G.Mesquita Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Eu tenho uma ideia de como a LuG poderia reduzir ou talvez até solucionar o caso dessa epidemia de bots... -Antes de tudo, quando nós denunciássemos, vão atrás! -GM online, mesmo que fique incomunicável, vá nesse mapa só para olhar (yuno_fild07), isso é uma demonstração da quantidade de bots que tem no jogo.(Asgard) Ideias Novas -Em atualizações futuras(porém próximas, eu imploro!), implementem um novo tipo de password ao logar o personagem, como foi implementado esse do pin(de 4-6 números). Porém, que seja um que nós não pudéssemos escolher, como uma pergunta ridícula, uma conta de matemática (2+2=) ou apenas copiar uma frase. -Ou apenas fação que nem a maioria dos servers piratas: de tanto em tanto tempo (variável), façam a busca anti-bot in-game, com aquele quadradinho que aparece em cima da tela na direita com um número aleatório a ser copiado. MAS SE FOREM FAZER ISSO, tentem não fazer para quem tiver aberto uma lojinha! E não estou falando pra banir todos que não responderem, apenas deslogar. E sei la... caso alguém não responda 3 destas mensagens em sequência, que tome um Ban de meia horinha que seja... Isso está sim na aba de pesquisa, porque quero também a opinião dos players e, claro, sugestões de outras ideias ou melhorias para as minhas. (Quem sabe a LuG leia e implemente hehe) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XShadowX Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Pra min basta um GM logar 40 min no server thor e andar em prontera/Qualquer mapa onde tenham harpias e bodes pra ver um exemplo,repito apenas um exemplo de muitos e muitos bots, e outra bot é chato pra caramba fica enchendo eu de chat de pm o tempo todo só pq to andando em prontera, e mais uma coisa, sei que nao tem haver com bots, mas os flangos(chineses) estão injetando zennys no rag que nem drogado e a econômia do jogo simplesmente não para de subir oque eu acho um absurdo tbem... [sIGPIC][/sIGPIC] Ué... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Concordo com você!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHz Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 o dia que acontecer isso eu quero q cai um meteoro na minha cabeça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Sabe porque isso nunca vai acontecer? Porque a lug lucra, E MUITO com os bots. Servidor inflacionado = +CASHP/LUG [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Já já vem o dundé falando do código penal brasileiro @OFFSTPC Essa assinatura ai não tem imgs muito forte ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeveiBan Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Eu tenho uma ideia de como a LuG poderia reduzir ou talvez até solucionar o caso dessa epidemia de bots... -Antes de tudo, quando nós denunciássemos, vão atrás! -GM online, mesmo que fique incomunicável, vá nesse mapa só para olhar (yuno_fild07), isso é uma demonstração da quantidade de bots que tem no jogo.(Asgard) Ideias Novas -Em atualizações futuras(porém próximas, eu imploro!), implementem um novo tipo de password ao logar o personagem, como foi implementado esse do pin(de 4-6 números). Porém, que seja um que nós não pudéssemos escolher, como uma pergunta ridícula, uma conta de matemática (2+2=) ou apenas copiar uma frase. -Ou apenas fação que nem a maioria dos servers piratas: de tanto em tanto tempo (variável), façam a busca anti-bot in-game, com aquele quadradinho que aparece em cima da tela na direita com um número aleatório a ser copiado. MAS SE FOREM FAZER ISSO, tentem não fazer para quem tiver aberto uma lojinha! E não estou falando pra banir todos que não responderem, apenas deslogar. E sei la... caso alguém não responda 3 destas mensagens em sequência, que tome um Ban de meia horinha que seja... Isso está sim na aba de pesquisa, porque quero também a opinião dos players e, claro, sugestões de outras ideias ou melhorias para as minhas. (Quem sabe a LuG leia e implemente hehe) Compartilhando... vez ou outra ta entrando GM para fazer evento e soltar MVP.... banir bot que é bom.. See you, space cowboy... Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 (edited) Em outras palavras "A gente bane mas eles voltam, então a gente deixou pra lá" ou "Eles são mais rápidos do que nós, fazer o que né?" E mais uma vez a desculpa de que estão trabalhando em um sistema que nunca vai sair. Edited September 26, 2015 by File Not Found Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Em outras palavras "A gente bane mas eles voltam, então a gente deixou pra lá" ou "Eles são mais rápidos do que nós, fazer o que né?" E mais uma vez a desculpa de que estão trabalhando em um sistema que nunca vai sair. Faça um teste: anote o nome dos bots que enviam spam em Prontera e volte para checar periódicamente. Vai perceber que isso ai é uma bela mentira, a única verdade que disseram é que se banir voltam depois e esse é o motivo que nem banem mais, se banir voltam em dobro. A LuG está fazendo analogia á história da Hidra de Lerna, em que cada cabeça (bot) cortada (banido) voltam duas no lugar. Resta agora encontrar a maneira de cauterizar essas cabeças cortadas (não deixar o bot voltar) para enfim terminar com esse problema, coisa que estão levando tempo demais. @topic Não adianta colocar culpa em justiça brasileira mais para banimentos, isso é coisa que falaram a anos atrás e não se aplica hoje. Se o cidadão for para a justiça ele vai é perder e gastar dinheiro com advogado, um exemplo são as várias empresas de jogos online que banem sem medo pois sabem o que acontece se for na justiça. Isso de perder na justiça por banimento é história antiga, esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts