Ir para conteúdo

Scraff

Posts Recomendados

Resolvi fazer esse post porque vejo muitas pessoas com dificuldade no teste prático para virar WL e achei interessante compartilhar a minha experiência. Muitos quando estão dando dicas para esse teste falam em Escudo Mágico, Barreira de Gelo, Congelar e outras habilidades. Também falam de alguns consumíveis como Poção Anti-Águá, Poção Grande de HP e consumíveis que aumentam ataque mágico e INT.

 

Eu não utilizei nada do que citei acima, utilizei apenas 5 habilidades (duas dos cristais) e 3 itens. Eu criei meu HW antes da renovação e as coisas eram um pouco diferentes antes, eu não sabia muito bem quais habilidades colocar e por isso cometi alguns erros na build. Quando fui fazer o teste de WL eu não tinha Escudo Mágico, Barreira de Gelo, Pântano dos Mortos e Congelar, e por erro de build eu tinha Barreira de Fogo nível 10.

 

As 5 habilidades que utilizei foram Nevasca, Barreira de Fogo, Trovão de Júpiter, Meteoro Escarlate e Corrente Elétrica. Nevasca sempre em nível 1 com o objetivo de congelar os monstros da sala, Barreira de Fogo para segurar algum monstro quando ficava 3 ou menos monstros contra mim, e as outras 3 para matar. Os itens foram Fruto de Yggdrasil, Amuleto de Ziegfried e Mastela.

 

Inicialmente usei uma Nevasca nível 1 para congelar os monstros, Depois comecei a potar as mastelas e usei corrente elétrica para matar os elementais de água. Depois disso eu terminei morrendo porque esqueci de potar as mastelas. Esperei todos os hits da Corrente Elétrica para só depois ressuscitar com o Amuleto de Ziegfried para ter menos monstros. Esse início é a parte mais importante do teste, se você conseguir matar os dois elementais já é meio caminho andado. Depois eu usei outra Nevasca e em seguida um Meteoro Escarlate. Ai eu já tinha matado boa parte dos monstros do teste. Depois continuei congelando com Nevasca e Utilizando Corrente Elétrica e Meteoro Escarlate pra matar o resto da primeira horda de monstros (tome cuidado para nao gastar mais do que 5 cristais de Corrente ou Meteoro somados, vão fazer falta na segunda horda). O resto mate com Trovão de Júpiter e Nevasca. e repita essa sequencia na segunda horda.

 

Ao todo eu utilizei 7 frutos de Ygg, 7 amuletos de Ziegfried e 100 Mastelas, acredito que atualmente isso não passe de 5kk. Se você tiver Congelar, Barreira de Gelo ou Escudo Mágico esse gasto será menor ainda e a dificuldade também.

 

Espero ter ajudado e se tiverem dúvidas é só perguntar!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Resolvi fazer esse post porque vejo muitas pessoas com dificuldade no teste prático para virar WL e achei interessante compartilhar a minha experiência. Muitos quando estão dando dicas para esse teste falam em Escudo Mágico, Barreira de Gelo, Congelar e outras habilidades. Também falam de alguns consumíveis como Poção Anti-Águá, Poção Grande de HP e consumíveis que aumentam ataque mágico e INT.

 

Eu não utilizei nada do que citei acima, utilizei apenas 5 habilidades (duas dos cristais) e 3 itens. Eu criei meu HW antes da renovação e as coisas eram um pouco diferentes antes, eu não sabia muito bem quais habilidades colocar e por isso cometi alguns erros na build. Quando fui fazer o teste de WL eu não tinha Escudo Mágico, Barreira de Gelo, Pântano dos Mortos e Congelar, e por erro de build eu tinha Barreira de Fogo nível 10.

 

As 5 habilidades que utilizei foram Nevasca, Barreira de Fogo, Trovão de Júpiter, Meteoro Escarlate e Corrente Elétrica. Nevasca sempre em nível 1 com o objetivo de congelar os monstros da sala, Barreira de Fogo para segurar algum monstro quando ficava 3 ou menos monstros contra mim, e as outras 3 para matar. Os itens foram Fruto de Yggdrasil, Amuleto de Ziegfried e Mastela.

 

Inicialmente usei uma Nevasca nível 1 para congelar os monstros, Depois comecei a potar as mastelas e usei corrente elétrica para matar os elementais de água. Depois disso eu terminei morrendo porque esqueci de potar as mastelas. Esperei todos os hits da Corrente Elétrica para só depois ressuscitar com o Amuleto de Ziegfried para ter menos monstros. Esse início é a parte mais importante do teste, se você conseguir matar os dois elementais já é meio caminho andado. Depois eu usei outra Nevasca e em seguida um Meteoro Escarlate. Ai eu já tinha matado boa parte dos monstros do teste. Depois continuei congelando com Nevasca e Utilizando Corrente Elétrica e Meteoro Escarlate pra matar o resto da primeira horda de monstros (tome cuidado para nao gastar mais do que 5 cristais de Corrente ou Meteoro somados, vão fazer falta na segunda horda). O resto mate com Trovão de Júpiter e Nevasca. e repita essa sequencia na segunda horda.

 

Ao todo eu utilizei 7 frutos de Ygg, 7 amuletos de Ziegfried e 100 Mastelas, acredito que atualmente isso não passe de 5kk. Se você tiver Congelar, Barreira de Gelo ou Escudo Mágico esse gasto será menor ainda e a dificuldade também.

 

Espero ter ajudado e se tiverem dúvidas é só perguntar!!

 

Olá Scraff tudo bem !!

 

Muito bacana a sua atitude de vir aqui postar a sua experiência e estratégia em relação ao teste de Arcano que por sinal é um teste um pouco complicado principalmente para jogadores que estão jogando com a classe pela primeira vez e não tenha muita player skill com a classe ainda.

 

Como você deve perceber existem muitas estratégias e técnicas possiveis para se passar no teste algumas mais simples para alguns e outras mais dificeis e lendo o seu tópico até tive a idéia (se o pessoal aprovar) fazermos uma coletânea de dicas e estrategias para passar no teste de Arcano com o objetivo de ajudar os iniciantes com a classe enfim...

 

Nota: Olha eu vi que você postou o tópico na área de Construções de Personagens no caso seria melhor você ter postado na área principal do Poder dos Elementos mais não se preocupe irei providenciar que mova o seu tópico para a parte correta.

 

Eu lhe Agradeço novamente por ter passado um pouco da sua experiência.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

lol, 5kk ainda foi muito. x_x

Eu falhei 3x no teste (passei na 4 tentativa) e não gastei nem 1kk...

Mas é bom, muita gente se bate nessa parte mesmo, tem que pensar bem rápido e decidir o que fazer com os mobs.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Como deve ter percebido, eu sou novo no fórum, ainda estou me acostumando com os posts e tal, ai terminei postando no lugar errado!!

Eu realmente não tinha um personagem preparado pra fazer o teste, mas consegui contornar os problemas e passei. Seria interessante criar um guia assim, se a ideia for pra frente compartilho a estratégia que utilizei para a outra parte do teste e também outras estratégias de up.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Como deve ter percebido, eu sou novo no fórum, ainda estou me acostumando com os posts e tal, ai terminei postando no lugar errado!!

Eu realmente não tinha um personagem preparado pra fazer o teste, mas consegui contornar os problemas e passei. Seria interessante criar um guia assim, se a ideia for pra frente compartilho a estratégia que utilizei para a outra parte do teste e também outras estratégias de up.

 

O Problema de fazer o tal material é que seria necessário a participação de outras pessoas e que as mesmas pudessem explicar de uma forma clara e objetiva a técnica que usou para passar no teste prático ja que geralmente o fórum é um pouco vazio e são poucos os que colaboram com as suas experiências por aqui :(

 

Se pelo menos uma quantidade minima de 5 á 10 pessoas pudessem passar um pouco da sua técnica adotada ja teriamos um material mais consistente para podermos trabalhar.

 

Fazer um Guia colaborativo feito por varias pessoas realmente não é uma má ideia :D

 

Vamos aguardar e ver no que vai dar...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É, muita gente que não tem Barreira de Gelo/Escudo Mágico costuma ter problemas. Eu usei um vídeo como guia, aqui no fórum não tem nada de muito detalhado mesmo. Desde a reformulação e migração do fórum antigo pra esse, as áreas das classes perderam muito conteúdo, e muitos dos postadores não jogam mais atualmente. D:

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Na época eu tive dificuldade, só fui conhecer o Amuleto de Ziegfried quando fui fazer o teste e ele foi fundamental. Procurei alguma dica de jogadores que passaram pela mesma situação que eu e não achei. Ai tive que pesquisar e dar meu jeito. Ainda bem que funcionou.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde!

 

Só passando pra deixar minha experiencia com o teste também...

 

Na época eu morri nesse teste umas 3 ou 4 vezes, mas depois de pegar o jeito a coisa flui normalmente, me lembro de ter tentado com escudo magico e congelar....porém foi em vão, então basicamente eu passei usando minha barreira de gelo (nv 2) e nevasca nv 1...

 

Basicamente...entrou no mapa...nevasca nv 1, corre pro canto...barreira de gelo, Corrente elétrica nos elementais, e de resto vai fluindo...usando neva e meteoro/ trovão. Nas 3 ou 4 vezes devo ter gastado umas 70 pots brancas (não usem..não vale a pena) e umas 100 mastelas (Sucesso).

 

Resumindo: É melhor utilizar mastelas, ao menos neva nv 1 e Barreira de Gelo / Fogo, de resto é jogo de cintura..

 

Obs: Na mesma semana fiz o teste mais 2x para 2 Hw desconhecidos (sim, me passaram seus acessos...e sim, sou uma boa pessoa =D), tamanha a dificuldade para tal.

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca fiz o teste de hw.... mas umas dicas seria

usar comidinha de +20 junto de uma adaga da boa ventura e pantano dos mortos....

isso iria fazer você apanhar bem menos, e fazer o sw durar bem mais enquanto você casta suas nevascas.

(tenha umas bala de guarana para retirar o delay alto da nevasca)

Usar uma cartinha peste/squash tbm pode ajudar muito.

 

Usar as colunas de fogo para dar alguns hits nos monstros e eles "pararem" um pouco

o jeito é espalhar diversas colunas de fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok vamos aos comentários...

 

 

Desde a reformulação e migração do fórum antigo pra esse, as áreas das classes perderam muito conteúdo, e muitos dos postadores não jogam mais atualmente. D:

 

Isso é bem ruim porem eu lembro da época onde a área do Poder dos Elementos era bastante movimentada e tinha realmente uma galera que postava bastante por aqui e se comparar com hoje a diferencia é um verdadeiro abismo :(

Eu tenho esperança que um dia isso vai mudar mais não sei quando :D

 

Boa Tarde!

 

Só passando pra deixar minha experiencia com o teste também...

 

Na época eu morri nesse teste umas 3 ou 4 vezes, mas depois de pegar o jeito a coisa flui normalmente, me lembro de ter tentado com escudo magico e congelar....porém foi em vão, então basicamente eu passei usando minha barreira de gelo (nv 2) e nevasca nv 1...

 

Basicamente...entrou no mapa...nevasca nv 1, corre pro canto...barreira de gelo, Corrente elétrica nos elementais, e de resto vai fluindo...usando neva e meteoro/ trovão. Nas 3 ou 4 vezes devo ter gastado umas 70 pots brancas (não usem..não vale a pena) e umas 100 mastelas (Sucesso).

 

Resumindo: É melhor utilizar mastelas, ao menos neva nv 1 e Barreira de Gelo / Fogo, de resto é jogo de cintura..

 

Obs: Na mesma semana fiz o teste mais 2x para 2 Hw desconhecidos (sim, me passaram seus acessos...e sim, sou uma boa pessoa =D), tamanha a dificuldade para tal.

 

Muito bacana a sua dica e isso com certeza vai ajudar muito com o futuro material que estamos planejando fazer ....

Eu dei uma procurada em alguns tópicos e realmente encontrei outras dicas e acho que vai dar para fazer (talvez com o material pronto outras pessoas se animem e poste as suas experiências tbm...)

 

Nota: Não é todo o dia que encontramos uma pessoa generosa que se propõe a ajudar desconhecidos dessa forma, parabéns pela sua atitude :)

 

Nunca fiz o teste de hw.... mas umas dicas seria

usar comidinha de +20 junto de uma adaga da boa ventura e pantano dos mortos....

isso iria fazer você apanhar bem menos, e fazer o sw durar bem mais enquanto você casta suas nevascas.

(tenha umas bala de guarana para retirar o delay alto da nevasca)

Usar uma cartinha peste/squash tbm pode ajudar muito.

 

Usar as colunas de fogo para dar alguns hits nos monstros e eles "pararem" um pouco

o jeito é espalhar diversas colunas de fogo.

 

A sua dica é boa tambem principalmente usar a técnica da "Kiel de Pobre" para poder substituir o delay da Nevasca pelo da bala de Guaraná isso é genial...

 

Só não achei tão útil a relação da Coluna de Fogo pois essa habilidade são poucos que colocam ela na build fora que no geral ela só teria utilidade no teste apenas e não haveria outras situações em que ela seria necessária (pelo menos não me passa na cabeça no momento outras utilidades importantes para ela). Apesar da Coluna de Fogo ser boa talvez dê para substitui-la por outra habilidade...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só não achei tão útil a relação da Coluna de Fogo pois essa habilidade são poucos que colocam ela na build fora que no geral ela só teria utilidade no teste apenas e não haveria outras situações em que ela seria necessária (pelo menos não me passa na cabeça no momento outras utilidades importantes para ela). Apesar da Coluna de Fogo ser boa talvez dê para substitui-la por outra habilidade..

 

Minha skilltree é de FS para woe, então eu tenho a habilidade.

Colocar umas colunas de fogo pode ajudar a revelar alguns inimigos que estão tentando passar escondidos :rolleyes:

 

Edit: Não é uma habilidade que da para colocar em build de pvm/damage por exemplo, mas é util para FS's /bomb

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana a sua dica e isso com certeza vai ajudar muito com o futuro material que estamos planejando fazer ....

Eu dei uma procurada em alguns tópicos e realmente encontrei outras dicas e acho que vai dar para fazer (talvez com o material pronto outras pessoas se animem e poste as suas experiências tbm...)

 

Nota: Não é todo o dia que encontramos uma pessoa generosa que se propõe a ajudar desconhecidos dessa forma, parabéns pela sua atitude :)

 

Boa Noite!

 

Obrigado pelo elogio e na verdade isso deveria ser algo comum em nossa comunidade...mas né...enfim, aproveito e deixo a dica de NUNCA passar seu acesso para desconhecidos (e conhecidos também viu)....

 

Sobre o possível guia pode contar com a minha ajuda, acho importante coletar dicas não só referentes a quest, mas a todos os macetes de up seja mago / Hw / Prof, etc. Nada do tipo..."chegar no Stapo e mandar lanças de fogo...", mas algo tipo, "Usar Barreira de gelo na mesma célula do monstro para trava-lo quando estiver andando"...coisas do tipo.

 

Enfim, são só sugestões, acompanho seus guias aqui no fórum ( em off mesmo) e tenho certeza que caso o faça...ficará bem feito.

 

Att,

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite!

 

Obrigado pelo elogio e na verdade isso deveria ser algo comum em nossa comunidade...mas né...enfim, aproveito e deixo a dica de NUNCA passar seu acesso para desconhecidos (e conhecidos também viu)....

 

Sobre o possível guia pode contar com a minha ajuda, acho importante coletar dicas não só referentes a quest, mas a todos os macetes de up seja mago / Hw / Prof, etc. Nada do tipo..."chegar no Stapo e mandar lanças de fogo...", mas algo tipo, "Usar Barreira de gelo na mesma célula do monstro para trava-lo quando estiver andando"...coisas do tipo.

 

Enfim, são só sugestões, acompanho seus guias aqui no fórum ( em off mesmo) e tenho certeza que caso o faça...ficará bem feito.

 

Att,

 

Agradeço a sua Ajuda com certeza será útil caso eu necessite.

 

Bom eu vou fazer o Guia de fato eu até estava começando a fazer um outro então talvez eu poste 2 Guias no mesmo dia...

 

Em relação a sua sugestão existia um Guia assim antigamente no Poder dos Elementos que foi feito por alguns usuárias da época (eu ainda não usava o fórum nessa época apenas lia os tópicos) eu até estou pensando em repostar ele aqui com uma formatação nova porem seria necessário atualizar as técnicas e incluir umas novas enfim...

 

Só Lembrando eu aceito qualquer ajuda quem quiser se voluntariar para ajudar :)

 

Bom é isso !!

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...