Ir para conteúdo

[Opnião] Build ASPD/Autocast


Mustashe

Posts Recomendados

Bom dia Galera,

 

Então, estou fazendo um Sentinela pra montar um build full aspd/autocast pra me divertir. Fazendo uma pesquisa cheguei a conclusão que vou usar combo Coruja (Duque e Barão equipados no Combo Chifre) e uma Carta Kasa equipada na Capa.

 

Queria uma opinião de quem já usou essas cartas e se o hate das habilidades ativa com frequência. Também se existem outras cartas melhores... enfim, opiniões.

 

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Galera,

 

Então, estou fazendo um Sentinela pra montar um build full aspd/autocast pra me divertir. Fazendo uma pesquisa cheguei a conclusão que vou usar combo Coruja (Duque e Barão equipados no Combo Chifre) e uma Carta Kasa equipada na Capa.

 

Queria uma opinião de quem já usou essas cartas e se o hate das habilidades ativa com frequência. Também se existem outras cartas melhores... enfim, opiniões.

 

Abraço.

 

Para capa a melhor é a Kasa, ativa bastante.

 

Se for usar os Chifres coloque uma Gazeti, sai muito tb.

 

Combo dos corujas nem se fala, é muito bom tb.

 

Não tenho como demonstrar pra vc o quanto sai cada um, mas já vi vídeo de um ab de autocast usando e saía toda hora, vou pegar link e já posto.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Para capa a melhor é a Kasa, ativa bastante.

 

Se for usar os Chifres coloque uma Gazeti, sai muito tb.

 

Combo dos corujas nem se fala, é muito bom tb.

 

Não tenho como demonstrar pra vc o quanto sai cada um, mas já vi vídeo de um ab de autocast usando e saía toda hora, vou pegar link e já posto.

 

Tá aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=WZN5P88t46o

 

Tem hora que as duas lanças caem juntas, a de fogo e a de gelo. Ele não tá com combo coruja, mas no outro vídeo, um de ab crítico, ela usa e toda hora cai a lex nos monstros, e cai em área no moob dos mvps.

 

Erro meu, ao invés de editar a postagem anterior criei outra, dei quote em mim mesmo.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=WZN5P88t46o

 

Tem hora que as duas lanças caem juntas, a de fogo e a de gelo. Ele não tá com combo coruja, mas no outro vídeo, um de ab crítico, ela usa e toda hora cai a lex nos monstros, e cai em área no moob dos mvps.

 

Nossa demais esse AB. E é muito mais legal um char que não tenha esquiva porque pode usar as autocast's de apanhar e não só as de bater. Além de existirem algumas armas com ativação também... coisa que arco não têm, com exceção do Vendaval.

 

Um item que não me decidi também com relação a esta build é o hat, estou bem propenso a usar uma benção de asgard com inccubus, combando com uma succubus na armor pra ganhar o bonus de int (+ dano no auto cast além dos bonus de HP, SP e VIT)... não encontrei um hat de autocast on hit que valha a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa demais esse AB. E é muito mais legal um char que não tenha esquiva porque pode usar as autocast's de apanhar e não só as de bater. Além de existirem algumas armas com ativação também... coisa que arco não têm, com exceção do Vendaval.

 

Um item que não me decidi também com relação a esta build é o hat, estou bem propenso a usar uma benção de asgard com inccubus, combando com uma succubus na armor pra ganhar o bonus de int (+ dano no auto cast além dos bonus de HP, SP e VIT)... não encontrei um hat de autocast on hit que valha a pena.

 

No bRO só temos mesmo o Nimbus e o Solid Sorrateiro. Espero que tragam o Cd In Mouth.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No bRO só temos mesmo o Nimbus e o Solid Sorrateiro. Espero que tragam o Cd In Mouth.

 

Tirar a Duque Coruja e coloca uma Gazeti, e usar a Nimbus eu vou ganhar em uma maior chance das skills de raio e uma skill a mais no auto cast. Ponto negativo: a Nimbus não traz benefícios a não ser o autocast, além de perder a chance, ainda que pena, do cast de Imposito. Interessante...

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico em evidência, e aquela Tira de Vadon que veio essa semana? Será que sai a lança com muita frequência? (estou mais interessado no bolt chain com Espada Elemental).

 

De acordo com o script é 1%

 

bonus3 bAutoSpellWhenHit,"MG_COLDBOLT",1,100; bonus3 bAddMonsterDropItem,991,RC_Fish,3;

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...