Ir para conteúdo

Missão: Recuperar a senha do PIN.


Zero Dozer

Posts Recomendados

Essa aqui é pra louco ver. Não sei até hoje porque RAIOS a LUG colocou essa SEGUNDA SENHA.

 

Pois é. Bom saber que minhas duas contas principais ainda estão funcionando, mas há um tempo eu tenho um problema pra resolver em uma terceira conta.

 

Pois é, eu lembro meu login, e-mail e senha (a menos que eu tenha esquecido a primeira senha também, mas é improvável). O problema? A belíssima senha de quatro dígitos que eu esqueci e NÃO TEM BOTÃO DE "ESQUECI A SENHA" PRA ESSE.

 

Alguém pode me ajudar aqui?

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueceu seu PIN?

Caso você esqueça sua senha numérica, entre em contato com nossa Central de Suporte através de um ticket aberto nas seguintes categorias: Senhas de Segurança / PIN Ragnarök. Por medidas de segurança, será necessário anexar um documento cadastrado na conta Level Up!.

 

Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/pin-de-seguranca.lhtml#esqueceu-seu-pin

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho que mandar isso como anexo? Porque o ticket demanda um anexo. Se eu tiver, onde eu encontro esse documento?

 

É o CPF e RG do titular da sua conta, cara! D:

Sua conta está cadastrada com algum nome (seu, do seu pai, ou simplesmente de alguém), é só escanear o CPF e RG dessa pessoa e mandar.

 

Observação importante: É muuito provável que a Level Up peça que você envie uma imagem dos documentos autenticada em cartório... Ou seja, é necessário ir até um cartório, pedir para fazerem uma cópia autenticada. Aí você escaneia e manda o arquivo junto com o ticket.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Só desenterrando pra avisar que eu tirei um tempo e abri ticket pra ver se dá pra recuperar meu PIN. Mandei print da frente e verso do meu RG e CPF.

 

Vamos ver se eles me ajudam ou ficam de cu doce.

 

Edit: É. Cu doce mesmo. Só topam cópia autenticada. E a minha mãe tá paranóica com um lance que tão falando de usar meu CPF pra abrir conta e criar dívida no meu nome.

 

Se é assim, nem fodendo. Eu não sei o que tá rolando, mas essa palhaçada já tá indo longe.

Editado por Zero Dozer
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...