Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal...

 

Estou upando meu WS (Mestre Ferreiro), porém estou com algumas dúvidas sobre a classe... espero que possam me ajudar ^^:

 

1ª) Qual a melhor carta para colocar no Machado Gigante para PVP/WOE 3.0?

 

## Com relação somente a CARTAS, de acordo com o bROWiki o dano é influenciado por:

-> Cartas que aumentam o ataque em quantidade fixa; (Então Zipper, André, Leão da Montanha... servem? Mas qual seria a melhor?)

-> Cartas que aumentam o ataque em porcentagem contra uma propriedade. (Cartas dessas aqui não seriam viáveis, pois não advinho a propriedade do oponente)

 

## Ainda com relação a CARTAS, de acordo com o bROWiki o dano NÃO é influenciado por:

-> Cartas de aumento do dano por raça e tamanho. (Logo Hidra não serve, ok?)

-> Carta General Tartaruga.

 

Bem, pelo que eu sei a melhor carta seria a Samurai Encarnado, masss... não tenho condições para comprar agora. Também ouvi falar que a Freonni é ótima por dar precisão +100 e com isso não gastar muitos pontos em dex ou quase nada. Enfim... qual seria a melhor carta para por no MG?

 

2ª) Referente a build, no momento (lvl 83) estou com os seguintes atributos distribuídos:

 

For 80;

Agi 45;

Vit 41;

Int 15;

Dex54;

Sor 01.

 

For: é o essencial para ter um bom dano com choque do carrinho;

Agi: indispensável para ter uma boa ASPD com choque;

Vit: importante tbm, para ter mais HP oq será essencial pra WOE;

Int: Boa pra regeneração de SP e principalmente Autodestruição, iria fazer um mecânico híbrido, por isso coloquei 15 de int ¬¬';

Dex: Essencial também para não errar os golpes;

Sor: Dispensável.

 

Então... estou pensando em fechar minha build, por enquanto, assim (99/70):

For 94+6;

Agi 48+7;

Vit 66+6;

Int 15+6;

Dex 55+12;

Sor 01+8.

 

 

Sei que vou ter que resetar os atributos futuramente... pois essa INT só está tomando pontos =/ ... Enquanto o reset não vem, tenho que se conformar com essa.

 

## Então, a build está boa?

 

3ª) Quanto aos equipamentos:

 

Topo: Místicos;

Meio: Esquisita, Diadema Arco-íris;

Boca: Lenço da Compaixão ou Fugitivo;

Armadura: BTT[TG], Alguma armadura com Marc e outra com Porcelio;

Arma: +7MG [?] 4/4 Lutador, por enquanto

Capa: +9Mochila[Raydric], futuramente trocarei por uma Caído Lutador... Oq mecherá na build.

Botas: +9Conver[s.A]

Acessórios: 2 Revig[Zerom] ou Anel RWC Atq%

 

Quanto aos eqps algo que está errado?

 

Bem, acho que no momento essas são as dúvidas. Agradeço desde já! :D

 

@EDIT:

Aproveitando a oportunidade, gostaria de entender o funcionamento da Carta Samurai Encarnado... utilizando choque do carrinho. .-.

Editado por ~ Firmino °
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando a oportunidade, gostaria de entender o funcionamento da Carta Samurai Encarnado... utilizando choque do carrinho. .-.

 

Supondo que você bata em alguém com 200 de defesa (hard def)

o dano vai ser reduzido em "20%", dai você equipou sua fucking samurai encarnado,

agora quando você bate na pessoa ela vai ter 0 de defesa, e os 20% de redução não vão estar mais la (y)

Link para o comentário
Share on other sites

Supondo que você bata em alguém com 200 de defesa (hard def)

o dano vai ser reduzido em "20%", dai você equipou sua fucking samurai encarnado,

agora quando você bate na pessoa ela vai ter 0 de defesa, e os 20% de redução não vão estar mais la (y)

 

Hm, está parte entendi... então a Samurai não ignora cartas como por exemplo Sapo de Thara. Correto?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho impressão de que Hidra funciona sim, pois Abismal funciona (embora "chefe" não seja raça). Vou ver se acho alguma carta racial perdida para testar.

200 def é 30% de redução (4000+def/4000+def*10) . Samurai é muito superior às raciais pois você pode esperar ganho total, enquanto uma racial se aplica só ao ataque da arma + equipamentos, representando na prática algo perto de 15% de aumento.

 

Não esqueça CK e Thara, e Búfalo ou Medalha se priorizar dps!

 

Edit: HSCR funcionando com raciais:

screenOdin408.jpg

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então, é estranho...

Acho que vou testar isso para você esse FDS, até porque ,até onde eu me lembro, o chifrão tava subindo o dano da skill além do ataque proporcionado...

 

De qualquer maneira, Samurai e Freoni são ótimas cartas para a arma! Ainda mais como WS MvP|PvP|WoE|PvM (xD).

Só espere para ver se as cartas de MvP não serão bloqueadas mesmo.

 

No mais , eu usava 12 MG com Samurai e meu dano em PvP nunca foi inferior à 9,5k nos "topzords".

Claro que isso com conversor de terra.

 

Eu estava pensando em voltar a jogar nessa WoE também.

Assim que conseguir arrumar os erros dessa porcaria ¬¬'

(Isso se ele rodar em W8)

 

 

Um set que eu recomendo agora (antes de fazer os testes)

 

+7~9 Chifres Místicos de Bafomé(11+ se tiver grana para deixar qualquer um deles)

Diadema Arco-íris

Lenço da Compaixão

+7~9 Machado Gigante Carteado e encantado com enchants Físicos.

+11~+x Fúria do Fúracão Carteada e encantada com Enchants Físicos (Como ela é uma arma de nível 4 em lvls maiores de over ela acaba superando o Machado Gigante em mesmo Nível mesmo tendo o bônus de 15% de dano no choque., pelo ou menos é minha constatação)

+7~+x Faca de Combate com encantamentos Físicos ( É bom ter algo para tankar e bater com uma mão, ficar de machado all time é suicídio!)

+7~11 Escudo das Valquírias|Piamette|Celestial de Prometheus (Mesmo os outros tendo um bônus interessante eu prefiro Valquírias, da uma def legal e a redução de 20% dos outros elementos tipo fogo e água são uma mão na roda. Vai de preferência mesmo.)

+7~9 Armadura de BTT c/ Cavalo Marinho(ou druida) | Tao Gunka (Ou armadura das Valquírias,pode ser também)

- Se não tiver Samurai Encarnado, Placa de Ossos com Porcellio será sua armadura ofensiva! -

Asas de Arcanjo Caído Espiríto do lutador|Pele do guardião. (Sobre as cartas... por enquanto raydric,mas em um episódio que não está tão longe, vem uma que da 5 de ataque a cada 10 pontos de força, seria interessante na Arcanjo,daria para pegar uns 90 de ataque só na capa,só toma cuidado com os asuras e mortais da vida.)

+9 Sapatos Convergentes do Alto Nível (Uma baita de uma Def Boa além de 22% de HP e mais 2 pontos em força)

2x Medalha da Honra (Acesórios KvM se quiser ser mais defensivo.)

Dispensa comentários, ótimo HP,SP,HIT,ATKSPEED Bônus de ATK.

Não sei se atualmente existem acessórios mais efetivos, acredito que não.

E não sei se é liberado o uso deles na WoE:"Origem"

Lembrando, isso é no Thor!

 

Se alguém discorda de algo, sinta-se livre para dizer, mas mantendo o respeito, como eu disse, são sugestões ;)

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

É, ela não ignora cartas de redução

 

Ahhh, agora entendi. Valeu! ;)

 

Eu tenho impressão de que Hidra funciona sim, pois Abismal funciona (embora "chefe" não seja raça). Vou ver se acho alguma carta racial perdida para testar.

200 def é 30% de redução (4000+def/4000+def*10) . Samurai é muito superior às raciais pois você pode esperar ganho total, enquanto uma racial se aplica só ao ataque da arma + equipamentos, representando na prática algo perto de 15% de aumento.

 

Não esqueça CK e Thara, e Búfalo ou Medalha se priorizar dps!

 

Edit: HSCR funcionando com raciais:

[ATTACH=CONFIG]6082[/ATTACH]

 

Obrigado por realizar os testes, então aquilo que está no bROWiki não confere ok?

Esse cálculo de defesa eu nem sabia como funcionava essa redução pra ser sincero. kkkk .-.

Sim CK e Thara não vão faltar... Thara vou pegar no Piamette eu acho.

E quanto ao Búfalo acho que vai ser essencial pois minha ASPD está muita baixa, msm com consumíveis. =/

Então, é estranho...

Acho que vou testar isso para você esse FDS, até porque ,até onde eu me lembro, o chifrão tava subindo o dano da skill além do ataque proporcionado...

 

De qualquer maneira, Samurai e Freoni são ótimas cartas para a arma! Ainda mais como WS MvP|PvP|WoE|PvM (xD).

Só espere para ver se as cartas de MvP não serão bloqueadas mesmo.

 

No mais , eu usava 12 MG com Samurai e meu dano em PvP nunca foi inferior à 9,5k nos "topzords".

Claro que isso com conversor de terra.

 

Eu estava pensando em voltar a jogar nessa WoE também.

Assim que conseguir arrumar os erros dessa porcaria ¬¬'

(Isso se ele rodar em W8)

 

 

Um set que eu recomendo agora (antes de fazer os testes)

 

+7~9 Chifres Místicos de Bafomé(11+ se tiver grana para deixar qualquer um deles)

Diadema Arco-íris

Lenço da Compaixão

+7~9 Machado Gigante Carteado e encantado com enchants Físicos.

+11~+x Fúria do Fúracão Carteada e encantada com Enchants Físicos (Como ela é uma arma de nível 4 em lvls maiores de over ela acaba superando o Machado Gigante em mesmo Nível mesmo tendo o bônus de 15% de dano no choque., pelo ou menos é minha constatação)

+7~+x Faca de Combate com encantamentos Físicos ( É bom ter algo para tankar e bater com uma mão, ficar de machado all time é suicídio!)

+7~11 Escudo das Valquírias|Piamette|Celestial de Prometheus (Mesmo os outros tendo um bônus interessante eu prefiro Valquírias, da uma def legal e a redução de 20% dos outros elementos tipo fogo e água são uma mão na roda. Vai de preferência mesmo.)

+7~9 Armadura de BTT c/ Cavalo Marinho(ou druida) | Tao Gunka (Ou armadura das Valquírias,pode ser também)

- Se não tiver Samurai Encarnado, Placa de Ossos com Porcellio será sua armadura ofensiva! -

Asas de Arcanjo Caído Espiríto do lutador|Pele do guardião. (Sobre as cartas... por enquanto raydric,mas em um episódio que não está tão longe, vem uma que da 5 de ataque a cada 10 pontos de força, seria interessante na Arcanjo,daria para pegar uns 90 de ataque só na capa,só toma cuidado com os asuras e mortais da vida.)

+9 Sapatos Convergentes do Alto Nível (Uma baita de uma Def Boa além de 22% de HP e mais 2 pontos em força)

2x Medalha da Honra (Acesórios KvM se quiser ser mais defensivo.)

Dispensa comentários, ótimo HP,SP,HIT,ATKSPEED Bônus de ATK.

Não sei se atualmente existem acessórios mais efetivos, acredito que não.

E não sei se é liberado o uso deles na WoE:"Origem"

Lembrando, isso é no Thor!

 

Se alguém discorda de algo, sinta-se livre para dizer, mas mantendo o respeito, como eu disse, são sugestões ;)

 

Primeiramente obrigado pela ajuda. ^^

Nossa seu dano era bom hein 9,5K nos topzords... sem falar ASPD e Stun haha.

Não achei que o FF em altos refinos superasse o MG, sempre tive essa dúvida... mas agora já to sabendo e.e .

Concordo, ficar de machado all time é pedir pra morrer kkkkkkk.

Nem me passou pela cabeça a Armadura de Placas de Osso, realmente é um ótimo quebra galho *-*.

Tem um acessório muito bom mas que é muito difícil de conseguir kkkk, este aqui:

 

"Tatuagem Amuleto de Bakonawa

Tatuagem amuleto com padrão de um dragão engolindo a lua. Dizem que aquele que tiver essa tatuagem possuirá poderes extremos.

Aumenta o ATQ em 7% e a Velocidade de Ataque em 10%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Classe: Todas as Classes"

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, eu não usaria os amuletos bako em WS.

Perco os 4% de ataque mas ganho mais HP e outros status importantes também. Sem comentar a dificuldade de fazer um.

Não vale a pena, já tem 10 % da medalha campal para mercadores :p

Imo, não vale a pena.

Mais tarde quando eu chegar da festa da Yukii eu monto o seu set de ataque Agora que está testado rs.

Editado por Hiro Sutoraiku
arrumar letras

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente... nessa woe valk vai ser superior a btt pela resistência a stun.

Até onde eu sei mg não é superado por ff, e se for tem que estar em um over MUITO alto.Considera também a possibilidade de usar só a ck pra ataque, com concentrada e etc. Uma ck encantada com lutador pode dar um dano altinho.

Porcellio na woe não é uma boa ideia, o ideal é não tirar a marc em momento algum.

A vit está muito baixa, o ideal seria 7x no mínimo, des está alta d+... tem redução na esquiva em castelo. Força também está alta demais, vai tomar muitos pontos.

Recomendo também um jejecap ao invés do místico, pra poder potar direito usando regeneração.

Desculpa a falta de organização e qualquer erro, não sou muita referencia em ws, falo mais pelo que vejo nos pvps low lv.

Link para o comentário
Share on other sites

Vdd! Jejecap para quem pota mastela é ótimo!

Sobre os machados, eu usaria FF também, principalmente com over alto.

Porque? Ela da atspeed e redução de dano! Além de que ela não vai dar tanto dano ao menos, os até mesmo superar a MG,principalmente se for usar carta racial.

Então em dps total ela supera!

 

E de fato, o resto eu concordo com o senhor Karpov!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Referente a build, depois de ler as respostas aqui e consultar alguns amigos, decidi desistir desse WS... pois essa build está torta ao meu ver hsauhsuas (pelo menos pra woe trans)... vo pegar esse aí e virar mecânico híbrido e vou ter uma árdua missão de criar outro WS. T.T

Vou montar outra build e posto aqui pra vcs dizerem oq acham.

De qualquer forma obrigado a vcs que estão ajudando. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...