Ir para conteúdo

Avaliação de Stat+Skill+Set


Flash Asuna

Posts Recomendados

Esse é o meu char no momento, Asas com velocidade de ataque 4*2 e Raydric, Luva com Fen, Escudo com Hodremlin.

A meta é fazer um char full MVP (nem pretendo pisar no PvP). Pretendo upar na Lança do Destino. Gostaria de saber qual skill deveria focar agora, se os stats estão bons ou se preciso resetar (tô achando que acabei pondo muita AGI), qual próxima aquisição de item devo fazer.

 

Obrigado antes de tudo :D (não consegui abrir o tópico de avalição de builds, estranho...)

7c6a2212558e50f4dd4aafe42f7cff91.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como o seu foco é Mvp, investir em Consagração é uma boa, mas de inicio pegue Aegis Domini, que é uma das habilidades pré-requisito para Consagração e também é responsável por um aumento no seu dano.

Nos status, recomendo que comece a investir em sua vitalidade e força. A destreza também de ser aumentada, mas priorize a sua força e vitalidade no momento.

Quanto a sua agi, o valor está bom, não precisa investir mais do que isso... Neste valor você vai conseguir spamar com grande facilidade a habilidade Toque do Oblívio e contar com o bônus da Mochila+9 caso queira.

Nos equipamentos, uma Lança Imperial de preferencia com um bom refinamento e encantamentos de mira apurada se torna a melhor opção para esta modalidade. Eu investiria neste equipamento como sua próxima aquisição, pois o mesmo é responsável por um belo aumento em seu dano. Posteriormente você pode buscar por outros itens que melhorem ainda mais seu dano ou sua resistência, eu particularmente prefiro buscar por um maior dano, mas isto vai de gosto

Link para o comentário
Share on other sites

Como o seu foco é Mvp, investir em Consagração é uma boa, mas de inicio pegue Aegis Domini, que é uma das habilidades pré-requisito para Consagração e também é responsável por um aumento no seu dano.

Nos status, recomendo que comece a investir em sua vitalidade e força. A destreza também de ser aumentada, mas priorize a sua força e vitalidade no momento.

Quanto a sua agi, o valor está bom, não precisa investir mais do que isso... Neste valor você vai conseguir spamar com grande facilidade a habilidade Toque do Oblívio e contar com o bônus da Mochila+9 caso queira.

Nos equipamentos, uma Lança Imperial de preferencia com um bom refinamento e encantamentos de mira apurada se torna a melhor opção para esta modalidade. Eu investiria neste equipamento como sua próxima aquisição, pois o mesmo é responsável por um belo aumento em seu dano. Posteriormente você pode buscar por outros itens que melhorem ainda mais seu dano ou sua resistência, eu particularmente prefiro buscar por um maior dano, mas isto vai de gosto

Você sabe me dizer se mira apurada está aumentando o dano da Lança do Destino ou apenas do Toque do Oblívio?

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas Toque do Oblívio. Contudo, espírito do lutador funciona para os dois, mas o dano do Toque será inferior se comparado com a utilização da mira apurada.

Então, espírito lutador pra upar e mira apurada para MvP?

Alguma indicação pra acessório? Carta fen é meio obrigatória pro up mas não tenho ideia do que usar pra mvp (nem item, nem carta)

Link para o comentário
Share on other sites

Uma mochila da aventura ou uma asa com mira apurada não seria melhor que essa não?

 

De arma, uma lança imperial com kina do abismo e mira apurada já ia ficar bem legal!

90 de dex se não vc vai dar Miss, combo do abismo fica legal também, ainda mais pq já vai tar com a carta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, o aumento de aspd não deveria ser maior? Como sempre to com preguiça de ir calcular certinho, mas esse aumento parece mais o bônus da asa em relação a quantidade de agi, fazendo o suficiente pra aumentar o número na janela de atributos, do que o efeito dos encantos em si.

E não lembro de nenhum anúncio sobre a correção do bug nesses encantos...

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, o aumento de aspd não deveria ser maior? Como sempre to com preguiça de ir calcular certinho, mas esse aumento parece mais o bônus da asa em relação a quantidade de agi, fazendo o suficiente pra aumentar o número na janela de atributos, do que o efeito dos encantos em si.

E não lembro de nenhum anúncio sobre a correção do bug nesses encantos...

Quase certeza que continua bugado x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Fui na calculadora, de um modo bem desleixado diga-se de passagem, com esses equipes+pot furia+ rapidez com lança o char pegou 184.75 de aspd.

 

Adicionando +4% de aspd, que um char com 90 de agi teria ao usar uma arcanjo caido, 185.16

 

Adicionando +12% que seria de um encanto 4/2, 186.39.

 

Continua bugado @.@

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Flash Asuna

Valeu pelas dicas galera. Por agora vale a pena investir em VIT e depois DEX? Ou DEX e depois em VIT?

A destreza você pode compensar com alguns consumíveis que lhe forneçam precisão, mas caso vá enfrentar MvPs de grande agilidade e não quer gastar tanto com consumíveis ou equipamentos que forneçam precisão fica interessante investir primeiro aqui, caso o contrario vitalidade deve ser aumentada primeiro. Eu particularmente prefiro investir primeiro em vitalidade para garantir uma melhor resistência e poder focar meus equipamentos no dano, mas isso vai do seu gosto e do que você pretende enfrentar no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii ~

Mochila é melhor para RG não?

2 de aspd, 30 de ataque, 10% dano ranged!

Eu prefiro a mochila por ser algo mais versátil, inclusive uso uma +9 (mentira não tenho dinheiro pra ter as asas e a mochila ao mesmo tempo no momento, triste fim)

 

Mas alguns amigos me confirmaram que o dano do Toque com as Asas juntamente com mira apurada é superior...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...