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

é difícil explicar certinho mas uma CK bem encantada deve superar tranquilamente esses 3% HP,até pq 3% de HP pra um kagerou é bem pouco n_n

 

Mas seria bom na base dos testes mesmo...

Vlw por tudo, como não posso jogar fora assim 300kk+ pra ver se essa faquinha funciona, melhor confiar na velha CK.

 

Obs: pretendo deixa-lo como ninja para sempre (GdE3.0)

Editado por Coroinha Mor
gde3.0
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw por tudo, como não posso jogar fora assim 300kk+ pra ver se essa faquinha funciona, melhor confiar na velha CK.

 

Obs: pretendo deixa-lo como ninja para sempre (GdE3.0)

 

É como o Hissis disse, mas nem precisa gastar para testar...

 

Mortal é em sua maior parte HP e %ranged. E infelizmente não existe nenhuma adaga realmente proveitosa no quesito HP, em compensação % ranged vc consegue muito com elas. Então se não quer gastar usa uma MG[4EA] msm, deve ser a mais em conta.

 

CK tbm é otima(principalmente pela resistencia), mas precisa de bons enchants

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

hum, nunca testou e mesmo assim diz com CERTEZA, se baseando em outros que DISSERAM que a arma não prestava, hum

 

teorias

 

Script da Gladius Gloriosa:

 

bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,75; bonus2 bAddRace,RC_Player,75; bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_DemiHuman,20; bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_Player,20; bonus3 bAutoSpell,"PR_LEXDIVINA",1,20; bonus bUnbreakableWeapon,0; .@r = getrefine(); if(.@r>5) { bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,pow(((.@r>14)?14:.@r)-4,2); bonus2 bAddRace,RC_Player,pow(((.@r>14)?14:.@r)-4,2); bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_DemiHuman,5; bonus2 bIgnoreDefRaceRate,RC_Player,5; } if(.@r>8) bonus4 bAutoSpellOnSkill,"RG_RAID","NPC_WIDEBLEEDING",1,250;

 

Script da Carta Hidra:

 

bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,20;

 

Como você pode ver, tanto o bonus contra humanóide quanto o aumento obtido através do efeito "Carniceiro" se tratam do "bAddRace, RC_DemiHuman", que é exatamente o mesmo bonus da carta Hidra, apenas com uma quantidade diferente. Então, não é realmente necessário testar a adaga pra saber que o efeito não funcionará, já que a carta já foi testada e já sabem que não funciona. Se o bônus da KvM funcionar, não deveria.

 

A única vantagem dela pra habilidade é o ataque alto e a penetração de defesa, que não chega perto da redução integral da defesa da CK, então acredito que a CK seja realmente a mais vantajosa.

 

Quanto a Lâmina da Erosão, não parece uma boa opção, seria necessário um refino muito alto para ganhar um HP relevante e ainda perde pra CK no sentido de não ser encantável com Dano a Distância.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

e sobre hat pra mortal, qual desses 2 é melhor? antigamente ia no chifrão ou místico ou cupido mas agora tem isso ake:

 

Boné de Gatinho [1]

Um bonitinho boné com orelhas de gato. É interessante notar que o sucesso deste boné começou em Amatsu, onde grupos de heróis como a equipe feminina Amatsu Miau Miau ou os explosivos justiceiros Suados Cats o adotaram como parte de seus uniformes.

ATQ + 5%.

Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque físico contra monstros do tipo Humanóide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanóide.

Este bônus funcionará até +20 de refinamento

 

Orelhas Marrons de Fiera [1]

HP máximo + 10%

Reduz o dano de monstros do tipo humanoide em 5%

A cada nível de refinamento MATQ +2.

 

se levar em conta a fórmula do mortal q hp influencia + que str e atq a fiera dá + dano q o gatinho?

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

e sobre hat pra mortal, qual desses 2 é melhor? antigamente ia no chifrão ou místico ou cupido mas agora tem isso ake:

 

Boné de Gatinho [1]

Um bonitinho boné com orelhas de gato. É interessante notar que o sucesso deste boné começou em Amatsu, onde grupos de heróis como a equipe feminina Amatsu Miau Miau ou os explosivos justiceiros Suados Cats o adotaram como parte de seus uniformes.

ATQ + 5%.

Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque físico contra monstros do tipo Humanóide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanóide.

Este bônus funcionará até +20 de refinamento

 

Orelhas Marrons de Fiera [1]

HP máximo + 10%

Reduz o dano de monstros do tipo humanoide em 5%

A cada nível de refinamento MATQ +2.

 

se levar em conta a fórmula do mortal q hp influencia + que str e atq a fiera dá + dano q o gatinho?

 

ninguém joga mais de ninja não?

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...