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Sugismundo ~

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  1. No começo kyrie se for utilizar tg compensa, para matar mosntro que não tem o dano tão elevado, mas mais pra frente acho o uso do assumptio melhor
  2. *Tópico em Construção* Olá, como vieram muitas pessoas me procurar e perguntar sobre build, habilidades sobre meu sacerdote de batalha, resolvi simplificar e fazer um guia sobre, assim como todos sou novo no assunto mas o que eu sei vou compartilhar com todos. Espero que gostem. Quando estiver usando armas de curta distância ou desarmado, cada 1 ponto em FOR garante: +1 de Ataque Físico; +0.5 de Ataque da arma Cada 1 ponto de AGI proporciona: +1 de Esquiva; Aumenta a velocidade de ataque em uma pequena quantidade Cada 1 ponto de VIT proporciona: +1% de HP Máximo; +2% de efetividade dos itens que recuperam HP; -1% de chance de ser Atordoado Cada 1 ponto de INT proporciona: +1,5 de Ataque Mágico; +1% de SP Máximo; +1% de efetividade dos itens que recuperam SP; Altas quantidades de INT reduzem a chance de pegar Silêncio Quando estiver usando armas de longa distância, Chicotes e Instrumentos Musicais, cada 1 ponto em DES garante: +1 de Ataque Físico; +0.5 de Ataque da arma; +1 na Taxa de Acerto Cada 1 ponto em SOR proporciona: +0.3 de Ataque Crítico Cada 3 ponto em SOR proporciona: +1 de Ataque Físico; +1 de Ataque Mágico; +1 de Precisão Cada 5 ponto em SOR proporciona: +1 de Esquiva; +1% de chance de não receber Ataques Críticos Cada 10 ponto em SOR proporciona: +1 de Esquiva Perfeita Considerando os atributos acima, podem ser montadas 2 tipos de builds para arcebispos de batalha, uma delas é a Full Crítico e a outra é uma Híbrida Suporte. Por enquanto eu só me arrisquei a fazer a Full Crítico, mais pra frente quando tiver mais conhecimento talvez eu me arisque a montá-la a Híbrida. Vamos lá!Essa é uma build base que pode ser alterada da melhor maneira que achar, mas a BASE dos atributos são basicamente isso, sobram pontos que podem ser distribuídos da maneira que preferir. STR 90 AGI 100 VIT 90 INT 1 DEX (Opcional) LUK 90 - A Força é essencial para ter um dano elevado, e como é um char pra PvM ajuda muito na capacidade de carga. - A Agilidade é essencial para pegar uma ASPD alta e ter uma esquiva boa. - A Vitalidade é essencial por ser uma classe que já não pega um HP bom, ela ajuda razoavelmente fora as chances de atordoamento que são diminuídas. - A Intêligencia é dispensável por ser uma Build Full Crítico eu dispensei a INT pois não tem muita efetividade dentro da build. (Na Build Híbrida será necessário) - A Destresa é opcional mas recomendo ter pelo menos uns 30 pontos que auxiliaram a upar. - A Sorte é mais do que essencial em relação a essa build pois ela que auxilia você a ter uma chance de crítico boa. Porque 90 pontos? Não é muito? Não, é para pegar o bônus de crítico da Mochila da Aventura caso prefira usá-la. Primeiramente vou explicar uma coisa, pode ser que eu seja criticado, mas como é um char com dano crítico eu particularmente dispenso as habilidades Signum Crucis, Eucaristia e por pouco não dispenso Flagelo do Mal. Não é porque você é um sacerdote e você tem essas habilidades que te auxiliam a matar monstros da raça Demônio, Morto-Vivo ou da propriedade Sagrado, Sombrio, que você necessariamente tem que matar monstros desse tipo. Temos que ir um pouco mais além, isto não é um guia de exorcista e sim de um matador (Muahauahuahahahah).Vou citar apenas as Habilidades essenciais para um Arcebispo de Batalha, o resto pode ser de acordo com o gosto e vontade de cada um, para saber mais sobre a habilidade é só clicar no nome dela. Vamos lá: Flagelo do Mal Como disse eu só não dispenso essa habilidade, pois não vejo nada melhor no que colocar nas habilidades de noviço. Perícia com Maça Mais do que necessário, pois todas as armas mais fortes usadas são da categoria Maça. Gloria Muito útil para a build concede +30 de Sorte, logo são 10 pontos de crítico. Impositio Manus Auxilio no dano, concedendo +25 de ATQ. Escudo Mágico Eu particularmente acho viável para se proteger em alguns casos, como disse é muito pessoal. Aspercio Indispensável para quando for matar algum monstro que toma dano da propriedade Sagrado. Gemini Lumen Como é um char de ASPD alta e a chance dessa habilidade é de 30% de ativar ela auxilia bastante no dano. Só tem um porém, essa skill bate com ATQM e ATQ e a parte que bate com ATQ pode ser anulada por Escudo Sagrado. Expiatio Ignora 30% a defesa de todos os monstros. Lauda Ramus Poucos Arcebispos até mesmo de Suporte WOE não sabem, mas essa habilidade além de curar debuffs te da +8 de Sorte, assim como a Lauda Agnus além de curar debuffs te dão +8 de Vitalidade, e isso é pra ser usado na sequência de buffs como Clemencia, Canto e Prefatio. Sacramentum Tenho dó de não ter essa skill e ter que ficar 10 seg para castar clemencia e etc... Mas se for fazer full batalha não cabe na árvore de habilidades ): Essas são as essenciais e aqui é a árvore de habilidades que eu vou usar no meu próprio Arcebispo, como vou cheffenia com ele é sempre bom estar preparado né. (Ignorem o Teleporte e Portal esse ponto é em Escudo Sagrado), ele vai ter que ser Neurado pois os pontos de Sacramentum ou Curatio vão em Expiatio. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdxsxandrbfsOsNkeIn3kBabkfdsrCnk1In1 Chapéu de Caçador [1] DES + 2Dano Crítico + 10%Quando equipado com Flecha Afiada, + 5% de Dano CríticoCaso o item seja refinado +7 ou mais, adiciona-se + 5% de Danos Críticos Com certeza é a melhor opção quando já atingir uma taxa de crítica alta sem depender muito de equipamentos, caso você consiga ter um no +7. Orelhas Felinas CRI + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%.O bônus com a utilização do item `Rabo de Gato Preto` funciona com apenas um acessório.Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%. É a segunda opção de melhor item para o topo, inflige apenas -5% de dano crítico. Mas o ruim é que sua defesa é reduzida em -50%. Mas é exelente para upar. Orelhas Vermelhas de Fiera [1] FOR +5.HP Máximo +5%.Dano recebido por monstros do tipo fogo -10%.Quando refinado em +9, aumenta a Velocidade de Ataque em +1.Adiciona +1 de Velocidade de Ataque a cada 2 Refinamentos acima do +9. É uma ótima opção também mas sai muito mais caro que o normal. Chapéu de Bebê Dragão DES +2. Permite o uso da habilidade "Ataque Duplo" em nível 5. É ótimo para upar quando ainda level baixo, pois você não terá muito crítico no começo. Chapéu de Mosqueteiro FOR + 2 Chance usar a habilidade Adrenalina Pura em nível 1 sempre que causar dano físico. Ótimo hat para switch, adrenalina pura aumenta muito a sua velocidade de ataque. * Cartas : Carta Vanberk FOR + 2. Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos Carta Pinguicula Sombria ATQ + 10. Carta Seyren Windsor FOR -6. Adiciona uma FOR igual ao nível de aprimoramento do capacete. Máscara Esquisita [1] Todos atributos + 1. Combinado com a Carta Vanberk ou Carta Pinguicula Sombria creio eu que seja a melhor opção para a montagem do char. Pode ser usado também Orelhas de Elfo [1] ou qualquer outra equipamento meio slotado. Asas de Pégaso Vel de Ataque + 1%.+ 2% de Vel de Ataque ao possuir Nível 100 de Base.+ 3% de Vel de Ataque ao possuir Nível 150 de Base. Também é muito bom influenciando um pouco na sua velocidade de ataque. Olhos Biônicos ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1 Uma opção um pouco mais barata, mas também muito funcional. Espírito Olímpico Precisão + 15 Como o personagem não terá tanta destreza e nem muita taxa de crítico no ínicio de criação é uma ótima opção para up. Balão de Angeling Natalino HP Máximo +200. Velocidade de Ataque +1. Sem dúvidas é o melhor item para a montagem do char, mas o preço é um pouco salgado. Máscara de Fugitivo ATQ + 5 Caso não queira investir muito no char essa opção também é válida. Maça Carga [2] Força de Ataque: 175 Melhor arma para ser usado na classe, é a arma que mais possui força de ataque e que ainda tem 2 slots. Martelo Veterano [2] Força de Ataque: 160 Para cada nível de Proteção Divina, o HP restaurado pela cura aumenta em 1%. Crítico + 2 para cada nível de Perícia com Maça. INT +1, SOR +1 Sem dúvidas é a melhor arma para up e para ser usada antes de se tornar um arcebispo, ela compete muito bem com a Maça Carga pois ela também aumenta a Taxa de Crítico, mas com o uso de consumíveis e um level superior a Maça Carga ainda assim é a melhor opção. Clava com Espetos [2] Força de Ataque: 85 Crítico + 40%. Reduz a 1/3 todas as defesas aplicadas ao usuário. Pode ser encantada. Mesmo com a arma podendo ser encantada e tendo 2 slots eu ainda assim considero o Martelo Veterano um pouco superior a ela, pois o ataque base dela é muito baixo. Mas mesmo assim é uma ótima arma. Atordoador [2] Força de Ataque: 140 Melhor opção para se upar até o atender aos pré-requisitos das armas acima, ela equipa level 27 e a força de ataque é muito boa ! Taco Força de Ataque: 155 Caso as armas acimas sejam um poucos caras, a utilização do Taco também é viável. Maça de Talho Fornece 15% a mais no dano em monstro Morto-vivo. 5% a mais de EXP depois de matar um Morto-vivo. Um chance muito baixa de causar COMA em monstro Morto-vivo. Força de Ataque: 145 Caso for upar em monstro Morto-vivo é uma bela opção também. * Cartas : Aunoe Card Dano de Ataque Crítico + 20%. Carta Papel Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico. Carta Cavaleiro do Abismo Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe. Carta Leão da Montanha ATQ +25. Carta Esqueleto Soldado Taxa de Crítico +9. Outras : Todo monstro tem um tamanho e uma propriedade, dependendo do monstro que for matar pode ser montada uma arma com as cartas que dão dano sobre ele, que no caso são muitas e não vou citar aqui, pode ser encontrada as cartas clicando no link abaixo e indo na opção Raça/Bonûs de Ataque Físico ou Propriedade/Bonûs de Ataque Físico. http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas Essa parte já é mais complicada, pois tem muitas opções e você tem que estar preparado para o tipo de monstro que vier pela frente. Couraça de Boitatá [1] Esquiva + 5, HP Máximo + 5%, DEFM + 3. Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7% quando recebido dano de monstros. Indestrutível em batalha. Uma armadura eficiente para qualquer coisa, combinada com a carta certa pode ser uma das melhores armaduras para a classe. Colete do Dragão [1] DEFM + 3Quando equipada com o Manteau do Dragão, AGI + 5 / Esquiva + 15 Esse combo é muito bom também para a classe. Jaqueta de Motociclista [1] AGI + 1. Aumenta 01 ponto de Agi a cada 2 níveis de refinamento da jaqueta. Quando equipado com a Insígnia do Cavaleiro e Botas Pretas de Couro adiciona AGI + 2, Esquiva + 5. Muito boa para usar no combo com as Botas Pretas de Couro. Tidung [1] Reduz em 5% o dano por ataque de todos os monstros. DEFM + 10. 15% de tolerância adicional contra atordoamento e congelamento. Uma armadura global também um pouco mais simples, mas ainda assim é válida. Couraças Elementais [1] Como eu disse é sempre bom estar preparado para enfrentar qualquer tipo de monstro. Capote [1] Combinada com a carta certa se torna uma armadura elemental e também é uma opção e pode também ser encantada. * Cartas : Carta Tao Gunka Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50. Carta Porcellio ATQ +25, DEF -5. Carta Remover Aumenta a recuperação de HP em 10%. HP +800, mas esse bônus diminui à medida que a armadura equipada é aprimorada. Carta PecoPeco Máx. HP +10% Outras: Como foi citado nas cartas de arma, todo monstro tem uma propriedade, você pode usar cartas que tornam sua armadura elemental para ter uma resistência maior contra as habilidades deles, são muitas cartas e podem ser encontradas no link abaixo na opção Propriedade/Armadura Elemental. http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas Mesmo ele não utilizando muito o escudo, para algumas situações é sempre bom ter um escudo. Escudo Farpado [1] DEFM + 2 Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão. Melhor opção para quando se precisar, não tira muito sua velocidade de ataque e te dá uma ótima resistência, contando que tem slot ainda. Bíblia da Promessa (Volume 1) [1] Permite que o usuário use o Poder de Odin Nível 1, que aumenta o ATQ e ATQM em 70 e reduz a DEF e DEFM em 20. Bíblia da Promessa (Volume 2) [1] DEFM +5, permite que o usuário lance Poder de Odin nível 2, que aumenta o ATQ e ATQM em 100 e reduz a DEF e DEFM em 40. Aumenta em 5% a eficiência de Cura, Santuário e Arremessar Poção. Essencial para se buffar com + 100 de ATQ não é de se dispensar. Escudo do Abismo [1] Adiciona 2% de dano em monstros do tipo Chefe. Dano Recebido por monstros Normais (que não são chefes) +10% Quando equipado em conjunto com o Elmo do Senhor da Morte, +5% de dano em monstros do tipo chefe. Se o refinamento do Elmo do Senhor da Morte for +7 ou superior, adiciona +5% de dano em monstros do tipo chefe. Um ótimo escudo contra MVP’s também, mas acho preferível o Escudo Farpado [1] ainda. Escudo da Valquíria [1] Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5. Um escudo simples, fácil de adquirir e que pode também ser usado. * Cartas : Carta Alice Recebe 40% a menos de dano de monstros do Tipo Chefe. Recebe 40% a mais de dano de monstros normais. Carta Hodremlin Redução de 15% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande. Ao receber dano físico ou mágico, há chance de acrescentar Esquiva Perfeita + 30 por 10 segundos. Carta Tirfing Recebe 25% a menos de dano de monstros de tamanho médio. Outras Como citado em armas e armaduras a carta no escudo é uma outra forma de se proteger mais ainda dos monstro oponentes as cartas podem ser vistas clicando no link abaixo e entrando na opção Raça/Redução de Dano ou Tamanho/Redução de Dano ou Propriedade/Redução de Dano(Escudo). http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas Essa é a parte que eu mais gosto *-* Asas de Arcanjo Caído [1] Todos os atributos +1. A cada 20 de FOR, ATQ +1, A cada 20 de INT, MATQ +1, A cada 20 de VIT, resistência contra tipo neutro +1%, A cada 20 de AGI, velocidade de ATQ +1%, A cada 20 de DES, dano de ataques a distância +1%, A cada 20 de SOR, crítico +1%. Pode ser uma das melhores opções caso encantado com: Crítico 4 / 3 / 3 Fornecendo + 26% de dano crítico. Mochila da Aventura [1] Caso refinada em +7 e sua FOR base for igual ou maior que 90, adicionará ATQ+ 20. Caso seja refinada em +9, adicionará + 10 de ATQ. Caso refinada em +7 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 30. Caso seja refinada em +9, adicionará +20 de ATQM. Caso refinada em +7 e sua VIT base for igual ou maior que 90, reduzirá em 5% os danos recebidos de propriedade Neutra. Caso seja refinada em +9, adicionará +5% de redução. Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +8%. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ. Caso refinada em +7 e sua DES base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos ataques a longas distâncias em + 5%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%. Caso refinada em +7 e sua SOR base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos Ataques Críticos em + 10%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%. Pode ser superior a Asas de Arcanjo Caído, pois ela não dá somente crítico, ela também da Velocidade de Ataque, ATQ, Dano Crítico e Resistencia contra propriedade Neutra. Mas será que vale a pena trocar 26% de Dano Crítico por 15% de Dano Crítico e os demais atributos concedidos por ela? Manteau do Dragão [1] AGI + 1, DEFM + 5 Quando usado no combo com o Colete do Dragão [1] pode ser muito bom também. Pedaço de Pele do Guardião [1] Concede 7% de resistência contra todas as propriedades. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10) Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM + 3 É uma ótima opção para tomar menos dano. Pele de Ventus [1] DEFM + 2, HP Máx + 200, Esquiva + 10 Não podemos dispensar a esquiva dela, essa opção também é válida. * Cartas : Carta Cochicho. Taxa de Esquiva +10. ATQ +20 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR. Máximo HP +3% se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT. Crítico +3 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR. Carta Donzela Verde. SOR -5. Oferece um bônus de SOR e de Crítico igual ao nível de aprimoramento da capa equipada. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 do equipamento) Carta Sussurro Carta de Sussurro. Taxa de Esquiva +20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma. Carta Raydric Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro. Outras: Assim como a maioria dos equipamentos as cartas de capas também podem fornecer auxílio na redução de dano, para ver as cartas que fornecem esse auxilio basta clicar no link abaixo e ir na opção Propriedade/Redução de Dano (Capa). http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas Sapatos Convergentes [1] Aumenta em 12% o HP Máximo/SP Máximo DEF/DEFM adicionais baseado no nível de refinamento. Uma ótima opção caso não queira usar o personagem full ataque. Sapatos Divergentes Aumento de 20% no HP e SP máximos. Um pouco mais barato que a Convergentes e quase a mesma função. Grilhões Quando equipada com Bola de Ferro Ensanguentada, concede +50 de Ataque, que é muito bom. Botas de Couro Preto [1] AGI +1. AGI +2 se o Nível de Aprimoramento for 9 ou maior. Combinado com a carta certa, pode lhe conceder uma ótima agilidade. Sapatos Velozes Aumenta em 3% a VelATQ e diminui o tempo de conjuração variável em 3%. AGI + 1 Também não é de se jogar fora. * Cartas : Carta Soldado Atirador. FOR +2. Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9 ou maior, adiciona +10% ao HP e SP máximo. Carta Matyr Máx. HP +10%, AGI +1. Carta Ferus Verde VIT +1, HP máximo +10%. Carta Odium de Thanatos AGI -5. Adiciona uma AGI igual ao nível de aprimoramento dos sapatos equipados. Carta de Verit Máx. HP e SP +8% Carta Amon Ra Todos os atributos +1. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. Chifre de Búfalo [1] Velocidade de Ataque + 1 Adiciona + 1 na Velocidade de Ataque quando equipado com o Chifre de Bisão. Um dos melhores itens, pois é slotado e você consegue 1 ponto fixo na velocidade de ataque. Anel do Senhor das Chamas ou Anel do Vulcão FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Uma ótima opção para combar danos e ganhar fúria Bola de Ferro Ensangüentada Se Grilhões também forem equipados, concede ATQ +50. Muito bom quando combado com grilhões, caso queira jogar full ataque é uma opção muito boa. Rabo de Gato Preto Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7. Se equipado junto com "Orelhas Felinas", concede +10% de dano com ataques críticos. Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +6 ou mais, adiciona Crítico +5. Ótimo combo para ínicio de up, concede taxa de crítico + velocidade de ataque. Luz da Cura VIT + 2. Aumenta em 2% a eficiência das habilidades de cura. Permite que o usuário encante itens com efeitos relacionados a Curatio. Encantando com a pedra que tira delay de Curatio é uma ótima opção para quem não pretende gastar muito com consumíveis de hp. Broche de Bradium [1] Esquiva + 4, AGI + 1 Caso o usuário tenha 120 pontos Base em AGI, adiciona Crítico + 4 Também é uma opção válida. * Cartas : Carta Barão Coruja. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lex Aeterna em nível 1 no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Carta Cobold Taxa de Ataque Crítico +4, FOR +1. Carta Esfera Marinha Permite o uso da habilidade "Impacto Explosivo" em nível 3. Carta Kukre AGI +2 Carta Louva-a-Deus FOR +3 Carta Scaraba Dourado ATQ + 20, HP Máximo - 1% A lista de consumíveis que podem ser usados pela classe é bem grande e todos eles auxiliam muito no acerto crítico e na velocidade de ataque então é necessário que use eles. Vou apenas citar consumíveis de atributos pois os de HP/SP vão de acordo com o gosto de cada um. Acarajé +10% de velocidade de ataque por 20 minutos, Precisão + 5 Churrasco de Selvagem FOR + 20. Duração: 5 mins. Cozido de Drosera AGI + 20. Duração: 5 mins. Macarrão com Petite SOR + 20. Duração: 5 min. Doce Hiper Açucarado Durante 1 minuto você ganha +20 de ATQ, +25% de VelAtq e a habilidade Vigor permanente. Durante esse efeito, você perde 100 de HP de 10 em 10 segundos, durante 1 minuto. Língua no Vapor FOR +10 Nove Caudas Cozidas SOR +10 Escorpiões do Deserto no Vapor AGI +10 Pergaminho de Adrenalina Permite usar a habilidade “Adrenalina Pura” em você e em seu grupo. Poção da Concentração Aumenta um pouco a velocidade de ataque. Poção da Fúria Selvagem (Arremessada) Aumenta muito a velocidade de ataque. Poção de Ouro Aumenta consideravelmente a velocidade de ataque. Pode ser usada em conjunto com a Poção do Despertar/Concentração/Fúria Selvagem. Duração: 15 minutos Poção Energizante ATQ +2% e ATQM +2% por 2 minutos. Aumenta a efetividade de cura por habilidades e itens em +10%. Pílula de Combate Aumenta o ATQ e ATQM em +5% durante 10 minutos. Reduz 3% do HP Máx e SP Máx durante esse período. Poção Grande de HP Poção grande que aumenta o HP Máx. Aumenta bastante o HP Máx por 500 segundos, e recupera 5% do HP. Sanduíche do Deserto de Arunafeltz Crítico + 7 por 10 minutos. Sobremesa de Noel Aumenta a recuperação de HP e SP em 3% por 10 minutos. Precisão + 3, Crítico + 7. Suco Celular Enriquecido Poção que aumenta um pouco a Vel. de ATQ. Duração: 500 segundos. Pergaminho de Armadura Sagrada Concede propriedade Sagrada a uma armadura por 30 minutos. Panacéia Medica apenas os seguintes status anormais - Cegueira, Maldição, Envenenamento e Silêncio. Bom, ainda não está completo, se quiserem criticar ou perguntar algo fiquem à vontade, caso errei alguma coisa me corrijam. Tem muita coisa ainda que eu não sei qual a melhor opção para a build pois estou upando o meu sumo-sacerdote ainda.Agradecer a Karuta e a Miichi por eu ter enchido o saco delas pra me ajudarem com algumas coisas no guia.
  3. Eu deveria ter tentado ): Mas eu pegando lvl 95 no sumo eu vou, prometo
  4. Ainda não, todos gostaram dele, mas alguns vieram falar achei que ia matar o atroce e matou esses mvps fracos ai, mas relaxa que vai ter do atroce com sumo ainda
  5. Posta sim, estou muito empolgado com ele logo menos terá mais vídeos
  6. Eita quanto char É provável passo muito por lá HUIDSHAIUASDIH
  7. Quem é você no thor ? Sim sim eu sei do AR Scroll, vou começar usar ele agora ou andar com um ferreiro do meu lado pra me buffar vai ser massa demais tb
  8. Não tem segredo : Equipamentos usados : +9 Orelhas Felinas Máscara Esquisita Máscara do Fugitivo +5 Martelo Veterano 2x Papel +9 Arcanjo Caido [Critico] 4/3/3 Sapatos de Cerco [Ferus Verde] Rabo de Gato Chifre de Bufálo [barão Coruja] Consumivéis : Folha de Aloe Comida +20 FOR/LUK Poção Grande de HP Poção da Concentração Acarajé Suco Celular Enriquecido Conversores Elementais Sobremesa de Noel Sanduíche do Deserto de Arunafeltz Pílula de Combate Poção Energizante Doce Hiper Açucarado Buffs : VIP Clemencia Canto Prefatio Lauda Ramus Lauda Agnus Poder de Odin 2 Gloria Impositio Manus Build : 60 Str 99 Agi 40 Vit 1 Int 10 Dex 55 Luk
  9. Verdade, não tinha nem pensado na Grande Cruz, próxima vez vou tentar com ela acho que o dano vai ser superior
  10. Sim sim, rebornei ele ontem e vou fazer o video de up dele, foi na base do impacto explosivo com a minha namorada mobando pra mim, muito legal
  11. Eu particularmente acho o uso de Angelus inútil tipo se você tomava 300 de dano com angelus 10 você vai tomar 290. E entre ter angelus 10 e Agi Down 8 é muito mais viável ter Agi Down
  12. Olá, sou novo aqui no fórum e venho compartilhar meu vídeo.Pra quem gosta de classes/build exóticas está ai meu sacerdote de batalha mvpando, futuro ab pvm.A build dele é crítico e o resto das informações estão na descrição do vídeo.Espero que gostem Dicas são muito bem vindas. E dúvidas podem ser tiradas, tudo que usei está na descrição do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=k1OrUZQyaN8
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