Ir para conteúdo

Recomeçando a jogar em Thor


SpiderWick

Posts Recomendados

E aí galera, bom estou voltando a jogar no Thor com meu novo personagem, o Arthur Raynard. Ele ainda é um aprendiz, mas com a ajuda de amigos ele irá se tornar um bravo guerreiro.

 

Bom, já que estou voltando ao Thor, gostaria de saber os horários dessa galera que gosta de RP:

 

Fabiano Alves;

Anni;

Coroinha Mor;

Kelmer (se vc joga no Thor tbm);

e outros que também curtem esse estilo de jogo para juntos bolarmos uns RPs e umas tramóias bem loucas kk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E aí galera, bom estou voltando a jogar no Thor com meu novo personagem, o Arthur Raynard. Ele ainda é um aprendiz, mas com a ajuda de amigos ele irá se tornar um bravo guerreiro.

 

Bom, já que estou voltando ao Thor, gostaria de saber os horários dessa galera que gosta de RP:

 

Fabiano Alves;

Anni;

Coroinha Mor;

Kelmer (se vc joga no Thor tbm);

e outros que também curtem esse estilo de jogo para juntos bolarmos uns RPs e umas tramóias bem loucas kk

 

Bem vindo de volta! Vamos marcar esse RP, estou disponível quase sempre a partir das 23:00 durante os dias de semana e ás 14:00 nos finais de semana. Pensei que o Fabiano também fosse do Odin, nunca o vi in-game.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta! Vamos marcar esse RP, estou disponível quase sempre a partir das 23:00 durante os dias de semana e ás 14:00 nos finais de semana. Pensei que o Fabiano também fosse do Odin, nunca o vi in-game.

Ele joga nos 3 servidores, mas passa mais tempo no Odin/Asgard.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa!

 

Eu tenho um personagem no Thor, mas como comentei é uma monja 8x, mas posso fazer outros se precisar.

E tipo, tu mandou pm pro povo que tá a fim de jogar um rp no Thor?

Até mais!

 

Capaz Fabiano, joga com o que tu achar melhor.

Não cheguei a mandar PM pra eles ainda, vou começar agora :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...