Ir para conteúdo

Novas táticas do GM Falso


Nanat

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

 

Hoje o "GM Ranulf" me contatou e me contou a seguinte história:

 

Dica do [GM]: A equipe Level Up NUNCA enviara Mensagens Privadas ou entrara em uma sala de chat solicitando informacoes pessoais

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : nanatfoxy

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Natalia Marques

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Se ignorar, será deletada.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Natalia Marques Santos, estou deletando sua conta.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Maua - SP

( To Administração Level-Up! ) : po cara

( To Administração Level-Up! ) : vc n cansa n/

( To Administração Level-Up! ) : já é a 5ª vez essa semana q vc fala comigo em chars diferentes '-'

( To Administração Level-Up! ) : vc nem acertou meu nome na 1ª vez '-'

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Bem, Natalia Marques Santos - SP

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Deletada

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor292.jpg is Saved.

( To Administração Level-Up! ) : perai q eu vou ali abrir outro ticket pq vc já tá enchendo o saco '-'

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : aqui ele informou um email de uma das minhas contas******

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor293.jpg is Saved.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Peço que por favor

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Atenda o seu celular.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : *******02

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Não pediremos dado nenhum seu Natalia.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Como voce postou no forum ano passado

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Precisamos de seus "laudos medicos" hehe.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Ocorreu uma denuncia contra voce.

( To Administração Level-Up! ) : aaaaaaah

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : NENHUM DADO seu será pedido

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Nenhum.

( To Administração Level-Up! ) : sério vc leu a história toda/

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Atenda o celular *****02 porfavor?

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor294.jpg is Saved.

( To Administração Level-Up! ) : cara, me move de mapa então '-'

( To Administração Level-Up! ) : to impressionada vc investigou msm o.õ

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Não tenho comandos, nem logados estamos.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Vou lhe explicar a situação.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : O Personagem denominado ~ Skol

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Um mercador, level 7.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Entrou com uma denuncia contra voce

( To Administração Level-Up! ) : nunca vi mais gordo '-'

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Com algumas fotos ( que eu acho serem forjadas )

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Eu preciso que atenda o celular final 02

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Que é o registrado

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Para provar que a conta é sua.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Não precisa passar nada, apenas confirmar os dados

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : que eu direi Natalia.

Proteção Arcana cancelada.

( To Administração Level-Up! ) : confirmar

( To Administração Level-Up! ) : sei

( To Administração Level-Up! ) : ...

( From ~ Skol ) : Você foi a biscate que me roubou? acha que vai sair impune?

( From ~ Skol ) : tenho provas de tudo, de vc do meu lado em prt perto do vip

( From ~ Skol ) : assim que loguei sem nada

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Eu direi todos os dados.

( To Administração Level-Up! ) : essa histórinha tá bem bacana

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Apenas precisa dizer sim ou não.

( To Administração Level-Up! ) : até dual vc logou

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Irá atender seu celular, ou posso lhe deletar?

( To Administração Level-Up! ) : deleta :)

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor295.jpg is Saved.

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor296.jpg is Saved.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Certo.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Natalia - (aqui ele falou o dia que nasci)

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Estou devolvendo a conta ao verdadeiro dono.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Que é Natalia, de 25 anos.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : 26?

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Sou ruim de conta.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Não toleramos ladrões aqui.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : E você não vai sair impune.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Fiquei 2 meses para resolver seu problema

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : com o cadeado

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Alias, do dono da conta.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : A conta é supervisionada desde lá.

( To Administração Level-Up! ) : cara vc pegar meus dados do facebook

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Roubou a conta errada rapaizinho.

( To Administração Level-Up! ) : n vai me convencer

( From ~ Skol ) : ja estao devolvendo a conta pra mim

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Estou dando a conta a verdadeira dona.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Me diz como vou lhe roubar? eu não pedi UM DADO SEU

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : UM!

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Nada foi pedido.

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor297.jpg is Saved.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Tentamos contato 3 vezes pelo celular*****02

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : E ninguem atendeu.

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor298.jpg is Saved.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Conta sendo excluida, boa tarde.

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor299.jpg is Saved.

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor300.jpg is Saved.

( To Administração Level-Up! ) : boa tarde gm falso q falou comigo há 2 dias

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor301.jpg is Saved.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Já enviamos um e-mail para (aqui ele repete o email de uma de minha contas)

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : de confirmação, e o dono real irá ver.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Boa tarde. =)

( To Administração Level-Up! ) : eu sou a dona verdadeira rsrs

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Porem não está cooperando.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Já enviei um email para você, se for a dona mesmo.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Em nome da empresa, para atualizar sua level-up.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Pois alguem está tentando loga-la!

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Entendo que fake gm nao falta...

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Mas não estou lhe pedindo UM DADO!

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Falei todos eles.

( To Administração Level-Up! ) : eu acho engraçado vc dizer q tem alg tentando logar

( To Administração Level-Up! ) : sendo q eu estou lgoada

( To Administração Level-Up! ) : sério moço/moça vc tem problema

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Lhe bloqueando por ofensa.

( From Administração Level-Up! ) : [GM]Ranulf : Boa tarde "sab¡chona" ^^

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\ScreenShot\screenThor302.jpg is Saved.

C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline\Chat\Chat_Chat de Batalha_007.txt is

Saved.

 

Além dos erros de português, o cara nem totalmente informado estava rsrs.

 

Mas ao mesmo tempo eu fiquei curiosa, o que ele pode fazer tendo o meu telefone (que ele nem ligou por sinal) e meu nome e data de nascimento?

 

Bom fica aí o alerta pra todos, não abram nada no seu email referente a LUG, a não ser que você tenha solicitado algo pela central de suporte, ou pela sua conta LUG.

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo sabe disso só denunciar que LUG da ban

 

E não foi GM Ranuf q entrou em contato com vc e sim Administração Level-Up!

 

Todo tempo no jogo, aparece msgs que GM nunca vai entrar em contato com vc pra te pedir algo !

 

Pessoa q é enganada com isso hoje tem que ser muito BURRA !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo sabe disso só denunciar que LUG da ban

 

E não foi GM Ranuf q entrou em contato com vc e sim Administração Level-Up!

 

Todo tempo no jogo, aparece msgs que GM nunca vai entrar em contato com vc pra te pedir algo !

 

Pessoa q é enganada com isso hoje tem que ser muito BURRA !

 

Eu abri o Ticket fazendo a denúncia do espertinho.

 

 

O problema é que ainda tem gente burrinha que cai nessa, e como o "lindinho" resolveu se aprimorar buscando informações aqui no fórum e nas redes sociais, achei importante alertar a nova metodologia do indivíduo -.-''''''

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao numero de celular, fique tranquila ! O final 02 foi apenas coincidencia. =P

Ele manda isso, que e para atender o numero ****02 para todo mundo, me mandou ontem (e nem termina com 02 meu numero) Hahahaha

 

E ele nao podera fazer nada. Ele nao possui seu login da conta level up, login de jogo, nome de todos os personagens da conta, entre tantos outros dados necessarios… =)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu abri o Ticket fazendo a denúncia do espertinho.

 

 

O problema é que ainda tem gente burrinha que cai nessa, e como o "lindinho" resolveu se aprimorar buscando informações aqui no fórum e nas redes sociais, achei importante alertar a nova metodologia do indivíduo -.-''''''

 

Esta acontecendo muito isso em Rachel, eu xingo tanto ele que ele bloqueia as pm srsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dou muita risada desta parte:

 

- Pois bem, o mercador Fulano te denunciou!

E aí entra o mercador do nada

- Hei você me roubou! heuheu!

E aí volta o GM falso

 

Uma vez fizeram isso comigo e eu rachei! Como se o GM tivesse lado a lado da vítima pra agir.

 

EDIT

Não terei SS, mas teve uma vez que eu fiz tipo assim:

 

Atendimento Level Up: [GM]Ranulf: Begood!~

Atendimento Level Up: [GM]Ranulf: Você foi denunciado por roubo de conta.

Atendimento Level Up: [GM]Ranulf: Prove que a conta é sua, ou será deletado.

BeGood!~: [GM]Shura: E aí Ranulf!

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

O pior de tudo, é que o cara é desmascarado nas primeiras linhas, e ainda fica insistindo. Cara chato do caramba.

 

A LUG já põe esse broadcast chato o dia inteiro, tem que ser muito inocente para cair nisso, dai me pergunto se isso da mesmo resultado.

 

Antes da Lug colocar as broadcasts o cara abria 10 lojas por dia no odin com preços de banana.... parecia evento de tanta gente ao redor do cara p comprar os itens roubados...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dou muita risada desta parte:

 

- Pois bem, o mercador Fulano te denunciou!

E aí entra o mercador do nada

- Hei você me roubou! heuheu!

E aí volta o GM falso

 

Uma vez fizeram isso comigo e eu rachei! Como se o GM tivesse lado a lado da vítima pra agir.

 

Igualzinho o golpe do item raro, deve ser o mesmo cidadão só pode.

 

Eles escolhem algum provável iniciante, principalmente vendendo ROPs e chegam com o seguinte papo;

 

- (Comprador desonesto) Oi quero comprar "x" Item, mas estou sem dinheiro e com pressa, aceita um "Item Aleatório" que vale "x" KK's?

- (Vendedor) Olha não obrigado.

- (Comprador desonesto) Ok, qualquer coisa se mudar de idéia manda PM.

 

Nisso entra o dual malandrão:

 

- (Dual Malandrão) Daew moçu, tem um "Item Aleatório" pra mim vemder???? Pagu "x" KK's

- (Vendendor) Olha tenho sim!

 

Imediatamente ele aceita a troca com o Comprador Desonesto que estava só no aguardo, e tem a surpresa de minutos depois descobrir que trocou suas Rédeas Permanentes por um item que vale menos que um Jellopy.

 

Acredite isso acontece com uma certa freqüência, fico de cara vendo até onde vai a inocência é até onde cresce o olho das pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse lixo fica em Rachel,na primeira vez disse que "alguém" fez uma denuncia que eu éstava usando bot,depois aparece um cara pm dizendo que me denunciou,rssss..eu zuei com eles mais deixei pra lá..

 

mais ontem foi de novo,tirei print e mandei ticket,vamos vê no que vai dar..pior que infelizmente tem pessoas que acabam caindo nisso

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não acaba nunca... ele quer que vc confirme o número pq provavelmente ele esta cadastrado em seu e-mail, e assim ele solicita uma senha nova que iria para seu celular, ai ele iria pedir a senha enviada tbm, e por fim entrar me seu e-mail para alterar a senha do jogo bla bla bla, esse ai chegou nem perto de te enganar e mesmo assim continuo insistindo.

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não acaba nunca... ele quer que vc confirme o número pq provavelmente ele esta cadastrado em seu e-mail, e assim ele solicita uma senha nova que iria para seu celular, ai ele iria pedir a senha enviada tbm, e por fim entrar me seu e-mail para alterar a senha do jogo bla bla bla, esse ai chegou nem perto de te enganar e mesmo assim continuo insistindo.

 

Acontece que ele passou o email errado, por sinal a única coisa que tem no email da conta lug q ele passou é uma mercadorazinha kkkkkkkkkkk

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que ele passou o email errado, por sinal a única coisa que tem no email da conta lug q ele passou é uma mercadorazinha kkkkkkkkkkk

 

A engenharia social do 'ráquer' está ficando mais elaborada. Talvez seja hora de rever quais informações você disponibiliza nas redes sociais.

Link para o comentário
Share on other sites

A engenharia social do 'ráquer' está ficando mais elaborada. Talvez seja hora de rever quais informações você disponibiliza nas redes sociais.

 

Diria que é algo que as pessoas deveriam fazer desde sempre e não só por causa da segurança da conta de um jogo. lol

 

 

@Topic:

 

É engraçado ver tanto empenho e afinco por parte desses caras. Assim não convence. ;C

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...