Ir para conteúdo

[DUVIDA] Compras ilegais


Cenystro

Posts Recomendados

Galeres, boa tarde.

Me veio uma dúvida aqui na cabeça, vejam se podem me ajudar.

Imaginem o seguinte cenário:

 

Vocês estão rodando por prontera, procurando um item para seu personagem. Encontram uma ótima loja com ele a um preço magnífico! Ai resolvem comprar.

Até então tudo certo. Porém esse cara dropou esse item através de algum programa ilegal ou furtou ele da conta de um "amigo" que foi descuidado com a senha.

 

 

A LU!G baniria a sua conta caso você comprasse o item obtido de forma ilegal?

A minha duvida é porque, imagine só você na maior das boas intenções comprar um item, sem saber da onde veio. E de repente leva um ban O.o

Link para o comentário
Share on other sites

Cara , pela lojica não poderiam de banir por isso, mais como aqui e Brasil , te aconselho a sempre tirar print da lojinha e do nome do cara e um com o item com a lojinha aberta e ate mesmo criar uma pasta pra isso, caso ocorra esse problema , você terá provas que comprou o item de um loja ingame.

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara , pela lojica não poderiam de banir por isso, mais como aqui e Brasil , te aconselho a sempre tirar print da lojinha e do nome do cara e um com o item com a lojinha aberta e ate mesmo criar uma pasta pra isso, caso ocorra esse problema , você terá provas que comprou o item de um loja ingame.

 

Estranho isso né.

 

É como se estivéssemos a merce da boa vontade de quem pegar o caso

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho isso né.

 

É como se estivéssemos a merce da boa vontade de quem pegar o caso

 

Com jogos da LUG nunca aconteceu comigo, mais de outras distribuidora sim , eu comprei uma bota de um player ai fui logar no outr o dia minha conta banida ._. , fui pergundar o motivo do ban me falaram que o item que estava em minha conta era dupado, questionei que eu comprei de uma pessoa e que não havia meios de saber se o item era dupado ou não , mais com o sempre tiro print de conversa de comercio no final eles me desbaniram e pediram desculpas, só fiquei sem meu gold ç.ç.

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Ao que parece tudo o que é vendido através de lojas está isento de punição

 

Eu digo isso pois embora o preço do item esteja "abaixo do valor de mercado" não existe uma tabela de preços oficial para nada, então cada um pode vender o que quiser pelo preço que bem entender

 

Se você for na Florista Mel, no sul de prontera verá vários mercadores "lavando" diheiro através da habilidade comércio, comprando de si mesmos itens sem valor em quantidades absurdas

 

Ex: 1500x Flecha de fogo 35,000z

 

Se esse tipo de atividade não leva punição, pode-se concluir que não importa o que você compre em lojas o jogo entende como uma atividade legal, pois teoricamente você não tem como saber da procedência do que está comprando

 

Lembrando claro que é apenas minha opinião, a punição ou não pode variar de acordo com a interpretação da STAFF

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Impossível saber a procedência. Mas é só usar o bom senso: toda carta q dropa d bicho q fica em lugar q ngm UPA é d bot.

Por exemplo: mosca caçadora, Marc, fen, esqueleto arqueiro...

Sao lugares em q ngm UPA pq n vale apena pois são mt low LVL, sendo assim: 95% dessas cartas no server são d bots, eu t garanto. Creio q a level up n possa banir ngm por comprar essas cartas nas lojas n

Link para o comentário
Share on other sites

Impossível saber a procedência. Mas é só usar o bom senso: toda carta q dropa d bicho q fica em lugar q ngm UPA é d bot.

Por exemplo: mosca caçadora, Marc, fen, esqueleto arqueiro...

Sao lugares em q ngm UPA pq n vale apena pois são mt low LVL, sendo assim: 95% dessas cartas no server são d bots, eu t garanto. Creio q a level up n possa banir ngm por comprar essas cartas nas lojas n

 

Nada haver isso , você não precisa ir upar para poder dropar a carta, você cria um char e vai lá tentar a sorte, o que muitas vezes diferencia o bot e um player normal e quantidade do que ele tem dessas cartas.

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...