Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 07/07


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom dia Galera!

 

Como funciona o ingresso no mapa Cheffênia? Podiam dar chance numa PT pra um sentinela level 121 de um player que nunca brincou de Cheffenia na vida T_T

 

Outra coisa, uma boa alma poderia colocar o preço dos novos itens ROP's quando o servidor abrir...

 

Valeus!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava no Asgard e la Ranger era bem aceito na época em pt Cheffenia,porém pelo que li no thor não é assim eu vim para cá a 6 meses e agora descubro que não vai Ranger na maioria das pts, sério isso? ranger reduz dano pra toda pt do terremoto com trap e pode travar mvps pro bio tocar AD alo galera partiu amizade não a exclusão!!!!!

Editado por Vitamina_C
Escrevi thor antes no server anterior

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Galera!

 

Como funciona o ingresso no mapa Cheffênia? Podiam dar chance numa PT pra um sentinela level 121 de um player que nunca brincou de Cheffenia na vida T_T

 

Outra coisa, uma boa alma poderia colocar o preço dos novos itens ROP's quando o servidor abrir...

 

Valeus!

 

Cheffênia funciona assim:

 

Passe para Cheffênia = 100 rops

 

Cada vez que você entra em uma das salas de cheffênia (normalmente existem 4 salas, por isso falei no plural), vc gasta 1 desses passes.

 

Eles não passam por Trade infelizmente mas podem ser guardados na kafra.

 

Quando o servidor abrir, eu posso ver para printar a loja de rops antes de equipar minha bioquímica para ir para cheffênia. Sobre vaga em pt, eu infelizmente não tenho como incluir vc na pt que estou, não fui eu quem organizou ela e quem organizou vai ir na cheffênia puramente para fazer uns kk's (ou seja, todo mundo vai com char 150 =/ ).

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Me tirem uma duvida (que surgiu após ler comentários anteriores... e que realmente eu achava que era diferente): Cada vez que eu entro em um mapa da Cheffênia o passe é consumido ?? Se eu sair e entrar de novo, vou ter comprar outro?..Tenho um Sicário 102, será que a galera aceita nas PTs??? Jogo no @Thor... Se alguem quiser convidar pra PT eu aceito rsrsrs

bolsonaro-forma-um-coracao.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Galera!!! Que merda terem trocado o horário da guerra TE para sábado!

 

Pô a galera OLD TIMES que curte a guerra TE, já não é mais criança que tem o sábado todo para jogar, nada haver terem tirado a guerra dos dias de semana, no mínimo que deviam ter feito é implementar uma guerra TE dia de semana e tbm em FDS!!!

 

Eu tenho uma ideia devia ser aberto para votação para analisar o melhor dia para a Guerra TE!!

 

Na boa, eu só tava animando em voltar a jogar por causa da GUERRA TE em dia de semana, agora pelo jeito não vai mais ter jeito de jogar =(

 

Uma pena mesmo!!!

 

infeliszmente eu também não jogarei por esse motivo minha Kina ta ja lv 93 eu acho, acho que vou abandonar =/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava no thor e la Ranger era bem aceito na época em pt Cheffenia,porém pelo que li no thor não é assim eu vim para cá a 6meses e agora descubro que não vai Ranger na maioria das pts, sério isso? ranger reduz dano pra toda pt do terremoto com trap e pode travar mvps pro bio tocar AD alo galera partiu amizade não a exclusão!!!!!

 

É até dispensável, porque outros chars conseguem dar mais dinamismo à PT, mas um evento desses deveria ter espaço pra todo mundo. Na ultima ATT o pesso já me alertou da dificuldade que vai ser... infelizmente... Bora organizar uma PT 4fun dos excluídos... kkkkkkk

 

Cheffênia funciona assim:

 

Passe para Cheffênia = 100 rops

 

Cada vez que você entra em uma das salas de cheffênia (normalmente existem 4 salas, por isso falei no plural), vc gasta 1 desses passes.

 

Eles não passam por Trade infelizmente mas podem ser guardados na kafra.

 

Quando o servidor abrir eu abrir eu posso ver para printar a loja de rops antes de equipar minha bioquímica para ir para cheffênia. Sobre vaga em pt, eu infelizmente não tenho como incluir vc na pt que estou, não fui eu quem organizou ela e quem organizou vai ir na cheffênia puramente para fazer uns kk's (ou seja, todo mundo vai com char 150 =/ ).

 

Valeu meu caro!!

 

Alguns com objetivo de kk's, outros com objetivo de up. Espero que eu ache alguém com objetivo 4fun da inclusão racial!! #forapreconceito kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu meu caro!!

 

Alguns com objetivo de kk's, outros com objetivo de up. Espero que eu ache alguém com objetivo 4fun da inclusão racial!! #forapreconceito kkkkkk

 

Foi nada e mauz por não poder te por na pt, pois como eu disse, não fui eu que organizei ela e eu to indo nela pq to com pouca grana ;----; eu preciso ir se não não vou conseguir jogar woe's ao longo do mês kkk

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar, das 14 as 16 hs VCs não tem horário pior não, pra quem tem fuso irá jogar das 13 as 15

 

E estamos falando de sábado dia em que grande parte tem faculdade, trabalha, almoça nesse horário.

 

Sábado pra quem tem a semana a lotada eh um dia de resolver alguns problemas e utilizamos a parte da mamha e um pouco da tarde.

 

 

 

 

Ragnarok não eh um jogo voltado pra quem assiste TV globinho não e depois vai guerra

 

 

Coloquem pelo menos em votação, ou revejam esse horário

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É até dispensável, porque outros chars conseguem dar mais dinamismo à PT, mas um evento desses deveria ter espaço pra todo mundo. Na ultima ATT o pesso já me alertou da dificuldade que vai ser... infelizmente... Bora organizar uma PT 4fun dos excluídos... kkkkkkk

 

 

 

Valeu meu caro!!

 

Alguns com objetivo de kk's, outros com objetivo de up. Espero que eu ache alguém com objetivo 4fun da inclusão racial!! #forapreconceito kkkkkk

 

mas é hard achar PT! povo só quer: Bio, Sorcer, WL, Shura, Ab e trova, algumas RK e RG no mais, a maioria são dispensáveis, ou melhor quase ninguem quer na PT

Link para o comentário
Share on other sites

mas é hard achar PT! povo só quer: Bio, Sorcer, WL, Shura, Ab e trova, algumas RK e RG no mais, a maioria são dispensáveis, ou melhor quase ninguem quer na PT

 

Vou ser bem insistente em arrumar uma PT, mas se não tiver jeito vou ser obrigado a entrar com 100 Zieg e ficar atacando aleatoriamente...

 

Uma pergunta, funciona teleporte?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera!!! Que merda terem trocado o horário da guerra TE para sábado!

 

Pô a galera OLD TIMES que curte a guerra TE, já não é mais criança que tem o sábado todo para jogar, nada haver terem tirado a guerra dos dias de semana, no mínimo que deviam ter feito é implementar uma guerra TE dia de semana e tbm em FDS!!!

 

Eu tenho uma ideia devia ser aberto para votação para analisar o melhor dia para a Guerra TE!!

 

Na boa, eu só tava animando em voltar a jogar por causa da GUERRA TE em dia de semana, agora pelo jeito não vai mais ter jeito de jogar =(

 

Uma pena mesmo!!!

 

infeliszmente eu também não jogarei por esse motivo minha Kina ta ja lv 93 eu acho, acho que vou abandonar =/

 

Assim como vocês, eu preferia a WOE TE em dia de semana. Eu consigo ir WOE nos três dias, mas acho o dia e horário de sábado o pior de todos, fora que a WOE TE estava sendo muito bacana... É uma pena se muitos players (inclusive os que voltaram a jogar apenas por conta dela) pararem mais uma vez! :(

jv3wr4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

mas é hard achar PT! povo só quer: Bio, Sorcer, WL, Shura, Ab e trova, algumas RK e RG no mais, a maioria são dispensáveis, ou melhor quase ninguem quer na PT

 

meu e sorce entom to de boa @>@ mas como funfa isso ;=; nunca fui em chefenia.....o passe serve pa vc pode fica o dia todo la dentro ou soh ate mata o mvp e depois sair .-. como funfa T_T

Link para o comentário
Share on other sites

meu e sorce entom to de boa @>@ mas como funfa isso ;=; nunca fui em chefenia.....o passe serve pa vc pode fica o dia todo la dentro ou soh ate mata o mvp e depois sair .-. como funfa T_T

 

Até você sair de lá ou levar um DC de chorar...

 

Medida anti-bot:

Fase 1 - fazer reduzir drasticamente o drop dos itens pra fazer AD

Fase 2 - Vender AD por rops até no Asgard

 

só eu ou alguém + acha que essa medida não só prejudicou os botters como tbm vai encher o bolso da nossa querida Level Up?

Level Up se superou , tem meu apoio, tem mesmo é que ganhar em vez dos hackers, uma vez que é ela que paga a conta do server.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera!!! Que merda terem trocado o horário da guerra TE para sábado!

 

Pô a galera OLD TIMES que curte a guerra TE, já não é mais criança que tem o sábado todo para jogar, nada haver terem tirado a guerra dos dias de semana, no mínimo que deviam ter feito é implementar uma guerra TE dia de semana e tbm em FDS!!!

 

Eu tenho uma ideia devia ser aberto para votação para analisar o melhor dia para a Guerra TE!!

 

Na boa, eu só tava animando em voltar a jogar por causa da GUERRA TE em dia de semana, agora pelo jeito não vai mais ter jeito de jogar =(

 

Uma pena mesmo!!!

 

Mas não é justamente por não serem crianças que podem fazer o que quiserem na hora que quiserem? Ok, o horário é BEM bosta, nem da animo de logar essa hora, mas ser no sábado achei ótimo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Voltem o horario da woe de sábado...

 

14h de sábado é o pior horário pra WoE, ta todo mundo almoçando ainda... Volta como tava :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

meu e sorce entom to de boa @>@ mas como funfa isso ;=; nunca fui em chefenia.....o passe serve pa vc pode fica o dia todo la dentro ou soh ate mata o mvp e depois sair .-. como funfa T_T

 

é trnaquilo, lá o mvp que vc mata ele já renace sem delay e la é lotado de mvp, vc de sorce rbasicamente vai apenas exalar quem precisar e usar proteger terreno.

ps: Levou dc volta para onde vc salvou pela ultima vez, e toda vez que for entrar em algum mapa é um passe gasto, mas pode ficar quanto tempo quiser no mapa com apenas um passe, contanto que n leve dc claro.

Link para o comentário
Share on other sites

mas é hard achar PT! povo só quer: Bio, Sorcer, WL, Shura, Ab e trova, algumas RK e RG no mais, a maioria são dispensáveis, ou melhor quase ninguem quer na PT

 

Vou ser bem insistente em arrumar uma PT, mas se não tiver jeito vou ser obrigado a entrar com 100 Zieg e ficar atacando aleatoriamente...

 

Uma pergunta, funciona teleporte?

 

Não, teleporte é desativado. Ai que entra os wls/socer/bio (telar o mob de mvp, ou aqueles inúteis tipo freoni).

 

O jeito mais fácil de burlar a dificuldade de achar PTs é você montar uma, cheffenia passada acho que foi o Uátyla(bem conhecido aqui no forum) que upou de ranger.

Também tem as pts do seu clã caso esteja em um.

 

No mais entrar em pt com sica, ranger, mecanico, musa é bem tenso mesmo, dependendo dos equipes até RK sofre pq o DPS do prótons supera o do sopro em alguns casos.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Haha pena que meu ranger não liberou warg ainda, senão ia mostrar para essas pt's que NÓS não precisamos deles. Forças rangers e outros excluídos!

vc ja foi pra alguma cheffenia?

 

em fim, la é mobado, de MVPs não da tempo vc matar nem um ja vem outro, enquanto vc ta nas aspd 193 matando um vem uns 5 pra cima de vc (Ifrit, bubu, valq, Bio3, só alguns exemplos) por isso vá preparado para não se frustrar!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...