Jump to content

Não consigo rebornar

godace

Recommended Posts

Bom, voltei a jogar, comprei item de acesso ao odin. Paguei 30 reais +- pelo acesso. Junto com o acesso comprei 100k de rops e vendi todos os rops por zennys, peguei os zennys e equipei meu char e sobrou uns 80kk.

Peguei 99 com meu ferreiro e agora ele tem 80kk no inventário. Fui tentar rebornar e me disseram que eu preciso ter somente 1.285.000z

Não temos banco para guardar os zennys, e não posso transferir pra outro char.

E agora, como fica isso? Não vou pedir pra ninguem segurar a grana pra mim pois não confio tanto assim.

Quest mal feita? acho que sim. Pelo menos podia abrir uma janela pra vc digitar a quantidade de zennys.

Agora fico aqui com cara de troxa sem poder rebornar -_-

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Bom, voltei a jogar, comprei item de acesso ao odin. Paguei 30 reais +- pelo acesso. Junto com o acesso comprei 100k de rops e vendi todos os rops por zennys, peguei os zennys e equipei meu char e sobrou uns 80kk.

Peguei 99 com meu ferreiro e agora ele tem 80kk no inventário. Fui tentar rebornar e me disseram que eu preciso ter somente 1.285.000z

Não temos banco para guardar os zennys, e não posso transferir pra outro char.

E agora, como fica isso? Não vou pedir pra ninguem segurar a grana pra mim pois não confio tanto assim.

Quest mal feita? acho que sim. Pelo menos podia abrir uma janela pra vc digitar a quantidade de zennys.

Agora fico aqui com cara de troxa sem poder rebornar -_-

Posso te ajudar. Em qual servidor você joga? Só mandar mensagem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Oi!

No caso, a quest de virar transclasse é assim desde que foi colocada e não tem perspectiva de quando a Gravity mexeria nela.

Tente procurar algum conhecido pra segurar a grana pra ti.

É muito dinheiro mesmo, mas tu pode fazer o quê?

Edit: Rá e Squirt, seus atropeladores assassinos! D: Vou contar tudo pra minha mãe! x.X

Acho que é o Odin aheaheuahe

Dislexia. Sorry.

Então, lá pra umas 6 horas eu posso x.x

Agora estou no trabalho. Pode ser ? D:

@EDIT: O Squirt. é meu segurador de flechas

@EDIT2: Pode confiar nele ;)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Sim, sou do odin... Espero que alguém da level up pelo menos adote essa sugestão. Uma coisa que já era pra ter sido feita há anos.

Bom, vamos lá, vou pra Juno, e não conheço ngn. Espero que não me roubem.

Nick do meu ferreiro é Edward, the Great

:)

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Muito obrigado ao Squirt que me ajudou bastante :D

Agora sou transclasse :)

Quem quiser companhia pra up me adicionem, nick Edward, the Great

Abraços. ;)

- Stephen Hawking