Ir para conteúdo

Duvidas sobre o Dancing!!!


Serenity Moon

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou voltando pra o Thor após quase 1 ano sem jogar, e gostaria de saber, o Dancing da Azzy Ai ainda funciona, baixei a nova versão, configurei tudo diretinho, mais assim, eu to achando um pouco estranho o modo Dancing, quando eu tira, ela bate diretamente no mostro, sem ficar rodopiando, matando ele mais rapido, quando eu coloco, ela da voltas e voltas e demora mais pra matar, tem horas q ela ataca um, ja vai pra outro sem matar o q atacou, Meu Homunculus é uma Eira > Amistr, bem, tenho outras duvidas, qual a diferença do Berserk Dance pro Dance Attack?

 

 

Agradeço desde Já!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou voltando pra o Thor após quase 1 ano sem jogar, e gostaria de saber, o Dancing da Azzy Ai ainda funciona, baixei a nova versão, configurei tudo diretinho, mais assim, eu to achando um pouco estranho o modo Dancing, quando eu tira, ela bate diretamente no mostro, sem ficar rodopiando, matando ele mais rapido, quando eu coloco, ela da voltas e voltas e demora mais pra matar, tem horas q ela ataca um, ja vai pra outro sem matar o q atacou, Meu Homunculus é uma Eira > Amistr, bem, tenho outras duvidas, qual a diferença do Berserk Dance pro Dance Attack?

 

 

Agradeço desde Já!!!

 

Sim, funciona. Minha Lif matava bem mais rápido quando eu usava.

A ASPD Dancing consiste no homunculus bater, cancelar a animação ao se mover e repetir o processo.

Não usei a feature do modo Berserk, então não tenho como responder a segunda parte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, funciona. Minha Lif matava bem mais rápido quando eu usava.

A ASPD Dancing consiste no homunculus bater, cancelar a animação ao se mover e repetir o processo.

Não usei a feature do modo Berserk, então não tenho como responder a segunda parte.

 

Obrigada, é que tipo, ele fica estranha quando ativo o dancing, ela meio q fica andando envolta do bichinho, eu to testando ainda, mais com o dancing é muito bom, eu acho! e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Bersek dancing faz ativar a dancinha automaticamente apenas em certas situacoes que voce pré determina

 

Ex:

 

Hp abaixo de 50%

Ou

Quando tem X monstros no homunculo

 

Esses dados voce muda na aba "bersek" mesmo :)

 

Obrigada, eu sempre quis saber pra q servia esse modo bersek, acho q pode ser algo nessa configuração q ta atrapalhando ela!

 

e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Deixo a dancinha funcionando o tempo inteiro aqui, é normal eles ficarem meio que andando em volta, isso é justamente para tentar quebrar o delay de animação.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...