Ir para conteúdo

ajuda com RG


curvo11

Posts Recomendados

olá !!

 

acabei de criar meu RG.... e vi num post, que voce sugeriu 3 builds....

 

vou seguir a HIBRIDO.... em anexo a imagem...

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4...CbnaSeFadkDak1

 

 

 

nao tempo muito tempo de jogar e também nao tenho muitos amigos...

queria um char pra brincar no PVP e quem sabe matar uns MVPs ... e conseguir upar tranquilo e até em grupo...

 

só nao sei como distribuir os pontos de atributos... vc pode me dar uma ajuda ?

 

obrigada !

Link para o comentário
Share on other sites

olá !!

 

acabei de criar meu RG.... e vi num post, que voce sugeriu 3 builds....

 

vou seguir a HIBRIDO.... em anexo a imagem...

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4...CbnaSeFadkDak1

 

 

 

nao tempo muito tempo de jogar e também nao tenho muitos amigos...

queria um char pra brincar no PVP e quem sabe matar uns MVPs ... e conseguir upar tranquilo e até em grupo...

 

só nao sei como distribuir os pontos de atributos... vc pode me dar uma ajuda ?

 

obrigada !

 

 

 

Vem inbox que eu te mosttro um mundo novo de possibilidades

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ficam a gosto do freguês...

 

Obviamente você quer Força e Destreza altas para ter dano e acertar as coisas. Um pouco de int ajuda pra você ficar usando suas skills, especialmente toque do oblívio, mas se você tiver dinheiro pra muitos consumíveis não importa tanto. Vit alta é sempre bom, dá pra colocar uns 90 ou 100 sem sacrificar muito. E um pouco de agilidade pra você conseguir spammar toque do oblívio, pelo menos uns 60 mas as pessoas costumam recomendar uns 80 pra cima. Lembrando que agi influencia o dano da Estocada Precisa, que é importante em PvP.

Editado por Drake of Storms

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Coloque Exceder Limites no mínimo no 3 e logo depois de ter LD lvl 5 (pode esperar ter aegis 1 se quiser upar solo), eu achava um lixo até ter, e se vc não tiver vai se arrepender amargamente, por que essa skill é mt OP pra pvp, mvp e woe.

 

Edit.

Estocada Precisa não é boa, eu colocaria no máximo no 3, ela até tem uma boa chance de quebrar, mas o aegis 3 quebra armadura com 100% de chance, e não compensa gastar 2 pontos numa build apertada pra ter a chance de quebrar uma arma, pq se vc quebrar escudo e armadura o cara já vai cair fácil...

 

 

E mais, eu acho prestígio ruim, e eu colocaria aegis inferi lvl 3 pra tirar magias de área no pvp e em mvps...

 

 

PS.:

se vc não for ter mochila e quer um bom dano com as skills de lança, uma boa resistencia e um critico alto pra usar exceder com critico, coloca +- isso:

str 100;

agi 7x;

vit 100;

int 5x;

dex 8x;

luk 4x;

 

se for ter mochila compensa por dex 90...

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...