Ir para conteúdo

Priest Battle Crit Mvpando 99/50


Sugismundo ~

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum e venho compartilhar meu vídeo.Pra quem gosta de classes/build exóticas está ai meu sacerdote de batalha mvpando, futuro ab pvm.A build dele é crítico e o resto das informações estão na descrição do vídeo.Espero que gostem :D

 

Dicas são muito bem vindas.

E dúvidas podem ser tiradas, tudo que usei está na descrição do vídeo :D

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=k1OrUZQyaN8

Editado por Sugismundo ~
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, que bacana! AB é uma das classes que eu mais gosto.

Continue fazendo vídeos e mostrando suas aventuras!

Se puder mostrar vídeos de você upando seria muito legal.

Espero por continuações! hahaha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sou novo aqui no fórum e venho compartilhar meu vídeo.Pra quem gosta de classes/build exóticas está ai meu sacerdote de batalha mvpando, futuro ab pvm.A build dele é crítico e o resto das informações estão na descrição do vídeo.Espero que gostem :D

 

Dicas são muito bem vindas.

E dúvidas podem ser tiradas, tudo que usei está na descrição do vídeo :D

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=k1OrUZQyaN8

 

 

Ei me tira umas duvidas pf. Que arma tu usaste? e como é essa build? gasta muito ? que consumiveis voce usou? acho que seria interessante esclarecer pra quem teve interesse em build assim

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, que bacana! AB é uma das classes que eu mais gosto.Continue fazendo vídeos e mostrando suas aventuras!Se puder mostrar vídeos de você upando seria muito legal. Espero por continuações! hahaha
Sim sim, rebornei ele ontem e vou fazer o video de up dele, foi na base do impacto explosivo com a minha namorada mobando pra mim, muito legal :D
Link para o comentário
Share on other sites

Video bacana, eu tenho uma AB de Batalha e é muito divertido upar com ela.

 

Pro Drácula eu uso uma Grande Cruz encantada com Crítico, o dano é ótimo.

 

Boa sorte nas suas futuras aventuras.

 

 

Verdade, não tinha nem pensado na Grande Cruz, próxima vez vou tentar com ela acho que o dano vai ser superior :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ei me tira umas duvidas pf. Que arma tu usaste? e como é essa build? gasta muito ? que consumiveis voce usou? acho que seria interessante esclarecer pra quem teve interesse em build assim

 

Não tem segredo :

 

 

Equipamentos usados :

+9 Orelhas Felinas

Máscara Esquisita

Máscara do Fugitivo

+5 Martelo Veterano 2x Papel

+9 Arcanjo Caido [Critico] 4/3/3

Sapatos de Cerco [Ferus Verde]

Rabo de Gato

Chifre de Bufálo [barão Coruja]

 

 

Consumivéis :

Folha de Aloe

Comida +20 FOR/LUK

Poção Grande de HP

Poção da Concentração

Acarajé

Suco Celular Enriquecido

Conversores Elementais

Sobremesa de Noel

Sanduíche do Deserto de Arunafeltz

Pílula de Combate

Poção Energizante

Doce Hiper Açucarado

 

 

Buffs :

VIP

Clemencia

Canto

Prefatio

Lauda Ramus

Lauda Agnus

Poder de Odin 2

Gloria

Impositio Manus

 

Build :

60 Str

99 Agi

40 Vit

1 Int

10 Dex

55 Luk

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já vi seu personagem no Thor, hein! Parabéns pelo vídeo, deu até vontade de jogar de novo com a minha Arcebispa AGI/CRIT, pena que o tempo não me tem permitido jogar muito, sem falar que estou com outras coisas mais interessantes para fazer offline. ♥

 

Mas se aceitar uma dica, da próxima vez, utilize um Pergaminho de Adrenalina Pura (tem à venda na loja de ROPs do Thor) e veja sua VelATQ subir! Boa sorte com seu personagem e compartilhe mais vídeos conosco!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já vi seu personagem no Thor, hein! Parabéns pelo vídeo, deu até vontade de jogar de novo com a minha Arcebispa AGI/CRIT, pena que o tempo não me tem permitido jogar muito, sem falar que estou com outras coisas mais interessantes para fazer offline. ♥

 

Mas se aceitar uma dica, da próxima vez, utilize um Pergaminho de Adrenalina Pura (tem à venda na loja de ROPs do Thor) e veja sua VelATQ subir! Boa sorte com seu personagem e compartilhe mais vídeos conosco!

 

 

Quem é você no thor ?

Sim sim eu sei do AR Scroll, vou começar usar ele agora ou andar com um ferreiro do meu lado pra me buffar vai ser massa demais tb :D

Editado por Sugismundo ~
Link para o comentário
Share on other sites

Quem é você no thor ?

Sim sim eu sei do AR Scroll, vou começar usar ele agora ou andar com um ferreiro do meu lado pra me buffar vai ser massa demais tb :D

 

Ih, moço, tenho váááários personagens no Thor (14 principais e mais três secundários para vender itens e guardar consumíveis), hahaha. Acho que, quando vi seu personagem, eu estava conectada no meu Bioquímico (Azure Ashland) ou na minha Arcebispa (Agatha Youst) lá em Izlude.

Link para o comentário
Share on other sites

Ih, moço, tenho váááários personagens no Thor (14 principais e mais três secundários para vender itens e guardar consumíveis), hahaha. Acho que, quando vi seu personagem, eu estava conectada no meu Bioquímico (Azure Ashland) ou na minha Arcebispa (Agatha Youst) lá em Izlude.

 

Eita quanto char :eek:

É provável passo muito por lá HUIDSHAIUASDIH

Link para o comentário
Share on other sites

Ih, moço, tenho váááários personagens no Thor (14 principais e mais três secundários para vender itens e guardar consumíveis), hahaha. Acho que, quando vi seu personagem, eu estava conectada no meu Bioquímico (Azure Ashland) ou na minha Arcebispa (Agatha Youst) lá em Izlude.

S.O.S.

Acho que perdi até o ar. Com um eu já não aguento! AHUAHUAUHAHUA

 

Posta sim, estou muito empolgado com ele logo menos terá mais vídeos :D

 

Só uma pergunta: vc já foi criticado por ter criado um sacer com uma build diferente? :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

S.O.S.

Acho que perdi até o ar. Com um eu já não aguento! AHUAHUAUHAHUA

 

 

 

Só uma pergunta: vc já foi criticado por ter criado um sacer com uma build diferente? :p

 

Ainda não, todos gostaram dele, mas alguns vieram falar achei que ia matar o atroce e matou esses mvps fracos ai, mas relaxa que vai ter do atroce com sumo ainda :p

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Tô upando minha Suma de crítico também, e tenho uma dúvida, caso alguém possa me ajudar >.

Qual vale mais a pena: Kyrie ou Assumptio? /bomb

 

No começo kyrie se for utilizar tg compensa, para matar mosntro que não tem o dano tão elevado, mas mais pra frente acho o uso do assumptio melhor :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Parabns cara, sempre que vejo "builds tortas" eu fico muito feliz, sai da mesmice, tenho meus alquimistas tortos que fazem estrago tmbm, continua assim e vai alegrar a vida de muita gnt com esses videos ops

 

 

arh, e onde tu achou aquele remix da musica do bob esponja? to repetindo so aquela parte a horas aqui no trampo hehehe

[~EDIT: achei essa fudendo musica linda de deus]

Editado por ToC

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...