Ir para conteúdo

Problema na senha


H4RDM0D31

Posts Recomendados

Eu tenho aglumas acc no game, e elas ficam dando um problema dizendo que a minha senha esta incorreta ou sei la o que

uma das acc funciona, as outras nao

eu baixie windows 8 ontem a noite, intalei e dai incompatibilidade com o rag. tentei logar 3 contas no windows 8, nenhuma deu eu gruiei formatei e coloquei 7 de novo. ok

hoje eu baixei o game e instalou funfnou td ok, porem minhas accs tao dando erro na senha, e a unica conta q eu nao tentei logar no windows 8 ta logando, so ela

entao eu fui no site e pedi a mudanca de senha varias vezes com todas as acc e continua dando q a minha senha esta incorreta

O QU FACO

AJUDA AI CERES

AJUDA FOX

AJUDA AI GALERA Q MANJA

kkkkkk

 

vlw

 

obs:jogo no Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, isso é erro nos servidores da Lug.

Estou tentando mudar a minha senha a mais de 1 hora.

Vai tudo correto, porem quanto tento logar no jogo da senha errada ou cadeado level up.

Ta difícil, ninguém fala nada.

estou tentando mandar Ticket e até isto esta dando erro também.

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, isso é erro nos servidores da Lug.

Estou tentando mudar a minha senha a mais de 1 hora.

Vai tudo correto, porem quanto tento logar no jogo da senha errada ou cadeado level up.

Ta difícil, ninguém fala nada.

estou tentando mandar Ticket e até isto esta dando erro também.

 

po man, valeu ai heim. me tranquilizou agora... ja to imaginando eu logar no meu mago e ele ta peladao o.O"

Link para o comentário
Share on other sites

A NAOOOOO

todo dis vcs me inventa um jeito de me deixar sem jogar LUG

que isso ou....... minha ferias tao acabando galera.....................................................

 

Cara vai na sua conta e ativa, depois desativa o "Cadeado Level up". dai vai poder logar normalmente com sua senha.

Mas só se tiver desesperado pra jogar...

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

opa, valeu entrao, tranquilo

ate agora nenhum cadeado bloqueou de novo

kkkk, qualquer coisa dps eu tiro esses cadeados ai valeu

to na fissura aq, ultima semana de ferias, meu vip comendo, anel e aluguel comendo e as coisa travando kk

: /

 

Eu ainda estou com esse problema pq nao quero ativar esses cadeados de Maneira alguma.

Link para o comentário
Share on other sites

Voce chega cansado do trabalho, ai quer dar uma logada pra descontrair um pouco e se depara com essas porcarias ai, é uma atras da otra, nao da nem pra acreditar, ta chegando a dar raiva essa porcaria de sistema de senha ai que a LUG implemento, espero que tenha compensacoes por todos esses transtornos, e boas COMPENSACOES !

Link para o comentário
Share on other sites

af é desconectado do servidor , senha incorreta , ainda reconhece seu ultimo login , e agora servidor indisponível aguarde alguns minutos (4) dai fica tentando aparece todas as mensagens ditas a cima de novo afs desloguei 1 conta pra jantar e deixei o mercador logado o mercador ta la de boa ja a conta q desloguei n loga mais tem q ve isso ai lug..

simetria perfeita

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo amor de Alguma coisa, a manutenção acabou e ainda persiste o problema desse maldito cadeado.

NÃO QUERO ATIVAR ISSO PARA JOGAR A NAO SER QUE SEJA OBRIGATORIO DAQUI PARA FRENTE.

Caso contrario quero a solução deste problema ja se passaram mais de 24 horas e nada NADA.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...