Ir para conteúdo

Torre Infinita - @Odin


Rá ~

Posts Recomendados

Vamo parando por aqui?

Falar do cara por conta de remédio já é golpe baixo "/

 

Precisa chegar a baixar tanto assim?

Sei que o pessoal é ignorante, mas vamos lá né, tem um limite,e vocês dois estão passando dele.

Sinto muito. Acho que as vezes acontece. Eu tenho me deixado levar muito pela raiva.

Me desculpe.

 

Que pena que rolou essa treta toda. Levava fé nessa pt da torre, estava até empolgado com as sugestões de ir chefenia que rolaram na última, pois é outro evento que nunca participei in game.

 

Mas isso só mostra como é difícil se organizar para essa instância. Divisão de loots é sempre uma questão bem espinhosa, seria bom que todos sempre tentassem discutir sobre isso com calma e seriedade antes de subir a torre, apesar de que como jogo de AB, já estou acostumado a nem ver os loots que valem algo serem dropados :p .

 

Só lamento pois algo que era pra divertir, como eu achava que estava ocorrendo, tenha degenerado para um stress tão grande quanto esse.

Vou fazer outro tópico, já que este deu muito rage e flood.

Ele não atacou nenhuma deficiência que você tenha. Você foi baixo e isso é errado. Mesma coisa que você estar discutindo com um cadeirante e usar a deficiência dele como motivo pra um problema totalmente não relacionado.

Me senti ofendido lendo isso porque eu já sofri com piadinhas do gênero pelo fato de eu também tomar medicamento controlado e isso não é nada legal. Como se eu quisesse ter que tomar essa m*rda.

Tudo bem Squirt.

Deixa pra lá. Como eu disse ali para a @Helgel, vou organizar um novo tópico sobre Torre Infinita. Mas dessa vez será tudo pré-decidido.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...