Ir para conteúdo

Torre Infinita - @Odin


Rá ~

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

AHUAHAUHAUHAUHAUH Essa torre foi loucaaa /headph/headph

 

Foi frustrante matar a Valq e morrer na Kathryne, mas tudo bem -q Foi muito divertida

Já aviso de antemão que semana que vem não poderei ir na torre, vou fazer uma viagem

Enfim, upei um level :o Rá ~, põe o press to talk no alt+f4

Link para o comentário
Share on other sites

Povo, não irei mais nas torres.

 

Vou cortar os custos que tenho na torre para poder investir em cheffenia, quando ela chegar.

 

Obrigado por essas duas semanas, foi bem legal.

 

Bom up pra vocês.

 

Que conveniente vir dizer isso aqui não é mesmo? O que o povo não faz para proteger os """amigos""".

A gente nunca conhece realmente as pessoas, como já havia dito. Não tem jeito, quando alguém quer proteger outro alguém, mesmo que essa pessoa esteja mentindo, não tem o que falar. Cada um vê e faz exclusivamente aquilo que convém.

Se esta é a sua decisão baseada no que aconteceu hoje, o que de fato você ainda não sabe, muito que bem.

Depois fica dizendo isso e aquilo, mas a verdade é uma só: Quando prefere acreditar em mentiras, a verdade pode estar escancarada, mas ainda sim invisível.

 

Obrigado por ter participado. Você não é nem de longe quem eu achei que era.

 

Espero que fique bem, mesmo depois dessa palhaçada.

 

Abç.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

drama queen,

Gostaria que o líder da pt me entregasse a minha parte da venda da carta mystelnaudhujsdmka que dropamos na torre. Vale uma boa graninha.

 

Acha que estou deixando o grupo por causa da sua infantilidade no clã?

 

Impressionante, você veio fazer no fórum o que já estava fazendo ingame. Aliás, só continuou o mesmo discurso, não é mesmo?

Fica tranquilo.

 

Eu já disse que me enganei com você, e ai vem sua resposta, como sempre: amarga, desagradável e irônica.

E como sempre, não poderia faltar o assunto do clã, não é mesmo? Pois precisa provar que prefere acreditar nos """amigos""".

 

Enfim, espero que se divirta.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Querido, cê sofre de amnésia? Vá ler seu post - o que está respondendo a minha saída - e me diga quem não deixou "faltar o assunto do clã" - e antes que venha distorcer dizendo que não falou, está muito bem explícito/implícito no seu """amigos""" com trocentas aspas.

 

Convenientemente, você não comentou sobre dividir os custos de nós upar - e, mais convenientemente ainda, não comentou nada sobre os loots da torre. Conveniente, né?

 

Nossa, agora ele vem mostrar as garras.

Por quanto tempo ia fingir ser uma boa pessoa? Por quanto ia manter a fachada da torre por diversão? Por quanto tempo você ia fingir que não estava defendendo seus """amigos"""?

Você é falso demais.

E vem ele de novo com o clã. Filho, fica com ele. É por causa disso que você veio dizer adeus sim. Na primeira briga você já me chamou de tanta coisa ingame. Você é falso mesmo. Fingido. É isso que você é.

Conveniente pedir drops agora que brigou comigo não é mesmo? Você não especificou nada. Ou disse algo durante a Torre?

Hmmm... Não né? Subimos sem você abrir a boca, e agora vem querer """justiça""".

Me poupe, vá com os seus """amigos""" e não me encha mais o saco.

 

@EDIT: Por falta de uma torre, subiu 2, e repito: Na primeira briga, já colocou as garras pra fora.

Malandrinho!

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se há alguém falso aqui, é você. Além de falso, é ladrão. Ou esqueceu que items caros dropados na torre iam ser vendidos e divididos o valor? Eu não vim cobrar AGORA a carta mystelkainm, esqueceu que eu COBREI ANTES DA SEGUNDA IDA A TORRE? Nossa, você realmente sofre de amnésia né?

 

Bem que falei ingame que você viria dar seu showzinho e se fazer de vítima no fórum, dito e feito.

 

Migo, não precisa vir até aqui usar a Torre como desculpa para a sua falsidade. Vai lá com os seus amigos e acabou. Ponto final.

Eu não te vejo mais, e você não me vê mais.

Quem quer dar show é você que veio com desculpa esfarrapada pra esconder o seu eu medíocre.

"Mimimi custa dinheiro, mimimi custa ad, mimimi bala de guaraná". Claro que durante a torre, recebendo exp, pegando loot do chão, que só Deus sabe o que você pegou, não reclamou né. Se tivesse sido ruim, não teria ido pela segunda vez.

Para de querer ser espertão.

Não fosse então, simples assim. Tchau e Bênção filho, vai ser feliz.

E para de se esconder porque tá tarde demais. Guarda as garras, rapaz.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Se é mimimi meu, porque você não banca então espertão?

Quando mexe no meu bolso, é mimimi meu.

Quando sugiro mexer no seu bolso, ae finge que não lê a frase.

 

2 - E eu que sou o espertão? Palmas para você.

"esconder meu eu medíocre" - fala a pessoa que não quer dividir os custos e que "não sabe" sobre a carta cara que dropamos.

Mas eu que sou o espertão.

E o que que estou escondendo? Meu vocêviaja na maionese, sempre distorcendo tudo e se fazendo de vítima.

 

3 - É como falei ingame,: seu maior problema é você mesmo.

Por isso que tem mais tópícos de você discutindo.

Você é o problema.

Boa sorte pra sua família e amigos.

1 - Você não disse nada sobre te ajudar com consumíveis, ad ou o que fosse, e agora quer falar outra coisa que não faz sentido: quer que os outros banquem o seu char? É isso? E já disse, se tivesse sido tão ruim não teria ido. E eu repito: O que você pegou lá na torre, só Deus sabe. Quanto você pode ter faturado na moita? O que você pegou você também não dividiu, não é mesmo? Engraçado isso. Cobrar de mim o que você não fez também.

 

2 - O mesmo argumento pra tudo. A discussão foi sobre uma coisa, mas você quer desviar o assunto. Vide resposta 1 para a torre. E no mais, a vítima aqui deveria ser você né? Pobre coitado. Ficou com loots dos MVPs e vem bancar o inocente pra mim. Sai daqui. Você tem problemas. E digo novamente: Até quando ia manter a sua falsidade da torre por diversão?

 

3 - Obrigado psicólogo.

Mas que você é falsinho, ah é sim.

 

Boa sorte. Espero não vê-lo tão cedo.

 

Boa sorte ai ;)

 

Obs: Na próxima vez que for fazer Instâncias, avise primeiro que não é por diversão, por amizade, ou qualquer sentimento além de enriquecer.

E lembre-se: No seu loot ninguém toca, mas se ver alguém pegando loot corra para reclamar no fórum!

 

Abçs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

3-"Espero não vê-lo tão cedo."

Não verá, vou estar upando em grupo,com o clã. Boa sorte com seu trova, hihihi.

 

 

Ficou cagando de medo quando viu que me defender iria provavelmente te afetar negativamente no clã? Covarde.

Você é pífio demais.

Gente como você me enoja.

Me dá asco.

Você é tão falso, mas tão falso que foi capaz de enfiar o assunto da Torre quando estávamos numa situação 100% diferente - Recrutamento de personagens em Al de Baran.

Você viu a situação toda, mas não quer admitir. Pra você interessa continuar lá, com essa cara de pau que você tem, sendo sujo e mascarado pra poder upar.

 

E fica chorando ai por 30kks que você deve ter conseguido bem mais, caso contrário teria rejeitado a ideia da Torre logo de cara.

Pare de se esconder atrás dessa máscara.

Cresça um pouco.

 

Você já começou mentindo. Você não tem moral, muito menos caráter para discutir. Além do mais, só esse quote já mostra sua personalidade desonesta e vampírica: sugar os outros, quando não precisar, descarta.

 

Agora tem coisa nova: medicamentos. Que legal. Mais uma vez se mostrando um exímio farmacêutico/médico junto com o seu diploma de psicologia.

 

Já disse: Se não tá bom pra você, vaza. Você não é obrigado a vir aqui.

 

O que já foi não pode ser mudado.

 

Você só não quer admitir que esta errado. Tudo bem.

 

 

Espero que seja feliz no seu grupo. Vai upar seus personagens e viva feliz.

Se sua consciência pesa e você não quer admitir, guarde pra você.

 

Outra coisa: Eu não voltarei aqui para discutir com você. Eu não vejo razão para falar com uma pessoa tão odiosa e maleficente.

Quer ter a última palavra? Pegue a sua chance.Venha aqui, escreva e suma.

Eu não vou mais perder meu tempo com gente que não merece.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena que rolou essa treta toda. Levava fé nessa pt da torre, estava até empolgado com as sugestões de ir chefenia que rolaram na última, pois é outro evento que nunca participei in game.

 

Mas isso só mostra como é difícil se organizar para essa instância. Divisão de loots é sempre uma questão bem espinhosa, seria bom que todos sempre tentassem discutir sobre isso com calma e seriedade antes de subir a torre, apesar de que como jogo de AB, já estou acostumado a nem ver os loots que valem algo serem dropados :p .

 

Só lamento pois algo que era pra divertir, como eu achava que estava ocorrendo, tenha degenerado para um stress tão grande quanto esse.

Link para o comentário
Share on other sites

Não se ofendeu quando leu que ele me escreveu:

 

"Covarde.

Você é pífio demais.

Gente como você me enoja.

Me dá asco.

Você é tão falsoCovarde.

Você é pífio demais.

Gente como você me enoja.

Me dá asco.

Você é tão falso" ?

 

Sei que são amigos Squirt mas ele falou tanto quanto eu, gostaria da sua opinião referente ao que está entre aspas quer foi escrito por ele.

 

Ele não atacou nenhuma deficiência que você tenha. Você foi baixo e isso é errado. Mesma coisa que você estar discutindo com um cadeirante e usar a deficiência dele como motivo pra um problema totalmente não relacionado.

Me senti ofendido lendo isso porque eu já sofri com piadinhas do gênero pelo fato de eu também tomar medicamento controlado e isso não é nada legal. Como se eu quisesse ter que tomar essa m*rda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...