Ir para conteúdo

Lança do Destino sem cast?


Bowen

Posts Recomendados

Sim, ela possui 0,5 segundos de conjuração, sendo ela totalmente variável, o que é possível de se reduzir com equipamentos de redução variável, mas pra isso você teria que ter 100% de redução quando juntado os bônus fornecidos de cada equipamento.

Ao meu ver reduzir esses 0,5 segundos não é muita vantagem se não reduzir a sua pós-conjuração também, pois a mesma possui um tempo de 2 segundos, o que impossibilita de conjurar varias LD ao mesmo tempo, mesmo tento o cast dela IC...

Link para o comentário
Share on other sites

Pós conjuração não tem muito segredo já que fico em cima do bragi e com sacra, parece que pra deixar ela IC teria que ter equipamentos muito OPs e de um valor exorbitante pro meu bolso (carta Belzebu e afins).

 

Eu jogava com alguns equips que deixavam IC a LD (com bragi).

Asa com 30% de redução e 2 RWC com 20% de redução(era um pouco mais que isso...)

 

Se vc pegar 50% de redução de cast variável, saiba que o bragi tbm tira 50% do cast, logo, vc em cima do bragi

tem 100% de redução de cast variável.

Uma opção que eu sempre tive em mente, porém, nunca vai ser executada....

Se arrumarem o bug da boina romântica da para colocar ela +10, junto de uma carta kath e pegar 20% de redução no hat.

 

PS: Sacra não reduz cast variável.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha.. nunca parei pra ver o cast variavel/fixo da LD.

Mas eu fico IC com sacra, asa, 2 RWC 3/3... 90 de dex e bless..

IC e sem delay, é só pular no bragi..

outras variações nem testei.. mas de 2 Kiel, fica como se fosse com bragi..

 

Outra variação que rolou, é bragi/sacra 2 kiel e bless, sem asa e sem rwc, fiquei sem delay e sem cast..

To com uma nova RG com 100 de dex.. dps vejo se varia mais com esses 10 pontinhos..

 

Mas te ser sincero.. dependendo de como vc se equipe pra isso, vc perde bonus em dano só pela troca com equips cast..

e o cast 'aumentado' vai ser tão bizarro, que nem valerá a pena..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

LD só tem cast variável. :rolleyes:

E da para pegar ic sem perder muito dano(se for contar o ambiente de woe e de lugares que tenha bragi),

só investir :v não é preciso comprar uma bubu :v

 

 

Pois é.. o cast dela é tão rapido, que nunca me interessei em pesquisar.. as vezes que peguei IC pela primeira vez, foi com sacra, bragi (de um trova buildado pra FS WOE) e Bless..

Tem outras formas atualmente.. mas como disse, vc usar uma mochila é mais vantajoso do que usar uma asa com conju ou RWC.. vc abre mão de itens que melhorariam seu dano, por itens que melhorariam seu cast.. não acho vantagem..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é.. o cast dela é tão rapido, que nunca me interessei em pesquisar.. as vezes que peguei IC pela primeira vez, foi com sacra, bragi (de um trova buildado pra FS WOE) e Bless..

Tem outras formas atualmente.. mas como disse, vc usar uma mochila é mais vantajoso do que usar uma asa com conju ou RWC.. vc abre mão de itens que melhorariam seu dano, por itens que melhorariam seu cast.. não acho vantagem..

 

O que eu tinha em mente era usar asa com 30% de conjuração e ilusão das trevas+senhor das trevas,

isso daria 50% de redução de cast, dai é só complementar com o bragi para ficar ic e sem delay.

O investimento que eu dizia era que seria mais barato do que comprar uma bubu, mas ainda sairia meio caro :v

Usar uma ilusão no meio e a senhor das trevas no sapato não faria o seu dano cair pelo menos, a não ser que vc tenha em mente usar grilhões e bola de ferro. Mas eu sou meio suspeito de falar isso, não vejo A diferença entre ter 30 de atk a mais ou a menos(da mochila), sei que faz diferença... mas não é tão gritante assim.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu tinha em mente era usar asa com 30% de conjuração e ilusão das trevas+senhor das trevas,

isso daria 50% de redução de cast, dai é só complementar com o bragi para ficar ic e sem delay.

O investimento que eu dizia era que seria mais barato do que comprar uma bubu, mas ainda sairia meio caro :v

Usar uma ilusão no meio e a senhor das trevas no sapato não faria o seu dano cair pelo menos, a não ser que vc tenha em mente usar grilhões e bola de ferro. Mas eu sou meio suspeito de falar isso, não vejo A diferença entre ter 30 de atk a mais ou a menos(da mochila), sei que faz diferença... mas não é tão gritante assim.

 

 

Então, faz diferença sim.. porque são esses poucos bônus que fazem um RG ficar mais forte..

Se você abrir mão de 30 de ataque (que é muita coisa), você tá abrindo mão de um dano que seria de grande ajuda..

Eu vejo sempre duas formas de causar mais dano com a lança do destino, bola de ferro + bola de ferro [A] + Grilhões pro PvM, e Medalha de Honra e Anel glorioso (+10%) pro PvP/WoE..

 

De fato, ao meu ver, equipar uma asa nem seria tão ruim, mas os acessórios já ficaria meio chato.. raramente conseguiriam interromper seu cast.. mas um sicário conseguiria.. sem dificuldades..

 

Um tempo atrás que eu pensava assim, eu nao causava dano suficiente no Sicário por ter feito essa troca de cast por damage.. peguei minha sicária, e botei minha noiva na minha RG, ela não conseguiu me matar.. quando ela equipou as coisas de damage, conseguiu.. Ai eu via a diferença.. sobrava quase 10k de HP na Sicária se ela equipasse os itens de conjuração.. se equipasse os itens de Damage, era OH. morria mais feio que Kobold..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como prometi,

Segue o vídeo da LD IC da minha RG com mais pontos em Destreza.. só precisei do Bragi, Asa 5/4/4 e RWC 3/2 e 3/2

Bless e Bragi de um minitrovador com 41 de int.

 

A RG tem 100 de Dex.. maior dex de todas as outras..

 

E como falei.. perde o damage por ser uma asa de conjuração, e o RWC não dar ataque..

Então é as vezes melhor manter o cast e usar uma fen, do que investir em pegar IC e perder damage..

 

https://www.youtube.com/watch?v=Rb6YO0VzKUA

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tirando a questão de ter o cast quebrado, não compensa muito atingir IC. Com dex alta e int mediana você já deve pegar 50% de redução, adiciona o bragi e são em torno de 75% de redução, culminando em um cast de 0,125s. Como o limite de golpes teoricamente são 7 por segundo, esses 0,125s já passam esse limite.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tirando a questão de ter o cast quebrado, não compensa muito atingir IC. Com dex alta e int mediana você já deve pegar 50% de redução, adiciona o bragi e são em torno de 75% de redução, culminando em um cast de 0,125s. Como o limite de golpes teoricamente são 7 por segundo, esses 0,125s já passam esse limite.

 

Exatamente.

Não compensa atingir IC... mas dependendo de tudo que você falou, pode ser que não consiga usar, mesmo com isso tudo de redução.. pois se tiver muito bicho te batendo.. ou tu é IC ou usa fen.. saca??

 

O cast de LD é variável de 0,5 Segundos, e tem re-uso de 2 segundos..

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...