Ir para conteúdo

Kronosx3

Posts Recomendados

No launcher do jogo, aparece a mensagem :"Tentando conectar-se ao servidor de download. Por favor aguarde".

Depois de 1 minuto, aparece a seguinte mensagem :"Falha ao tentar conexão com o servidor de download", dando ''ok'' nesse erro, aparece "Processo de atualização finalizado", sendo que não atualizou absolutamente nada. Como já devem saber, entro no jogo, escolho personagem e tomo dc.

-Já baixei por torrent, por gerenciador e por link direto, sempre a mesma coisa.

-Já dei ipconfig (renew,flushdns), e continua na mesma;

-Reinstalei o jogo inúmeras vezes;

-Executo como adm, sem resultado.

-Recortei um arquivo da pasta "Ragnarok" pra fora da pasta, para ver se atualizava... sem resultado.

-Peguei um ragexe de um amigo que tem o ragnarok funcionando, também não deu certo;

Tô há dias procurando soluções no fórum e não acho nada que dê certo aqui.

DÁ UMA AJUDA AE!!!:(

Editado por Kronosx3
Link para o comentário

Se eu entendesse do assunto te ajudaria, mas não entendo nada de computadores, programação, etc.

Achei isto no browiki:

[h=2]Conexão/Atualização[/h][h=3]Falha de conexão com o servidor[/h]Falha de conexão com o servidor, se dá por N motivos, mas aqui citarei os mais comuns, eles são:

• Manutenção:
    • Durante as manutenções, quer seja semanais, quer seja extraordinária, o servidor de patch pode apresentar falta de arquivos e/ou instabilidade, a única solução para este caso (restrito a manutenção no servidor) será aguardar o término deste "evento".
    • Deve-se lembrar que manutenções semanais, ocorrem nas terças-feiras do mês, das 7h às 13h. Em caso de manutenção extraordinária, é lançada uma nota ora no jogo (antes da manutenção obviamente), ora no site do jogo, contendo informações sobre o ocorrido.

[*]Conexão com a internet:

• Verifique se sua conexão com a internet não está comprometida, tente acessar alguma página web, caso não seja possível tal ação verifique com a concessionária de internet.

[*]Firewall/Antivirus:

• Alguns antivirus e firewall's podem bloquear/dificultar a troca de informações com o servidor na hora da atualização, caso seja notada esta anomalia, experimente desativa-lo antes da instalação (e lembre-se de ativa-lo novamente após).

[*]Arquivo FTP:

• Fontes de instalações antigas, podem gerar erros e muitas vezes não estarem mais presentes no servidor de patch's, é recomendado que se verifique todos os arquivos antes de realizar tal ação, caso não consiga baixar determinado arquivo, certamente ele não existe mais no servidor, sendo necessário reporta-lo a distribuidora.
    • O ideal é se obter uma fonte de instalação atualizada para evitar problemas como este.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário

no launcher do jogo, aparece a mensagem :"tentando conectar-se ao servidor de download. Por favor aguarde".

Depois de 1 minuto, aparece a seguinte mensagem :"falha ao tentar conexão com o servidor de download", dando ''ok'' nesse erro, aparece "processo de atualização finalizado", sendo que não atualizou absolutamente nada. Como já devem saber, entro no jogo, escolho personagem e tomo dc.

-já baixei por torrent, por gerenciador e por link direto, sempre a mesma coisa.

-já dei ipconfig (renew,flushdns), e continua na mesma;

-reinstalei o jogo inúmeras vezes;

-executo como adm, sem resultado.

-recortei um arquivo da pasta "ragnarok" pra fora da pasta, para ver se atualizava... Sem resultado.

-peguei um ragexe de um amigo que tem o ragnarok funcionando, também não deu certo;

tô há dias procurando soluções no fórum e não acho nada que dê certo aqui.

Dá uma ajuda ae!!!:(

estou com o mesmo problema, porém não fiz nada do que vc citou na lista ai

Link para o comentário

Verifica se no Internet Explorer, Arquivo -> Trabalhar Offline está ativado, se tiver ativo desativa e tenta atualiza.

Depois que atualizei meu Internet Explorer pra última versão, a opção "Trabalhar Offline'' sumiu, e não existe mais na aba ''arquivo''.

Link para o comentário

Depois que atualizei meu Internet Explorer pra última versão, a opção "Trabalhar Offline'' sumiu, e não existe mais na aba ''arquivo''.

Já experimentou voltar para a versão do IE que o Ragnarök não conflite? Ou seja, baixar uma versão anterior à esta que esteja usando. Digo uma versão, mas pode ser que tenha que fazer na tentativa e erro algumas vezes até descobrir uma versão que funcione corretamente.

A última vez que vi um usuário daqui do fórum com um problema semelhante era a última versão do IE que não deixava o jogo funcionar.

De qualquer jeito se nenhuma das soluções apresentadas, inclusive as que o senhor já disse ter feito, não surtiram efeito nenhum, o jeito final é ir na Central e pedir por algum suporte por lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário

Já experimentou voltar para a versão do IE que o Ragnarök não conflite? Ou seja, baixar uma versão anterior à esta que esteja usando. Digo uma versão, mas pode ser que tenha que fazer na tentativa e erro algumas vezes até descobrir uma versão que funcione corretamente.

A última vez que vi um usuário daqui do fórum com um problema semelhante era a última versão do IE que não deixava o jogo funcionar.

De qualquer jeito se nenhuma das soluções apresentadas, inclusive as que o senhor já disse ter feito, não surtiram efeito nenhum, o jeito final é ir na Central e pedir por algum suporte por lá.

Boa sacada essa do IE. Porém eu atualizei o IE justamente como uma tentativa de fazer o ragnarok funcionar, só esqueci de citar no meu primeiro post. Quando o ragnarok não abria dando desse erro, eu vi a relação dele com o IE e baixei a última versão, que não resolveu nada. Resultado: nem a versão antiga, nem a atualizada do IE, fizeram meu rag funcionar.

Obs: Jogava ragnarok tranquilamente no meu computador durante anos, nunca deu problema, e meu IE era o 8 antes da atualização.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
  • Criar Novo...