Jump to content

Preços em tempo real

Recommended Posts

Olá!

Alguém sabe se existe algum site que podemos pesquisar os preços das lojas no servidor Odin? :confused:

Assim como estes que existem para o iRO:

Link removido!

Link removido!

O único que encontrei pesquisando no Google foi este:

Link Removido!

Mas as buscas se limitam ao Thor e ao Asgard... :(

Edited by Kyrstannie

hellparis.com

Olha, te respondendo eu mesmo não sei.

Costumo usar mais o catálogo de vendas prata, já que a maioria das lojas ficam em Prontera mesmo.

Te avisar: esse site que tu postou aí não pode ser divulgado no fórum, podem dar ban na sua conta.

Se for o caso, edita a postagem e tira os links, do bRO e do iRO.

Acho que seria melhor tu perguntar isso em alguma rede social.

É isso.

Olha, te respondendo eu mesmo não sei.

Costumo usar mais o catálogo de vendas prata, já que a maioria das lojas ficam em Prontera mesmo.

Te avisar: esse site que tu postou aí não pode ser divulgado no fórum, podem dar ban na sua conta.

Se for o caso, edita a postagem e tira os links, do bRO e do iRO.

Acho que seria melhor tu perguntar isso em alguma rede social.

É isso.

Eu realmente não tinha idéia de que poderia dar ban :S

Já retirei os dois. ;)

O que é o catálogo de vendas prata? Desculpe a pergunta, mas tem tanto tempo que não jogo que estou mega perdida.

Obrigada! ;)

hellparis.com

Já retirei os dois. ;)

O que é o catálogo de vendas prata? Desculpe a pergunta, mas tem tanto tempo que não jogo que estou mega perdida.

Obrigada! ;)

É um consumível comprado lá no grupo eden no NPC catalogador mágico, 200z cada.

Serve para fazer exatamente o que você quer, ele pesquisa na cidade que você está todas as lojas que estão vendendo o item que você digitou, dando um duplo cliquei na loja que te interessar ele marca ela no mapa e deixa-a de cor amarela para facilitar o encontro.

Quando for pesquisar o nome deve estar ou exatamente igual o do item, exemplo "Pudim de Guyak". Com diferença em maiúscula e minúscula. Se você marcar a opção "buscar a palavra" ai só é necessário digitar uma palavra do item, no caso poderia ser "Pudim" ou "Guyak".

DiQszoY.gif

Já retirei os dois. ;)

Obrigada! ;)

O catálogo é um item vendido por npc que mostra preços nas lojas no mapa onde tu estiver.

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Cat%C3%A1logo_de_Vendas

Ah, então tu voltou pro jogo? Se tiver dúvidas dá uma olhada no bRO wiki, ajuda bastante.

Edit: Hell, isso, me atropela de madrugada! x_X Assassino!! D: -q

É um consumível comprado lá no grupo eden no NPC catalogador mágico, 200z cada.

Serve para fazer exatamente o que você quer, ele pesquisa na cidade que você está todas as lojas que estão vendendo o item que você digitou, dando um duplo cliquei na loja que te interessar ele marca ela no mapa e deixa-a de cor amarela para facilitar o encontro.

Quando for pesquisar o nome deve estar ou exatamente igual o do item, exemplo "Pudim de Guyak". Com diferença em maiúscula e minúscula. Se você marcar a opção "buscar a palavra" ai só é necessário digitar uma palavra do item, no caso poderia ser "Pudim" ou "Guyak".

Que evolução! Eu realmente não sabia que existia isso agora dentro do jogo! Thanks! /like

hellparis.com

O catálogo é um item vendido por npc que mostra preços nas lojas no mapa onde tu estiver.

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Cat%C3%A1logo_de_Vendas

Ah, então tu voltou pro jogo? Se tiver dúvidas dá uma olhada no bRO wiki, ajuda bastante.

Edit: Hell, isso, me atropela de madrugada! x_X Assassino!! D: -q

Sim, voltando depois de alguns anos em hiatus. hahahah! Obrigada pela ajuda! :D

hellparis.com

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...