Kronosx3 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) No launcher do jogo, aparece a mensagem :"Tentando conectar-se ao servidor de download. Por favor aguarde". Depois de 1 minuto, aparece a seguinte mensagem :"Falha ao tentar conexão com o servidor de download", dando ''ok'' nesse erro, aparece "Processo de atualização finalizado", sendo que não atualizou absolutamente nada. Como já devem saber, entro no jogo, escolho personagem e tomo dc. -Já baixei por torrent, por gerenciador e por link direto, sempre a mesma coisa. -Já dei ipconfig (renew,flushdns), e continua na mesma; -Reinstalei o jogo inúmeras vezes; -Executo como adm, sem resultado. -Recortei um arquivo da pasta "Ragnarok" pra fora da pasta, para ver se atualizava... sem resultado. -Peguei um ragexe de um amigo que tem o ragnarok funcionando, também não deu certo; Tô há dias procurando soluções no fórum e não acho nada que dê certo aqui. DÁ UMA AJUDA AE!!! Editado Julho 13, 2015 por Kronosx3 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kronosx3 Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Pô galera, ninguém ? Ainda não to conseguindo :/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kronosx3 Postado Julho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Que lixo de fórum. Player pede ajuda e ninguém se dispõe./like/like Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Polvo Rei Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 (editado) Se eu entendesse do assunto te ajudaria, mas não entendo nada de computadores, programação, etc. Achei isto no browiki: [h=2]Conexão/Atualização[/h][h=3]Falha de conexão com o servidor[/h]Falha de conexão com o servidor, se dá por N motivos, mas aqui citarei os mais comuns, eles são: Manutenção: Durante as manutenções, quer seja semanais, quer seja extraordinária, o servidor de patch pode apresentar falta de arquivos e/ou instabilidade, a única solução para este caso (restrito a manutenção no servidor) será aguardar o término deste "evento". Deve-se lembrar que manutenções semanais, ocorrem nas terças-feiras do mês, das 7h às 13h. Em caso de manutenção extraordinária, é lançada uma nota ora no jogo (antes da manutenção obviamente), ora no site do jogo, contendo informações sobre o ocorrido. [*]Conexão com a internet: Verifique se sua conexão com a internet não está comprometida, tente acessar alguma página web, caso não seja possível tal ação verifique com a concessionária de internet. [*]Firewall/Antivirus: Alguns antivirus e firewall's podem bloquear/dificultar a troca de informações com o servidor na hora da atualização, caso seja notada esta anomalia, experimente desativa-lo antes da instalação (e lembre-se de ativa-lo novamente após). [*]Arquivo FTP: Fontes de instalações antigas, podem gerar erros e muitas vezes não estarem mais presentes no servidor de patch's, é recomendado que se verifique todos os arquivos antes de realizar tal ação, caso não consiga baixar determinado arquivo, certamente ele não existe mais no servidor, sendo necessário reporta-lo a distribuidora. O ideal é se obter uma fonte de instalação atualizada para evitar problemas como este. Editado Julho 18, 2015 por Polvo Rei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kronosx3 Postado Julho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Também sem resultado. Não consigo entender o que ta acontecendo... jogo vários outros jogos tranquilamente... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grauorr Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Pow mano verifica se não é a sua internet que tá com problema, aqui tá de boa Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Flo0wer Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 no launcher do jogo, aparece a mensagem :"tentando conectar-se ao servidor de download. Por favor aguarde". Depois de 1 minuto, aparece a seguinte mensagem :"falha ao tentar conexão com o servidor de download", dando ''ok'' nesse erro, aparece "processo de atualização finalizado", sendo que não atualizou absolutamente nada. Como já devem saber, entro no jogo, escolho personagem e tomo dc. -já baixei por torrent, por gerenciador e por link direto, sempre a mesma coisa. -já dei ipconfig (renew,flushdns), e continua na mesma; -reinstalei o jogo inúmeras vezes; -executo como adm, sem resultado. -recortei um arquivo da pasta "ragnarok" pra fora da pasta, para ver se atualizava... Sem resultado. -peguei um ragexe de um amigo que tem o ragnarok funcionando, também não deu certo; tô há dias procurando soluções no fórum e não acho nada que dê certo aqui. Dá uma ajuda ae!!! estou com o mesmo problema, porém não fiz nada do que vc citou na lista ai Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kronosx3 Postado Julho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Pow mano verifica se não é a sua internet que tá com problema, aqui tá de boa Não é cara, jogo muitos outros jogos de boa... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tottosvaldo Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Verifica se no Internet Explorer, Arquivo -> Trabalhar Offline está ativado, se tiver ativo desativa e tenta atualiza. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kronosx3 Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Verifica se no Internet Explorer, Arquivo -> Trabalhar Offline está ativado, se tiver ativo desativa e tenta atualiza. Depois que atualizei meu Internet Explorer pra última versão, a opção "Trabalhar Offline'' sumiu, e não existe mais na aba ''arquivo''. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heru ~ Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Depois que atualizei meu Internet Explorer pra última versão, a opção "Trabalhar Offline'' sumiu, e não existe mais na aba ''arquivo''. Já experimentou voltar para a versão do IE que o Ragnarök não conflite? Ou seja, baixar uma versão anterior à esta que esteja usando. Digo uma versão, mas pode ser que tenha que fazer na tentativa e erro algumas vezes até descobrir uma versão que funcione corretamente. A última vez que vi um usuário daqui do fórum com um problema semelhante era a última versão do IE que não deixava o jogo funcionar. De qualquer jeito se nenhuma das soluções apresentadas, inclusive as que o senhor já disse ter feito, não surtiram efeito nenhum, o jeito final é ir na Central e pedir por algum suporte por lá. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kronosx3 Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Já experimentou voltar para a versão do IE que o Ragnarök não conflite? Ou seja, baixar uma versão anterior à esta que esteja usando. Digo uma versão, mas pode ser que tenha que fazer na tentativa e erro algumas vezes até descobrir uma versão que funcione corretamente. A última vez que vi um usuário daqui do fórum com um problema semelhante era a última versão do IE que não deixava o jogo funcionar. De qualquer jeito se nenhuma das soluções apresentadas, inclusive as que o senhor já disse ter feito, não surtiram efeito nenhum, o jeito final é ir na Central e pedir por algum suporte por lá. Boa sacada essa do IE. Porém eu atualizei o IE justamente como uma tentativa de fazer o ragnarok funcionar, só esqueci de citar no meu primeiro post. Quando o ragnarok não abria dando desse erro, eu vi a relação dele com o IE e baixei a última versão, que não resolveu nada. Resultado: nem a versão antiga, nem a atualizada do IE, fizeram meu rag funcionar. Obs: Jogava ragnarok tranquilamente no meu computador durante anos, nunca deu problema, e meu IE era o 8 antes da atualização. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kronosx3 Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Enfim. Não consegui jogar mesmo, fiz de tudo que era possível e não resolveu o problema. Desisto de rag kkkk Valeu a ajuda de todos! Abraço Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados