Ir para conteúdo

Quando chegam os Equipamentos Sombra?


Randell

Posts Recomendados

E essas asas amarelas e vermelhas? Em que episodio, ou mais ou menos quando vem?

Estou doido pela amarela para fazer meu Aioros de Sagitário...

 

Depende da liberação dos outros servidores e da gravity exibir esses itens na lista de "chapéus pra LUG vender esse mês"

Link para o comentário
Share on other sites

equipamentos sombra = espero que nunca venha

asas aleatórias = liberado

 

Pois é. Eu não gosto dos equipamentos sombra.

Quanto as asas pode até ser. Acho que não soube usar o seu quote anterior corretamente.

Sorry :x

 

Esses equipamentos sombras são aqueles equipamentos visuais? Que permite o uso de algumas habilidades, dão atributos e tal?

 

Sim, tem vários tipos. Você precisar chegar num refinamento "x" (geralmente bem alto) pra ganhar tipo: warlock usando skills sem gema. Algo assim. Já testei isso ... Mas faz tempo e não lembro direito. Lembro só do refinamento, e que alguns equips habilitavam skills tipo de se esconder, lançar skills sem gemas... etc.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sim, tem vários tipos. Você precisar chegar num refinamento "x" (geralmente bem alto) pra ganhar tipo: warlock usando skills sem gema. Algo assim. Já testei isso ... Mas faz tempo e não lembro direito. Lembro só do refinamento, e que alguns equips habilitavam skills tipo de se esconder, lançar skills sem gemas... etc.

 

Que horror, mantém isso longe daqui por favor, isso e aquele novo tipo de Carta que são umas bolinhas.

Agora as Asas já deveriam estar aqui :rolleyes:

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que horror, mantém isso longe daqui por favor, isso e aquele novo tipo de Carta que são umas bolinhas.

Agora as Asas já deveriam estar aqui :rolleyes:

 

Eu também não gosto. O detalhe é que cada equipamento shadow gear precisa de refinamento bem alto. CADA PARTE. Entende? Botas, luvas, mantos, tudo refinadinho para dar tipo +40 de refinamento total para abrir "x" habilidade. Acho que não deve ser muito fácil.

Eu não vi essas asas ainda ...Fiquei curioso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. Eu não gosto dos equipamentos sombra.

Quanto as asas pode até ser. Acho que não soube usar o seu quote anterior corretamente.

Sorry :x

 

 

 

Sim, tem vários tipos. Você precisar chegar num refinamento "x" (geralmente bem alto) pra ganhar tipo: warlock usando skills sem gema. Algo assim. Já testei isso ... Mas faz tempo e não lembro direito. Lembro só do refinamento, e que alguns equips habilitavam skills tipo de se esconder, lançar skills sem gemas... etc.

 

só no kRO tem esses que dão Skills '-',no iRO eles só dão atributos como ATK/MATK/nem meia dúzia de pontinhos de dex,+1%hp,-1% dano neutro....

 

São coisas bem básicas,eu era contra mas depois não vi tanto problema... é claro,tudo tem um limite... os do kRO são escrotos,efeito de samurai,efeito de mistress,efeito de rideword... são coisas meio sem noção.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

só no kRO tem esses que dão Skills '-',no iRO eles só dão atributos como ATK/MATK/nem meia dúzia de pontinhos de dex,+1%hp,-1% dano neutro....

 

São coisas bem básicas,eu era contra mas depois não vi tanto problema... é claro,tudo tem um limite... os do kRO são escrotos,efeito de samurai,efeito de mistress,efeito de rideword... são coisas meio sem noção.

 

Hissis, isso não foi adaptação que o iRO fez justamente porque os itens estavam apelões demais?

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis, isso não foi adaptação que o iRO fez justamente porque os itens estavam apelões demais?

 

Nop,são originais,um top com refino +10/+10/+10 que é muito difícil dá se não me engano 50 de ATK... é muito,sim é mas é ate aceitável... Depois das temporal boots,nada pode ser mais apelão,acredite em mim :v

 

Os encantamentos em visuais tbm são meio bosta '-',o único descente é encantamento de ASPD na asa visual,+1ASPD.

 

O resto tbm é meio,tanto faz,os melhores vão no Visual Meio (+1% ATK,+1% MATK,+1%HP,+1%SP)

 

PS:Só pode 1 por visual

 

repetindo,nada é mais apelão do que as temporal boots... Usando ainda uma GFSS (faceworm snake skin) aumenta a apelação...

 

Eu mesmo tenho uma GFSS encantada com VIT +12(ela já vem dropada com os encantamentos e refino),já acho sem noção a capa dar +15% HP/+5% SP se utilizada com as botas e ainda por cima pega encantamentos de atributos,o qual são mais apelões que ATK/MATK puro.

 

Enfim,tudo tem um limite xD

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber aonde eu posso ver essas coisas novas :x

Não acho muita informação sobre elas...

 

Nem vai achar, é realmente difícil :/

 

O único lugar q tem essas informações sem ser dentro do jogo é aqui no fórum do bRO(O dundé posta umas novidades de vez em quando) ou no fórum do iRO,são as únicas Fontes confiáveis...

 

Eu conheço um blog q tem algumas informações mas eu soube recentemente que muitas tão erradas.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Estes equipamentos mexem muito com a mecânica, já teve balanceamento, rebalanceamento.... melhor não!

 

Agora, tenho que confessar que conheço pouco sobre como funciona a interação Lug/Gravity, para trazer novidades ao nosso servidor. Existe uma lista de o que pode vender no MÊS, foi isso que entendi? Quer dizer que quando a Lug fica sem vender nada por mais de um mês, a Gravity barra as novidades por todo este tempo? Caramba o que é isso? preconceito? Visto que em outros servidores as vezes vem pencas de chapéus e até outras coisas legais...:p

Será que a Lug não poderia pedir, ao invés dos coreanos listarem o que pode vim...Acho que sim, se não me engano as paletas de cores do Kagerou/Oboro foi feita desta maneira.

 

Ví no Divine Pride que semana passada veio um monte de chapéus novos para o Bro e na prática só veio o Halito Gelado. Queria que alguém mais entendido pudesse me explicar dessas coisas, fico muito curioso.:o

 

E Dundé, saudade das suas fofocas, poderia fazer até como spoiler fast aqui no fórum mesmo. Fico triste com quem te criticou uma vez nem lembro mais porque...:(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E Dundé, saudade das suas fofocas, poderia fazer até como spoiler fast aqui no fórum mesmo. Fico triste com quem te criticou uma vez nem lembro mais porque...:(

 

Ahh cara, saudade das fofocas, se perdeu totalmente aquela espera pela atualização semanal, gastei tanto F5 no Blug, agora nem passo mais perto daquilo.

Link para o comentário
Share on other sites

Estes equipamentos mexem muito com a mecânica, já teve balanceamento, rebalanceamento.... melhor não!

 

Agora, tenho que confessar que conheço pouco sobre como funciona a interação Lug/Gravity, para trazer novidades ao nosso servidor. Existe uma lista de o que pode vender no MÊS, foi isso que entendi? Quer dizer que quando a Lug fica sem vender nada por mais de um mês, a Gravity barra as novidades por todo este tempo? Caramba o que é isso? preconceito? Visto que em outros servidores as vezes vem pencas de chapéus e até outras coisas legais...:p

Será que a Lug não poderia pedir, ao invés dos coreanos listarem o que pode vim...Acho que sim, se não me engano as paletas de cores do Kagerou/Oboro foi feita desta maneira.

 

Ví no Divine Pride que semana passada veio um monte de chapéus novos para o Bro e na prática só veio o Halito Gelado. Queria que alguém mais entendido pudesse me explicar dessas coisas, fico muito curioso.:o

 

E Dundé, saudade das suas fofocas, poderia fazer até como spoiler fast aqui no fórum mesmo. Fico triste com quem te criticou uma vez nem lembro mais porque...:(

 

Não cara, a Lug faz uma lista dos itens que os players pedem e enviam pra ela. É um planejamento que toda empresa faz quando vai fazer vendas. Normalmente a gravity envia uma lista de itens novidades pra vender, dizendo: olha, a gente pode implementar esse item aqui é só vocês quererem.

 

Quando é um item muito pedido pelos jogadores, como os chapéus gráficos, a LUG envia o pedido pra Gravity, que responde: não dá pra implementar eles agora, mas a gente tem esses hats aqui pra mandar pra vcs.

 

É marromenos assim o esquema. Todo final do mês eles planejam o que pretendem lançar no mês seguinte, não é que eles "ficam sem vender as coisas", eles planejaram o ticket dessa semana tem mais de um mês, entende? O que acontece é que na hora que vai implementar, pode dar erro/bug, aí tem que repor na hora um substituto.

 

Imagina planejarem lançar um chapéu de maçã, por exemplo, e verem que no servidor de testes funcionou, mas no servidor oficial deu erro, daí tem que colocar outro chapéu pra substituir o que não será implementado, normalmente é um chapéu que já funciona no jogo e já foi vendido uma vez, porque a equipe sabe que não tem problema com ele :)

Link para o comentário
Share on other sites

Humm... Obrigado Dundé. Estava quase que me oferecendo para entrar nessas negociações aí kkkkkkk, mas pelo que vejo é bem uma manobra bem organizada, apesar de que ficamos as vezes a deriva em matéria de chapéus, itens de novidades em geral ( vc falou daqueles itens gráficos que vc postou uma vez, lindos demais, um sonho...:rolleyes:

 

Bem, nada de fofocas ou spoiler fast né?! Gostava de seus textos...Tudibom ae na sua empreitada. É que também ficamos sem mais uma atividade semanal sabe...

 

Queria tmb, que voltasse mais eventos tipo o de fazer chapéus,muito bom!

 

E o Fashion Week... acho que só quero movimentar mais o Rag é isso !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...