Ir para conteúdo

Solução Para o Problema dos Bots


G.Mesquita

Posts Recomendados

Eu tenho uma ideia de como a LuG poderia reduzir ou talvez até solucionar o caso dessa epidemia de bots...

 

-Antes de tudo, quando nós denunciássemos, vão atrás!

 

-GM online, mesmo que fique incomunicável, vá nesse mapa só para olhar (yuno_fild07), isso é uma demonstração da quantidade de bots que tem no jogo.(Asgard)

 

Ideias Novas

 

-Em atualizações futuras(porém próximas, eu imploro!), implementem um novo tipo de password ao logar o personagem, como foi implementado esse do pin(de 4-6 números). Porém, que seja um que nós não pudéssemos escolher, como uma pergunta ridícula, uma conta de matemática (2+2=) ou apenas copiar uma frase.

 

-Ou apenas fação que nem a maioria dos servers piratas: de tanto em tanto tempo (variável), façam a busca anti-bot in-game, com aquele quadradinho que aparece em cima da tela na direita com um número aleatório a ser copiado. MAS SE FOREM FAZER ISSO, tentem não fazer para quem tiver aberto uma lojinha! E não estou falando pra banir todos que não responderem, apenas deslogar. E sei la... caso alguém não responda 3 destas mensagens em sequência, que tome um Ban de meia horinha que seja...

 

 

Isso está sim na aba de pesquisa, porque quero também a opinião dos players e, claro, sugestões de outras ideias ou melhorias para as minhas. (Quem sabe a LuG leia e implemente hehe)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Pra min basta um GM logar 40 min no server thor e andar em prontera/Qualquer mapa onde tenham harpias e bodes pra ver um exemplo,repito apenas um exemplo de muitos e muitos bots, e outra bot é chato pra caramba fica enchendo eu de chat de pm o tempo todo só pq to andando em prontera, e mais uma coisa, sei que nao tem haver com bots, mas os flangos(chineses) estão injetando zennys no rag que nem drogado e a econômia do jogo simplesmente não para de subir oque eu acho um absurdo tbem...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ué...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Sabe porque isso nunca vai acontecer? Porque a lug lucra, E MUITO com os bots.

Servidor inflacionado = +CASHP/LUG

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma ideia de como a LuG poderia reduzir ou talvez até solucionar o caso dessa epidemia de bots...

 

-Antes de tudo, quando nós denunciássemos, vão atrás!

 

-GM online, mesmo que fique incomunicável, vá nesse mapa só para olhar (yuno_fild07), isso é uma demonstração da quantidade de bots que tem no jogo.(Asgard)

 

Ideias Novas

 

-Em atualizações futuras(porém próximas, eu imploro!), implementem um novo tipo de password ao logar o personagem, como foi implementado esse do pin(de 4-6 números). Porém, que seja um que nós não pudéssemos escolher, como uma pergunta ridícula, uma conta de matemática (2+2=) ou apenas copiar uma frase.

 

-Ou apenas fação que nem a maioria dos servers piratas: de tanto em tanto tempo (variável), façam a busca anti-bot in-game, com aquele quadradinho que aparece em cima da tela na direita com um número aleatório a ser copiado. MAS SE FOREM FAZER ISSO, tentem não fazer para quem tiver aberto uma lojinha! E não estou falando pra banir todos que não responderem, apenas deslogar. E sei la... caso alguém não responda 3 destas mensagens em sequência, que tome um Ban de meia horinha que seja...

 

 

Isso está sim na aba de pesquisa, porque quero também a opinião dos players e, claro, sugestões de outras ideias ou melhorias para as minhas. (Quem sabe a LuG leia e implemente hehe)

 

Compartilhando... vez ou outra ta entrando GM para fazer evento e soltar MVP.... banir bot que é bom..

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

XMYZai3.jpg

 

Em outras palavras

"A gente bane mas eles voltam, então a gente deixou pra lá" ou "Eles são mais rápidos do que nós, fazer o que né?"

 

E mais uma vez a desculpa de que estão trabalhando em um sistema que nunca vai sair.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Em outras palavras

"A gente bane mas eles voltam, então a gente deixou pra lá" ou "Eles são mais rápidos do que nós, fazer o que né?"

 

E mais uma vez a desculpa de que estão trabalhando em um sistema que nunca vai sair.

 

Faça um teste: anote o nome dos bots que enviam spam em Prontera e volte para checar periódicamente. Vai perceber que isso ai é uma bela mentira, a única verdade que disseram é que se banir voltam depois e esse é o motivo que nem banem mais, se banir voltam em dobro.

 

A LuG está fazendo analogia á história da Hidra de Lerna, em que cada cabeça (bot) cortada (banido) voltam duas no lugar. Resta agora encontrar a maneira de cauterizar essas cabeças cortadas (não deixar o bot voltar) para enfim terminar com esse problema, coisa que estão levando tempo demais.

 

@topic

 

Não adianta colocar culpa em justiça brasileira mais para banimentos, isso é coisa que falaram a anos atrás e não se aplica hoje. Se o cidadão for para a justiça ele vai é perder e gastar dinheiro com advogado, um exemplo são as várias empresas de jogos online que banem sem medo pois sabem o que acontece se for na justiça. Isso de perder na justiça por banimento é história antiga, esqueçam disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...