Ir para conteúdo

Qual escudo usar?


Millennium

Posts Recomendados

Boa tarde galera, gostaria de saber qual é o melhor escudo a se usar, minha pretensão é PvP e WOE servidor Thor...

 

Escudo Piamette [1]

Aumenta a resistência a todos as propriedades em 5%.

DEFM +6, DES +1.

Tipo: Escudo

Defesa: 40

Peso: 10

Escudo do Dragão [1]

HP Máx + 500, SP Máx + 50

Aumenta a resistência contra todas as propriedades em 10%

Se o nível de refinamento for 14 ou mais, habilita o uso da habilidade Petrificar nível 5.

Tipo : Escudo

Defesa : 5

Peso : 20

 

Escudo da Valquíria [1]

Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.

DEFM +5.

Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.

Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.

Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.

Tipo: Escudo

Defesa: 80

Peso: 50

 

Desde já agradeço õ/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico

 

Dragão é o melhor se você não precisar de DEFM.

 

Eu ainda não entendi qual a real utilidade de um Escudo do Dragão na WoE...

 

Não tem defesa, não tanka água e fogo igual um Escudo da Valquíria, não tem DEFM...

 

Pra ataque neutro físico, ele perde

Pra ataque de água e fogo, ele perde

 

Só ganha pra receber ataques de vento e terra é isso?? E nem DEFM tem pra isso.

 

Não jogo muita WoE e posso estar brisando, mas ainda não visualizei u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Pra ataque neutro físico, ele perde

Neutro e físico tem Catalisador e Asura, que ignoram a def e portanto, tanto faz a def baixa do Dragão, vale mais pela redução neutra. Carta Samurai tambem que ignora def, e estão usando e abusando dela na Tempestade.

Mas o uso é bem circunstancial, você vai perder em um lado e ganhar do outro. Eu recomendaria o Dragão se você faz uso do hp e sp extra, senão não faz muita diferença em comparação com um Valk, de modo geral.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Neutro e físico tem Catalisador e Asura, que ignoram a def e portanto, tanto faz a def baixa do Dragão, vale mais pela redução neutra. Carta Samurai tambem que ignora def, e estão usando e abusando dela na Tempestade.

Mas o uso é bem circunstancial, você vai perder em um lado e ganhar do outro. Eu recomendaria o Dragão se você faz uso do hp e sp extra, senão não faz muita diferença em comparação com um Valk, de modo geral.

 

Mas a tempestade pega endow, não pega? A galera dá tempestade neutra com samurai? o.o

 

Basicamente, o dragão é pra tankar asura e catalisador então? (tirando a para do HP/SP)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a tempestade pega endow, não pega? A galera dá tempestade neutra com samurai? o.o

Tava me referindo ao fato do Dragão não ter def, não pela redução a neutro. Embora eu use Vento como endow principal na woe, o que torna o Dragão um pouquinho superior mesmo em dano redutível pela def.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Escudo do Dragão [1]

Esse escudo passou 200 anos sendo banhado pela cachoeira nas raízes da Yggdrasil. Por isso foi classificado pelo Ancião Mestre como um dos escudos mais resistentes de Rune-Midgard, dono da defesa perfeita.

HP Máx + 500, SP Máx + 50

Aumenta a resistência contra todas as propriedades em 10%

Se o nível de refinamento for 14 ou mais, habilita o uso da habilidade Petrificar nível 5.

Tipo : Escudo

Defesa: 5

Peso : 20

Nível Necessário : 130

Classe : Somente 3ª Classe

 

Tomar cuidado com o nível mínimo dependendo de onde você pretende usar, WOE TE, PvP low lvl, etc x_x

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...