Ir para conteúdo

Ajuda com Escudo


HoroN

Posts Recomendados

Tenho uma Thara, e gostaria de coloca-la em um escudo mais não tenho contias exorbitantes de zenys então gostaria de saber um bom escudo onde possa coloca-la que não gaste tanto como um valky ou outros... tenho um Escudo de Bradium e um Escudo do Guardião Real... e posso comprar um até no max 8kk obrigado desde jah.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto do de Bradium. Mas se fosse você juntava um pouquinho mais de Zeny e tentava arrumar um Valk, ele é de longe um dos melhores e é muito versátil.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto do de Bradium. Mas se fosse você juntava um pouquinho mais de Zeny e tentava arrumar um Valk, ele é de longe um dos melhores e é muito versátil.

 

Arietta se possivel poderia me dar uma explicação em que o valk é melhor a defesa dele é mais baixa que de outros escudos pelo que vi, sei que ele reduz em 20% os elementos por ele descrito, mais em termos de pvp woe compensa? pelo fato de pvm concerteza vale mais mais colocar uma thara em um valk com fundamento apenas de pvm axo um pouco exagerado claro que se tem o melhor dos dois mundo pvm e pvp... aiiii que duvida kkkk valew ser pobre e triste.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom se você tem pouca disponibilidade de zenys e NÃO tem outra thara, FUJA de escudos exclusivos para determinadas classes. Se esse escudo do RG(que você comentou) for somente para RG não compensa. Logo mais você troca de classe e precisa de um escudo novo...

 

Bradium é bom pelos 500hp mas tira 1 de agi, é bom, barato, mas particularmente não gosto muito.

 

O Valk é pelos -20% de agua e fogo, e 5 defM, não muito caro, e você pode usar apartir do lv 65

 

Piamente -5% contra todas as propriedades, +6Mdef, +1dex e 40 def, apartir do lv 30

 

Escudo do dragão -10% todas as propriedades, +500hp, +50SP, Def 5, apartir do lv 130

 

 

São alguns exemplos somente, o escudo mais indicado, dependeria muito da finalidade que você queira dar. O valk costuma ser melhor pela relação preço e defesas a mais que ele oferece.

Muitas habilidades ignoram a defesa do inimigo, como Asura, AD, Sopro (sendo somente reduzida por armadura do elemento fogo). Então o que pode acabar salvando a sua pele serão esses aumentos em "%" para determinados elementos.

 

Agora como você comentou do escudo do rg. Se você for rg e JÁ tiver outros escudos para outras classes, eu gosto do Spiritus Sancti[1], ele é indestrutível, e como o escudo é metade a alma do RG, eu colocaria nesse xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom se você tem pouca disponibilidade de zenys e NÃO tem outra thara, FUJA de escudos exclusivos para determinadas classes. Se esse escudo do RG(que você comentou) for somente para RG não compensa. Logo mais você troca de classe e precisa de um escudo novo...

 

Bradium é bom pelos 500hp mas tira 1 de agi, é bom, barato, mas particularmente não gosto muito.

 

O Valk é pelos -20% de agua e fogo, e 5 defM, não muito caro, e você pode usar apartir do lv 65

 

Piamente -5% contra todas as propriedades, +6Mdef, +1dex e 40 def, apartir do lv 30

 

Escudo do dragão -10% todas as propriedades, +500hp, +50SP, Def 5, apartir do lv 130

 

 

São alguns exemplos somente, o escudo mais indicado, dependeria muito da finalidade que você queira dar. O valk costuma ser melhor pela relação preço e defesas a mais que ele oferece.

Muitas habilidades ignoram a defesa do inimigo, como Asura, AD, Sopro (sendo somente reduzida por armadura do elemento fogo). Então o que pode acabar salvando a sua pele serão esses aumentos em "%" para determinados elementos.

 

Agora como você comentou do escudo do rg. Se você for rg e JÁ tiver outros escudos para outras classes, eu gosto do Spiritus Sancti[1], ele é indestrutível, e como o escudo é metade a alma do RG, eu colocaria nesse xD

Obrigado, muito bem detalhado suas indicações valk pra min no momento ta fora de questão então acho que vo tentar achar um spiritus sancti mesmo agradeço não sei o valor mais vou dar uma pesquisada... foi de grande ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah! o Sancti slotado deve ser um dos mais caros dentre essas opções.... ele dropa sem slot, e slota a uma chance bem baixa em prontera. Eu comentei dele pois acho muito bom para guardião real, e não por ele ser barato ou facil de encontrar...

PS.: Sem contar que só templario equipa, e lv 83+.

 

Se estiver sem mto zeny mesmo. Eu pensaria nisso que o toshin falou... mas precisa se atentar bem a quanto você vai vender/comprar para não ficar com menos zenys do que um escudo cardeado vale.

Editado por Freki
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...