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[jRO]Memory Record Ep 15.2[Novo Episódio]


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Bom dia gente! Vim trazer mais novidade que vai estar vindo com novo Episódio Memory Record.

 

Primeiro

Vai estar vindo + 3 designes de Carrinhos

 

98278bec-s.jpg

aea5a3eb-s.jpg

5998b3ae-s.jpg

 

 

Segundo

Vai estar vindo + 3 Armas para Classe Mecânico

 

Pile Bunker P

 

ae6aced3.jpg

Tipo : Maça

ATK : 50

Peso : 350

Propriedade : Terra

Lv. da Arma : 4

Lv. Requisito : 130

 

Descrição :.

Atacar fisicamente há chance de Amaldiçoar o inimigo.

Se estiver refinado acima de 7, para cada refinamento aumenta chance de Amaldiçoar o inimigo.

Ao usar habilidade "Bate Estaca" há chance de Petrificar o inimigo.

Aumenta delay da habilidade "Bate Estaca" + 5 Segundos.

 

 

Pile Bunker S

 

aebad425.jpg

Tipo: Maça

ATK : 50

Peso : 350

Propriedade : Água

Lv. da Arma : 4

Lv. Requisito : 130

 

Descrição :

Atacar fisicamente há chance causar Hipotermia ao inimigo.

Se estiver refinado acima de 7, para cada refinamento aumenta chance de causar Hipotermia ao inimigo.

Ao usar habilidade "Bate Estaca", há chance de Congelar o inimigo.

Aumenta delay da habilidade "Bate Estaca" + 5 Segundos.

 

 

 

Pile Bunker T

 

5f2736c6.jpg

Tipo : Maça

ATK : 50

Peso : 350

Propriedade : Vento

Lv. da Arma : 4

Lv. Requisito : 130

 

Descrição :

Precisão + 20%

Se estiver refinado acima de 7, adiciona precisão + 30%

Ao usar habilidade "Punho Foguete" há chance de Paralisar o inimigo.

 

 

Por enquanto as infomações adicionais sobre o Episódio é isso. Se aparecer + novidade estarei postando aqui.

 

Esses carrinhos tem cara de S.A expandido '-' Ao menos os mesmos deviam ter + 1 exclusivo hehe

 

 

Sobre as bate estacas , elas tem 3 slots e 350 de atk e diversoso efeitos ... S.AS com link vão adorar usar isso :cool:

Editado por Lucas090
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Bom dia gente! Estou aqui novamente trazendo os equipamentos vai estar vindo com novo Episódio Memory Record. A maioria dos equipamentos são para classe Mecânico.

 

Confere a baixo

 

Arma

 

Braço Enferrujado (Tradução Direta)

 

images.php?file=0570317717.jpg

 

Tipo : Maça

ATK : 150

Slot : 3

Lv. Requisito : 100

Lv. Arma : 4

Quebra?: Não

Peso : 200

Para : Terceira classe de Espadachim, terceira classe de Mercador, terceira classe de Noviço

 

Descrição :

Propriedade Veneno.

Hit +5.

Se estiver refinado acima de +7 adiciona Hit +15.

 

 

 

Equipamentos

 

Set Powered

 

Efeito:

Ao equipar conjunto com "Powered Tank", "Powered Boots", "Powered Mail" e "Powered Arms" arescenta o dano das habilidades "Canhão", "Gás Criogênico" e "Lança Chamas" em 50%.

Quando receber o dano há chance de diminuir skill daley em -30% por 7 segundos.

Quando conjunto estiver com refinamento acima de +7 acrescenta o dano das habilidades "Canhão", "Gás Criogênico" e "Lança Chamas" em 50%.

Quando conjunto estiver com refinamento acima de +7, ao usar habilidades não haverá consumo de " Combustível Diferenciado Leve"

 

Powered Arms

 

index.php?module=preview&file=1101545046.jpg

Tipo : Acessório

Def : 0 Mdef : 0

Slot : 1

Lv. Requisito : 100

Quebra? : Não

Peso : 10

 

Descrição :

Diminui o consumo de SP das habilidades "Gás Criogênico" e "Lança Chamas" em -5.

 

 

 

Powered Mail

 

index.php?module=preview&file=0170489662.jpg

Tipo : Armadura

Def:100 Mdef:0

Slot : 0

Lv. Rquisito : 100

Quebra? : Sim

Peso : 200

 

Descrição:

Acrescenta o dano de ataque a distância em +3%

Se estiver refinado acima de +5 para cada refinamento adiciona o dano de ataque a distância +2%

 

 

Powered Tank

 

index.php?module=preview&file=0198612279.jpg

Tipo : Capa

Def: 20 Mdef : 0

Slot: 1

Lv. Requisito : 100

Quebra?: Não

Peso : 50

 

Descrição:

Diminui o dano recebido do ataque contra propriedade Neutro em -5%

Diminui o consumo de SP da habilidade "Canhão" em -10.

 

 

Powered Boots

 

index.php?module=preview&file=3628338023.jpg

Tipo : Calçado

Def:25 Mdef:0

Slot : 0

Lv.Requisito: 100

Quebra?: Não.

Peso: 100

 

Descrição :

Diminui o consumo de SP das habilidades "Gás Criogênico" e "Lança Chamas" em -5.

Diminui o consumo de SP da habilidade "Canhão" em -10

 

 

 

Set Guardian

 

Efeito:

Ao equipar conjunto com "Guardian Engine", "Guardian Berrel", "Guardian Booster" e "Guardian Unit", diminui o tempo de conjuração em -100% das habilidades "Punho Foguete" e "Metralhadora". Fica imune contra Congelamento.

Se o conjunto estiver com refinamento acima de +7 diminui o dano recebido contra ataque de propriedade Sagrado -10%, acrescenta o dano das habilidades "Punho Foguete" e "Metralhadora" em 50%. Ao usar habilidade "Bate Estaca", ativa a habilidade "Desencatar" ao inimigo. Adiciona Skill Delay da habilidade "Bate Estaca" em +3 segundos.

 

Guardin Barrel

 

index.php?module=preview&file=0974219260.jpg

Tipo: Acessório

Def:0 Mdef:0

Slot : 1

Lv. Requisito : 100

Quebra?: Não.

Peso : 50

 

Descrição :

Agi +2, Dex +5.

 

 

Guardian Unit

 

index.php?module=preview&file=9748957391.jpg

Tipo : Armadura

Def:100 Mdef:0

Slot : 0

Lv.Requisito : 100

Quebra?: Não.

Peso : 200

 

Descrição:

Diminui o consumo de SP da habilidade "Reconfigurar Elemento" -90

Para cada refinamento adiciona +1 de Vit.

 

 

Guardian Engine

 

index.php?module=preview&file=9835395273.jpg

Tipo: Capa

Def:25 Mdef:0

Slot: 1

Lv. Requisito : 100

Quebra?: Não.

Peso : 150

 

Descrição :

MaxHP+2%

Diminui o consumo de SP da habilidade "Sensor Infravermelho" em -50 e diminui skill delay -1 segundo.

 

 

Guardian Booster

 

index.php?module=preview&file=3699250893.jpg

Tipo : Calçado

Def:23 Mdef:0

Slot : 0

Lv. Requisito : 100

Quebra?:Não

Peso : 100

 

Descrição:

Hit +10

Velocidade de Ataque + 5%

Se estiver refinado acima de +8, para cada refinamento adiciona velocidade de ataque +1%.

 

 

 

OBS :. Set Powered e Set Guardian são somente para classe Mecânico!!

 

Até Mais !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Valeu pela tradução! :D

 

Hoje vieram novos hats

 

886.gif

 

Duvido MUITO esses hats chegar em algum ouotro servidor alem do jRO sem ser em forma visual ou com outros efeitos. é MUITO apelativo.

 

O de RK(último da foto) edit aumenta o dano de wyrd em 70% se for +8, não toma knockback ao usar rhido, str+30 ao usar thurizas... pra que adiantou o nerf do 2.0?...

o pirata(penultimo da foto) dá 16% de dano fisico com efeito de carta drake no +9

o de ab(terceiro da foto) dá efeito de fen, 30% de cura se for +9, se usar com cajado da cruz, cada refino do cajado da cruz aumenta 4% de cura...

E as orelhas, primeiro da foto, que dá 184 de matk e -15% de conjuração variável se tiver 120 de dex...

Editado por hdrst
refino->cura / efeito removido
bc6f8ed2be.jpg
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*Olha pros novos sets de Mecânico*

 

Sou eu ou os Mecânicos de Mecha acabaram de ganhar agrados overpower?

 

Se for assim, devolvam a fórmula do meu Espiral de volta ao que ela era antes de transformarem o dano em lixo.

 

não me leve a mal, mas nada a ver essa tua lógica, espiral skill de transclasse que n tem requisito direito pra usar, apenas o peso da arma e vc quer comparar com uma classe 3rd...

 

e antes que vc use AD ou asura como argumento, a AD gasta 2 catalisadores fogo grego e acido, poderia ter sua formula reajustada pra reduzir um pouco o dano, talvez, e asura ter que castar esfera, usar furia, e ainda ficar sem sp apos o uso.

se vc concordar em perfurar em espiral necessitar de algum catalizador, pode ser um comum, 2 gemas, e/ou gastar todo sp, ai pode voltar o dano como era.

 

 

 

@topico

sobre os hat novos que o Dunde postou, se os efeitos forem aqueles e vier sem nerf, ia ser muito bom, na minha opinião.

 

o sobre o episodio, nem me prendo a isso, ja q até vir pra cá, provável que nem tenha mais bRO pra vir... só acho

mas que é interessante é.

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Por mim nem vinha os atributos dos chapéus, só o visual deles são de arrebentar!

O Ultimo é tudo que os privates hats voltados para Vakyrie Helm queriam ser quando crescer....^^

 

Quanto ao sonho de vir atributos como o do CD in Mouth, Máscara do Evangelho e deste tmb, só digo uma coisa que já ví na prática por muitos anos:

 

Quanto mais simples e elaborado as vantagens dos chapéus melhor!

 

Vocês sabem....;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

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*Olha pros novos sets de Mecânico*

 

Sou eu ou os Mecânicos de Mecha acabaram de ganhar agrados overpower?

 

Se for assim, devolvam a fórmula do meu Espiral de volta ao que ela era antes de transformarem o dano em lixo.

 

Assim... Mecanico é uma classe bosta hoje em dia, é inútil pra pvm,pvp,mvp e só presta um pouco em WOE...

 

Esses sets vão balancear a classe fazendo ela ser um pouco mais útil,nada surpreendente

 

Sobre o espiral... vc provavelmente não jogou pré renew,espiral naquela época era balanceado e quando veio o buff se tornou OP... O nerf nele deixou balanceado, é ruim pra quesitos 3rd? é sim mas ainda é ótimo pra upar transclasse

B2jKgmt.png
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Alguem me explica a história dos investimentos, a passagem de cartas da uma arma "A" para "B" etc..

 

images.php?file=0725645845.jpg

 

É sobre isso neh? O que acontece é o seguinte.... Você vai poder transferir as cartas que está em arma"A" para arma"B", mas com isso você vai perder arma"A". Logicamente que tem observação.... O Lv. das armas tem que ser igual e mesma quantidade de slot. Mas isso só tem quando tem evento que vem praticamente uma vez por ano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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images.php?file=0725645845.jpg

 

É sobre isso neh? O que acontece é o seguinte.... Você vai poder transferir as cartas que está em arma"A" para arma"B", mas com isso você vai perder arma"A". Logicamente que tem observação.... O Lv. das armas tem que ser igual e mesma quantidade de slot. Mas isso só tem quando tem evento que vem praticamente uma vez por ano.

 

Incluindo: Não pode passar cartas MvPs ou itens de package.

bc6f8ed2be.jpg
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