Ir para conteúdo

Bug Ques Kiel ??


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

To fazendo essa quest aqui, to no ponto que passo pelo cachorro e tudo mais, chego no ultimo objeto lá que é o baú, até ai tranquilo, coloco igualzinho ta no wiki, leio o que ele fala dps sobre as espadas e o demonio, só que quando vo descer pra usar a porcaria do punho da espada, nao tem nenhuma reacacao, pra eu poder selecionar a ordem certa e ser teleportado ... Fica só assim quando clico :

 

Há quatro elaboradas

espadas posicionadas

perto de quatro assustadoras

esculturas de serpentes.

 

E ai, ta bugado msm ? Nao consigo sair disso ...

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho. Não aparece a opção de mover as espadas?

 

Bem esquisito mesmo, você já tentou refazer a parte anterior, a de procurar os objetos nos quartos, ver se não tem nenhum diálogo que deixou passar, acho que é a única coisa a se tentar. Eu me lembro dessa parte só que comigo não teve nenhum problema. :C

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Possível que tenha bugado mesmo. @_@ Eu lembro que eu fiz bem de boa essa quest sem precisar esperar por nada. Se você puder tenta fazer com outro personagem e ver se vai. Se não for também envia Ticket. Com o servidor dando tantos problemas nas últimas semanas é bem possível que até quests tenham bugado por alguma razão bizarra. .-.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Limy,

 

refiz a quest com a minha sentinela e não tive problema algum em passar pela parte que você disse que estava bugada. Também reli o guia no browiki e comparei com o do uatylla e não encontrei diferenças, apenas a falta de uma coordenada no nosso guia.

 

Talvez não tenha sido bug ou erro do guia, mas sim, falta de atenção sua

 

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Desatualizado que digo é o seguinte, por exemplo na parte do coquitel la que voce tem que pegar no bar, tive que voltar de novo porque foram usado 2x, coisas desse tipo, nao é bem erro no wiki e sim dicas, por exemplo levar alguma ração para bichinho tambem entre outras coisas, que muitas das vezes tive que ficar indo e voltando, gastando o dobro de tempo pra concluir a quest do que o normal, seria mais do tipo de se adicionar algumas informacoes e nao falta delas ... O guia em sim está bom, mais achei o do uatylla mais "rico" em detalhes ...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...