Ir para conteúdo

Falta grana? Agora não faltará mais! O pote de ouro será revelado!


Sánatas

Posts Recomendados

Pois bem, sei que muita gente (que nem eu) passa ou passou necessidade por grana. Ficou revendendo aquele monte de itens pra ganhar 100k em cima de cada, correndo Prontera toda atrás de um item barato pra vender por 5kk de lucro. A vida no Thor pra conseguir grana é complicada mesmo, pra quem não tem um grande capital pra investir em revendas pesadas. Nesses últimos dias, resolvi fazer um estudo sobre meu farm. Já faz um tempo que venho praticando ele e tendo resultados absurdos, comparados ao que fazia antes. O local é conhecido, fácil pra chars 3rd de nível intermediário, praticamente sem bots. O único contra é não poder usar teleporte lá, mas não chega a ser problema. O monstro é o Anubis. O grande Anubis dropa a procuradíssima Malha das Asas da Luz. Essa malha é essencial pra maioria dos Rangers e, assim, vende MUITO fácil. E o melhor, é SUPER VALORIZADA! Eu Tenho vendido todas a 10kk com extrema facilidade. Segue o resultado do meu farm nessas últimas duas semanas:

ps: Meu char sofre penalidade por nível no drop.

 

http://imgur.com/IV0Alqr

 

Muitas pessoas evitam falar sobre esse bendito farm, provavelmente para evitar concorrência. Tanto que normalmente sempre são as mesmas pessoas farmando lá. Umas 3~5 diferentes no máximo. Até hoje, só vi dois bots lá, que nem sempre aparecem. Uma Sumo e uma Renegada, que demora pra matar e nem chega a atrapalhar. Decidi compartilhar ao público esse ótimo local para farm e espero que ajude vocês a conseguir mais grana de forma honesta.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo deve ter umas 4 dessas na Kafra no Odin. Vejo gente tentando vender a 6kk e o item tá há dias na loja...

 

Anyway, 10 gomas num dia? Quanto tempo livre. XD

E 39kk de LUCRO vendendo 4 malhas? Holy f*ck.

 

Edit-

Lá não tem bot porque em 2009 (2010?) a LU! bloqueou o uso de Teleporte lá e acho que tá assim até hoje...

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo deve ter umas 4 dessas na Kafra no Odin. Vejo gente tentando vender a 6kk e o item tá há dias na loja...

 

Anyway, 10 gomas num dia? Quanto tempo livre. XD

E 39kk de LUCRO vendendo 4 malhas? Holy f*ck.

 

Edit-

Lá não tem bot porque em 2009 (2010?) a LU! bloqueou o uso de Teleporte lá e acho que tá assim até hoje...

 

Nesse dia eu vagabundei mesmo. Passei o dia jogando, faltei faculdade e dormi bem tarde. huahuahua

Pois é, pra você ver. O lance é que no Thor nascem dezenas de rangers toda semana. Eu também não entendo porque um item fácil de dropar seja tão "caro". Só sei que tenho aproveitado isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Colocar o servidor seria uma boa visto que o preço pode variar. Malha de Luz valia 10kk antes no Asgard e agora baixou para 7kk e ficou por isso já que lá tem bots por causa do Teleporte. Mas de qualquer forma, não nego que foram os 100kk mais fáceis que consegui com uma Arcebispa LVL 102. Com goma de mascar, conseguia até 4 dessas malhas (mas claro, tudo depende da estatística).

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...