Ricardokronos Posted June 21, 2015 Share Posted June 21, 2015 Queria saber como aumentar o dano da tempestade, atualmente sem endow e camuflagem estou tirando de 45k ~50k. Com conversor chega á uns 55k (sem camuflagem). Atualmente uso o set completo da luz, tiara de runas, +7 arco de caça (E.A) e um amplificador com creamy. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 21, 2015 Share Posted June 21, 2015 Set da luz completo? Tentou colocar carta Porcelio na armadura? Como está sua build e seu nível? Tu tá tentando bater em que bicho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted June 21, 2015 Share Posted June 21, 2015 Melhorar o over da Malha aumenta no dano, além de ter várias opções de cartas também. I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 22, 2015 Author Share Posted June 22, 2015 Set da luz completo? Tentou colocar carta Porcelio na armadura? Como está sua build e seu nível? Tu tá tentando bater em que bicho? DEX/AGI: 100 VIT/LUK: 45 (subindo LUK) STR: 1 INT: 63 Malha com PecoPeco, sou papel. Build ASPD/WARG Melhorar o over da Malha aumenta no dano, além de ter várias opções de cartas também. Coloquei no +4 já deu uma diferença, só juntar uns kks e por no +9 pra ver como fica. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 Por que peco peco? '-' Não é ela que vai Fazer você deixar de ser papel. [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 Queria saber como aumentar o dano da tempestade, atualmente sem endow e camuflagem estou tirando de 45k ~50k. Com conversor chega á uns 55k (sem camuflagem). Atualmente uso o set completo da luz, tiara de runas, +7 arco de caça (E.A) e um amplificador com creamy. DEX/AGI: 100 VIT/LUK: 45 (subindo LUK) STR: 1 INT: 63 Malha com PecoPeco, sou papel. Build ASPD/WARG Coloquei no +4 já deu uma diferença, só juntar uns kks e por no +9 pra ver como fica. Ok, deixa eu juntar as infos... For 1 Des 100 Agi 100 Vit 45 Int 63 Sor 45 +7 Arco de Caça[1] Ciclonal Tiara de Runas[1] +4 Vestimenta das asas de luz[1] de Ares +4 Sobrepeliz da luz +4 Sapatos da luz Broche asa da luz Amplificador de som do teleporte Tiara de Runa ocupa o topo e meio da cabeça. Na boca tá usando alguma coisa? Tentou pegar algum tipo de buff externo? Como pergaminho de Bênção, Comidas, etc? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 Por que peco peco? '-' Não é ela que vai Fazer você deixar de ser papel. Pensei a mesma coisa, mas já que ele pegou a malha com essa carta, vamos ver outras coisas né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 Acho mais prático conseguir outra '-' Não tem mt o que mudar... No máximo tirar o amplificador e usar um vulcanizado para melhor dano. E usar um Élfico com Carta racial específica. [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 22, 2015 Author Share Posted June 22, 2015 Pensei a mesma coisa, mas já que ele pegou a malha com essa carta, vamos ver outras coisas né? Acho mais prático conseguir outra '-' Não tem mt o que mudar... No máximo tirar o amplificador e usar um vulcanizado para melhor dano. E usar um Élfico com Carta racial específica. Uso o balão de polvo na boca, paguei bem barato dessa malha então nem fui atrás de outra. Amplificador é só pra diminuir o download e se der treta telar sem precisar de asa de mosca. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 Acho mais prático conseguir outra '-' Não tem mt o que mudar... No máximo tirar o amplificador e usar um vulcanizado para melhor dano. E usar um Élfico com Carta racial específica. Mas daí demanda alguma grana pra comprar outros equips não sei se ele teria. Edit: ae, respondeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 23, 2015 Author Share Posted June 23, 2015 Mas daí demanda alguma grana pra comprar outros equips não sei se ele teria. Edit: ae, respondeu! Respondendo: Estou tentando trocar meu arco por um de Caça com caramelo de mesmo refino ou superior, mas não tá fácil... Idem comecei a upar em Bio Lab (o arqueiro tá me estuprando fora isso tá O.K). u_u Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Respondendo: Estou tentando trocar meu arco por um de Caça com caramelo de mesmo refino ou superior, mas não tá fácil... Idem comecei a upar em Bio Lab (o arqueiro tá me estuprando fora isso tá O.K). u_u Arco de caça vende por 40k em npc e da para vc tentar slotar e comprar a caramelo solta mesmo..... [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts