Ir para conteúdo

Kyrstannie

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kyrstannie

  • Data de Nascimento Setembro 15

Conquistas de Kyrstannie

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Entendi gente! Eu achava que essa skill aparecia antes da homunculus evoluir! Obrigada!
  2. Olá, Alguém pode me ajudar mais uma vez na minha dúvida sobre Homunculus? Vou descrever a situação. A minha é um Amistr level 93 que será leal em breve e terá a Sede de Sangue (quarta skill). Minha pergunta é se eu gastar 3 pontos nesta skill, usar a Pedra do Sábio, então mais tarde fazer todo o processo para ela ser leal novamente e só então transformá-la em Homunculus S esses pontos que eu gastei nesta skill serão perdidos? Eu terei que distribuí-los novamente? Ou a skill volta no level 3? Faltará pontos para as skills da Homunculus S? Desculpem pelas perguntas, mas eu nunca joguei de Bioquímico antes... Obrigada!
  3. Obrigada pela ajuda e principalmente por responder. Ajudou pacas!
  4. Olá, Tudo bem? Alguém pode tirar duas dúvidas minhas por gentileza? Eu nunca fiz uma humunculus é a primeira vez que faço então estou meio perdida. Desculpem se já houveram estas perguntas antes. Procurei e não encontrei as respostas... Quando uma humunculus evolui para segunda forma ou quando era vira S o level volta ou somente a lealdade? Ela continua upando do 99? A outra dúvida é sobre a quest para que ela vire homunculus S. Li que ela precisa estar 99 e estar evoluída para segunda forma e que para escolher a homunculus S que a gente quer tem que pagar uma taxa de 50K. Isto confere? Se a gente não pagar ela pode virar qualquer uma mesmo? Obrigada!
  5. Sim, voltando depois de alguns anos em hiatus. hahahah! Obrigada pela ajuda!
  6. Que evolução! Eu realmente não sabia que existia isso agora dentro do jogo! Thanks!
  7. Eu realmente não tinha idéia de que poderia dar ban :S Já retirei os dois. O que é o catálogo de vendas prata? Desculpe a pergunta, mas tem tanto tempo que não jogo que estou mega perdida. Obrigada!
  8. Olá! Alguém sabe se existe algum site que podemos pesquisar os preços das lojas no servidor Odin? Assim como estes que existem para o iRO: Link removido! Link removido! O único que encontrei pesquisando no Google foi este: Link Removido! Mas as buscas se limitam ao Thor e ao Asgard...
×
×
  • Criar Novo...