Ir para conteúdo

Shura para Cheffenia - Dúvidas


iNexT

Posts Recomendados

Shura para Cheffenia - Dúvidas

 

Olá,

 

Tenho a intenção de pegar 150 em cheffenia com o Shura e estou com algumas dúvidas.

 

A compilação seria a princípio:

 

Hat Anubis

Adaga de Pirata

Armadura BTT[TG]

Cajado do Feiticeiro [??]

Escudo das valquírias [Alice]

Manteau das Chamas [Aliot]

Sapatos convergentes +9 [sA] // Diabolus [Eddga.S]

Anel da Ressonância

Anel Revigorante [Fen]

 

Dúvida 1 - Utilizar hat boitatá [ungoliant] para segurar ifrit é melhor do que hat anubis?

 

Dúvida 2 - Sobre a arma não achei opção melhor que cajado do feiticeiro para dar maldição nos mobs.

Gostaria de saber se eu colocar duas cartas marinas será possível congelar os mobs apenas com o reflect da adaga de pirata.

 

Dúvida 3 - Com relação a capa, seria melhor montar vários GD's com cartas de redução por elemento ou utilizar uma Asfrika?

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida 1 - Seria uma boa,encantar com fogo sem perder a TG é interessante.

 

Dúvida 2- Bastão do sobrevivente com fabre? Dá um hp legal.

E o efeito da marina funciona sim na adaga,mas acho que não compensa.

 

Dúvida 3 - Até onde sei,o manto de asfrika só reduz dano físico,era assim pré renew,fora que o script do item também informa isso.Então seria inútil contra mvps ,acho melhor usar uma proxy com raydric e carregar pot anti elementos consigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida 3 - Até onde sei,o manto de asfrika só reduz dano físico,era assim pré renew,fora que o script do item também informa isso.Então seria inútil contra mvps ,acho melhor usar uma proxy com raydric e carregar pot anti elementos consigo.

 

Atualmente tanka tudo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida 1 - Seria uma boa,encantar com fogo sem perder a TG é interessante.

 

Dúvida 2- Bastão do sobrevivente com fabre? Dá um hp legal.

E o efeito da marina funciona sim na adaga,mas acho que não compensa.

 

Dúvida 3 - Até onde sei,o manto de asfrika só reduz dano físico,era assim pré renew,fora que o script do item também informa isso.Então seria inútil contra mvps ,acho melhor usar uma proxy com raydric e carregar pot anti elementos consigo.

 

 

"Uma poção que aumenta temporariamente a resistência do usuário à propriedade X"

Essas pots anti elementos duram quanto tempo? elas não apresentam aquele ícone do lado direito da tela com o tempo de duração. Será que elas funcionam mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

"Uma poção que aumenta temporariamente a resistência do usuário à propriedade X"

Essas pots anti elementos duram quanto tempo? elas não apresentam aquele ícone do lado direito da tela com o tempo de duração. Será que elas funcionam mesmo?

 

Sim funcionam e de acordo com uma coisinha que deixava ver o tempo de alguns buffs/consu's , elas duram 20 min.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, os boatos para baixar o preço dos itens...

 

Com lança de gelo 1:

[ATTACH=CONFIG]6622[/ATTACH]

 

Com cajadada, ultimo hit com Asfrika saiu critico:

[ATTACH=CONFIG]6623[/ATTACH]

 

Esses 30% da asfrika estão reduzindo apenas 12 do dano de 135? omg '-'

Se multiplicar esse dano por 10 vai reduzir apenas 120, se multiplicar por 100 vai reduzir apenas 1200?

Sério isso? '-'

 

Melhor eu equipar minha GD mesmo que eu ganho mais :v

Pagar 1b para essa redução ridícula.....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Ultima vez que eu toquei em uma só estava reduzindo dano físico....

e como um amiguinho meu disse, asfrika só serve para x1 de sicário :rolleyes:

 

Curioso, testei agora e realmente não está reduzindo nada no quesito magia, nem sequer deu variação (estava de maestria no wl).

 

Mas pelo menos para ataque fisico está diminuindo (28% +/-....) de qualquer forma, frustrante '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...