Ir para conteúdo

Para, tá ficando feio.


Sora ~*

Posts Recomendados

Não é de hoje que estou tendo esses problemas, e segundo o que vejo players reclamarem, parece que não é só comigo.

Algum tempo atrás, a LU! inventou um sistema que troca a senha da conta de jogo com a finalidade de terminar/reduzir o uso de BOTs.

Eu não sei muito bem como ele funciona, mas vejam só, ainda há bots ^-^

E quem sofre com isso? Nós.

Todo santo dia sou obrigado a trocar a senha de pelo menos uma ou duas contas minhas, as vezes mais. É uma situação realmente constrangedora, como se minha idoneidade fosse julgada duvidosa e colocada em pauta todos os dias, além é claro da irritação que isso causa nos players.

Acredito que está na hora da LU! aceitar que esse sistema é falho, e que quem está pagando pelo erro dos outros (tanto dos botters quanto da equipe) somos nós, mais uma vez, aqueles que jogam limpo.

Eu sinceramente gostaria de saber o que vocês acham sobre isso, pois se mesmo depois de muitos meses desde que foi aplicado esse sistema, ninguém fez um post desse (ou fez?), deve ser porque tem algo positivo, que até agora eu realmente não pude enxergar.

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uns 1232091812304 tópicos sobre isso, na verdade. Só que não é tão comum vê-los hoje em dia porque o pessoal já "aceitou" que esse sistema funcione desse jeito e ficam resetando as senhas todos os dias.

 

Eu nunca tive esse problema de reset de senha, mas pelo que me falaram, o sistema costuma agir de madrugada e quando o Gameguard envia um pacote de dados e não obtém a resposta vindo do seu pc - talvez por quedas na conexão de quem está jogando ou perda de pacotes mesmo. Aí quando não obtém a resposta, ele julga que você está acessando o jogo sem o client, justificando a falta de resposta ao Gameguard. Então você é desconectado e tem a senha resetada.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Não abra mais de 4 contas diferentes no PC em pequenos intervalos de tempo.
  • Não jogue mais em Lan Houses (isso se ainda existe isso perto...)
  • Se tiver irmão, parentes, amigos, conhecidos que joguem bRO com você, não os convide ou permita que loguem no seu computador.

Quando voltei a jogar Ragnarok (bRO) após os antigos Chaos, Iris, Loki, fiquei feliz com o servidor "Gratuito" e com a possibilidade de finalmente abrir mais de 1 cliente no mesmo computador sem aquele monte de gambiaras, MAS como tudo nessa vida, e ainda mais feito pela LU!G, vieram com esse porém, antes aprender as regrinhas acima tinha as contas com a senha resetada toda vez que jogava com meus irmãos e amigos por aqui (aquele velho problema de internet restrita a apenas um pc, onde precisamos "clonar" os macs pro serviço não ficar caindo), conclusão agora tenho que jogar sozinho mesmo... ou joga um de cada vez, ou no máximo 2~3 juntos tendo que resetar a senha no próximo dia...

Link para o comentário
Share on other sites

a gravity podia impedir q 20 contas sejam abertas no msm pc pra n dar esse problema d bot ai q estamos tendo hj. D gnt com 20-50 contas aberts no msm pc..mas.. n entnedo eles n. Eu imagino um cara d olho puxado com os olhos pra direçoes opostas e babando em frente a um computador, é a gravity pra mim

Link para o comentário
Share on other sites

Esse sistema é patético. A ineficiência é enorme.

 

Se o propósito dele era diminuir a quantidade de bots - fracassou miseravelmente.

Se o propósito dele era diminuir a quantidade de hacks - fracassou miseravelmente.

Se o propósito dele era diminuir a quantidade de DDoS - fracassou miseravelmente.

 

E o mais legal é que mesmo após a clara demonstração do quão ineficiente e o quanto que esse sistema acaba atrapalhando os jogadores comuns é que eles não mudam nada. Se o sistema tá mais atrapalhando do que ajudando, que o modifiquem ou que o desativem logo. É melhor do que deixar funcionando de modo que só faz encher a paciência. Quem ainda joga esse jogo procura praticidade, ficar pisando em ovos com a preocupação de possívelmente ter a conta resetada pelo simples fato de estar jogando é muito ridículo.

 

Outro ponto a se questionar é caso essa medida seja para "proteger a sua conta" de acessos indevidos, que não tenha nada a ver com bots, então deveria haver uma opção de simplesmente desativar esse recurso. Mas nem isso.

 

Enfim, sou extremamente contra esse sistema, acho ele muito descenessário, não faz diferença nenhuma para o melhor do jogo, mas faz diferença para o pior.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico imaginando como uma pessoa que acabou de começar a jogar lida com isso. Porque não basta ela se assustar com a quantidade absurda de DCs, Bugs, erros de tradução, e o desequilíbrio entre classes (culpe a gravity), ou então com o coleguinha ali que tá derrotando monstrinhos como um robô (rsrs) sem responder, ela também teria a sua senha resetada sem qualquer aviso prévio enquanto joga. Acho que depois de algo assim, fica bem claro o motivo pelo qual cada vez menos pessoas se interessam/ficam no jogo após experimentá-lo.

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...