Ir para conteúdo

Qual é a maneira mais eficaz de denuncia de BOT


Gleicon

Posts Recomendados

Gostaria de saber se a alguma forma de facilitar para nós e para o GMs (CMs, ADMs, etc...) banirem esses malditos robôs.

 

Já denunciei vários Bots mas nenhum foi banido, então gostaria de que quem conseguiu que banisse pelo menos um, dize-se como foi o formato do ticket, ou melhor deixa-se uma imagem do ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber se a alguma forma de facilitar para nós e para o GMs (CMs, ADMs, etc...) banirem esses malditos robôs.

 

Já denunciei vários Bots mas nenhum foi banido, então gostaria de que quem conseguiu que banisse pelo menos um, dize-se como foi o formato do ticket, ou melhor deixa-se uma imagem do ticket.

 

 

Sinceramente meu amigo, acho melhor você dessistir de banir bot, ja tentei de tudo e não tem como provar que o cara é BOT por via ticket, unica coisa que pode ser feita é ficar matando eles ou trapando ele, pois só GM pode banir de forma "certa".

 

Em relação a GM a ultima vez que vi um, sendo que vi ele pq ele me teleporto para perto dele e me mando pm falando algumas coisas que não lembro, pq ele acho que eu estava de BOT foi la pro final de 2013 começo de 2014 se não me engano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Desistir não, ainda não.

 

Infelizmente não há uma maneira de provar que é BOT por ticket, mas nós players poderíamos pegar os BOTs que dariam mais prejuízo (aqueles que são terceiras, com carteiros, ou equipes caros) aos Botters e mandar apenas eles para os GMs (tipo um listão só com bot ricaço) ao invés dos gatuninhos que são feitos em minutos.

A unica forma de acabar com os BOTs é dá prejuízo aos Botters, e é isso que eu quero fazer, vou tentar pensar em alguma forma de que isso aconteça.

 

Talvez, nós poderíamos criar um listão por semana e mandar para um supervisor aqui do fórum mesmo (não acredito no sistema de tickets, nunca funcionou) e eles iriam mandar diretamente para os GMs encarregados.

 

Esses dias eu vi o GM Horo em payon, não sei se ele estava banindo bots mas ele até chegou a bugar o portal dos esporos, foi lindo de ver, mas o que adianta banir gatuninhos que serão criados em minutos?

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que tá, não há uma maneira de um player normal provar que é BOT, por isso eu disse para fazer um listão por semana, algo com 20 a 30 BOTs para os GMs verificarem durante a semana, e banirem aqueles que realmente são BOTs.

 

Os players fariam a parte deles de verificarem e escolherem quais BOTs iriam trazer mais prejuízo aos Botters e enviar a algum GM.

Os GMs só teriam que verificar se são BOTs mesmo e bani-los.

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154172-S%F3-olhem-essas-imagens

Não adianta esquentar com isso pois a Level Up não liga... Mesmo se você fizer uma denúncia perfeita, não vai adiantar nada. Acho que você ganha mais não se estressando com isso... :|

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que eles não ligam, mas sim que é algo estressante (GMs também são humanos), imagine:

 

Procurar BOT ricaço* > Verificar se é BOT > Pegar provas > Bani-lo e repetir isso mais 20x

 

*Eles não podem sair banindo qualquer BOT, seria perda de tempo.

O que eu estou sugerindo é:

 

Players: Procurar BOT ricaço > Verificar se é BOT (superficial) > Manda um listão no final do dia.

GMs: Pegar nome no listão > Verificar se é BOT > Pegar provas > Bani-lo.

 

Isso iria retirar o "Procurar BOT ricaço" da lista do GMs e ainda acelera o banimento, alem de trazer um prejuízo para os Botters.

- Essa galera do fórum ta muito depressiva, calma lá, vamos achar soluções e não apenas desistir -

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que eles não ligam, mas sim que é algo estressante (GMs também são humanos), imagine:

 

Procurar BOT ricaço* > Verificar se é BOT > Pegar provas > Bani-lo e repetir isso mais 20x

 

*Eles não podem sair banindo qualquer BOT, seria perda de tempo.

O que eu estou sugerindo é:

 

Players: Procurar BOT ricaço > Verificar se é BOT (superficial) > Manda um listão no final do dia.

GMs: Pegar nome no listão > Verificar se é BOT > Pegar provas > Bani-lo.

 

Isso iria retirar o "Procurar BOT ricaço" da lista do GMs e ainda acelera o banimento, alem de trazer um prejuízo para os Botters.

- Essa galera do fórum ta muito depressiva, calma lá, vamos achar soluções e não apenas desistir -

 

Já parou pra pensar que ninguém joga esse jogo pra "procurar bot ricaço"?

Acho que faz parte de uma das funções de um GM cuidar do jogo, inclusive, banir quem desrespeita as regras de conduta. Se é estressante, foi o trabalho que ele escolheu ué. Não é desumano, eles ganham muito bem pra isso, recebem todos os direitos trabalhistas a que têm direito, têm férias, etc.... Tudo isso para cuidar do jogo.

 

Meu objetivo como player é jogar e me divertir, não fazer o trabalho dos outros. Eu ajudaria com prazer em denunciar, mas se eles não banem, não adianta...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa "procurar", quando você estiver upando mesmo e ver um BOT poderia anotar o nome, e também há players que gostariam de ajudar a banirem esse Botters do server.

Bom estou vendo que pessoal desse fórum ta precisando de uma motivação, vou tentar enviar listões diários por ticket para ver se acontece algo, então semana que vem (quinta) eu posto o resultado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa "procurar", quando você estiver upando mesmo e ver um BOT poderia anotar o nome, e também há players que gostariam de ajudar a banirem esse Botters do server.

Bom estou vendo que pessoal desse fórum ta precisando de uma motivação, vou tentar enviar listões diários por ticket para ver se acontece algo, então semana que vem (quinta) eu posto o resultado.

 

Se você acha que pode funcionar, faça isso e nos mantenha informados. Quem sabe surta algum efeito...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa "procurar", quando você estiver upando mesmo e ver um BOT poderia anotar o nome, e também há players que gostariam de ajudar a banirem esse Botters do server.

Bom estou vendo que pessoal desse fórum ta precisando de uma motivação, vou tentar enviar listões diários por ticket para ver se acontece algo, então semana que vem (quinta) eu posto o resultado.

 

Faça isso por favor e poste aqui, porque eu já tentei e não surtiu muito efeito.

 

Realmente ninguém aqui tem mais paciência de ficar denunciando porque 90% das denuncias não dão em nada. E não é porque as denúncias estão mal feitas. Se víssemos resultados claros provavelmente as pessoas seriam mais incentivadas a denunciar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que o único meio de denúncia é a central de suporte (o fórum não pode, e contato direto com GM também é impossível), normalmente eu mando ticket com imagem do mouse em cima do bot dizendo:

 

"Oi. Gostaria de reportar alguns usuários de bot e mapa X, servidor Odin/Asgard/Thor. Eles fazem tal coisa. Os nomes são:

 

*

*

*

*

 

É isso."

 

Deu certo algumas vezes. Mas algumas vezes. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que o único meio de denúncia é a central de suporte (o fórum não pode, e contato direto com GM também é impossível), normalmente eu mando ticket com imagem do mouse em cima do bot dizendo:

 

"Oi. Gostaria de reportar alguns usuários de bot e mapa X, servidor Odin/Asgard/Thor. Eles fazem tal coisa. Os nomes são:

 

*

*

*

*

 

É isso."

 

Deu certo algumas vezes. Mas algumas vezes. :p

Valeu! Isso será de grande ajuda :D

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...