Ir para conteúdo

[Dúvida] Aprimoramento, bônus, Hats para dano!


Hiro Sutoraiku

Posts Recomendados

Então, tenho várias dúvidas quanto a Hats, e bônus de alguns equipamentos!

 

O primeiro deles, se eu possuir um Boné de gatinho+13, como fica o bônus dele?

5% de ataque mais 8% de dano e 8% de defesa ou 5% de ataque mais 13% de dano e defesa?

 

Segundo

Qual é o melhor hat para dar dano?

Shiba Inu com Pinguicula sombria? Ataque mais 40

Cifrão de Bafo? 12% de dano mais 15-20 de ataque

Boneca de Alicel 7?

Boné de gatinho 13 com 10 de ataque

Fiera azul?

 

O caenicero funciona como carta de raça? Se sim não seria melhor usar KvM e Fiera azul?

 

 

Qual a real ASPD obtida no nível 150 pelo item "asas de pegasus "

?

 

O chifre seria realmente o mais forte para skills que não são tão modificadas por ataque, como choque rápido por exemplo e choque de carrinho que tem fatores mais impactantes no dano final.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Então, tenho várias dúvidas quanto a Hats, e bônus de alguns equipamentos!

 

O primeiro deles, se eu possuir um Boné de gatinho+13, como fica o bônus dele?

5% de ataque mais 8% de dano e 8% de defesa ou 5% de ataque mais 13% de dano e defesa?

 

Segundo

Qual é o melhor hat para dar dano?

Shiba Inu com Pinguicula sombria? Ataque mais 40

Cifrão de Bafo? 12% de dano mais 15-20 de ataque

Boneca de Alicel 7?

Boné de gatinho 13 com 10 de ataque

Fiera azul?

 

O carniceiro funciona como carta de raça? Se sim não seria melhor usar KvM e Fiera azul?

 

 

Qual a real ASPD obtida no nível 150 pelo item "asas de pegasus "

?

 

O chifre seria realmente o mais forte para skills que não são tão modificadas por ataque, como choque rápido por exemplo e choque de carrinho que tem fatores mais impactantes no dano final.

 

Não entendi a relação da Kvm e Fiera azul ?? :confused:

 

Asas de pégasus segundo a calculadora do iRO da 3% no 150, não sei dizer exatamente aqui no bro

Link para o comentário
Share on other sites

Nínguem? :|

 

o Carniceiro da dano contra humanóides, até 100% , então hats de % de dano não dariam mais dano pois ja se chegou ao CAP de 100% , ai entraria a fiera azul, já que ela tem dano diferente , seria como comparar uma carta racial com uma carta por tamanho :p

Não sei se expliquei direito -.-

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, eu devo ter entendido errado então quando li.

Mas enfim, quando eu tenho uma KvM 14 (120%)

É mais viável usar chifrão, gatinho, ou fiera azul?

Porque?

 

Eu fiz o tópico para sanar algumas dúvidas, agradeço se não vir aqui só para desdenhar, se eu soubesse não teria perguntado ^^'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

É dificil dizer qual é o melhor assim por cima mas ajudaria bastante se você dissesse que classe e build você joga.

 

Só por desencargo, uma dica: você poderia consultar a área referente a classe que você joga e postar sua dúvida por lá. Talvez a resposta venha com mais facilidade enquanto que por aqui seja mais aberto.

Editado por Jin ~
Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos

Agradeço a ajuda de todos.

Então, eu não tenho em mente uma classe específico ou skill específica, Só estou tentando entender o funcionamento do game atualmente.

 

@toshin, então cara, se for igual a cartas, isso faria muito sentido, se for flat aplicado no dano final aí já é outra coisa também!

 

Como eu não tenho KvM com over alto ainda, não tenho como testar e descobrir ç_ç

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Como sua dúvida é muito vaga, acho que é o máximo que dá pra responder, logo:

 

Se eu possuir um Boné de gatinho+13, como fica o bônus dele?

5% de ataque mais 8% de dano e 8% de defesa ou 5% de ataque mais 13% de dano e defesa?

ATQ + 5%.

8% de Dano e Defesa contra humanoide.

 

Qual é o melhor hat para dar dano?

Aí complica pois cada caso é um caso. Muitas classes pode possuir um hat que melhor se adeque a build.

 

O caenicero funciona como carta de raça? Se sim não seria melhor usar KvM e Fiera azul?

Basicamente sim e como o dano aumenta com base no refinamento da arma, esse aumento faz muita diferença no dano final.

 

Em PvP/GvG, armas do KVM são excelentes para Shuras e Sicários em relação ao ATQ, quanto ao ATQM o bônus de destruição do KVM faz muita diferença quando usadas para dano mágico, exclusivamente.

 

Outras classes variam na maioria dos casos com a build, isso depende do interesse da pessoa, mas muitos casos as armas usadas possuem complemento com os Encantamentos de Malangdo.

 

Qual a real ASPD obtida no nível 150 pelo item "asas de pegasus "?

 

1% +2% +3% = 6% de ASPD

Link para o comentário
Share on other sites

Testei em Zenorc, equipando apenas a Lança Gloriosa +13.

Chifres Majestosos Gigantes = 1965,93 (média de 15 hits criticos)

Orelhas Azuis de Fiera = 2021,133 (média de 15 hits criticos)

 

Uma pequena diferença de 3%, mas relevante levando em conta que o fiera tem redução de dano, slot e é barato! Já o gatinho eu não tenho para poder avaliar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...