Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 10/03/2015


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vou falar uma coisa, tem gente aqui que tá extremamente estressada, o que eu compreendo, mas vamos ser sinceros deixa a Level Up trabalhar.

 

O problema claramente foi muito, muito sério. Como falei anteriormente, alguém cometeu uma nubaje grave no servidor em algum momento e agora é necessário achar a raiz do problema, o que nem sempre é rápido. Poucas vezes se vê a Level Up fazendo alguma coisa em relação aos problemas que ocorrem, e agora que tão mostrando serviço, deixa eles fazerem o que for necessário pro problema não voltar a curto prazo.

 

É chato, é ruim, e eu sei que estressa, mas é melhor assim do que simplesmente largarem o servidor e meter um foda-se pra vocês (como geralmente fazem). E aí os que reclamam de uma manutenção agora, serão os mesmos que irão reclamar lá na frente por não terem corrigido direito hoje.

 

Então relaxem aí, zoem a situação, zoem a Level Up e quando a situação se resolver, façam o diabo pra exigir aquilo que acharem que têm direito. Só não se estressem...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar uma coisa, tem gente aqui que tá extremamente estressada, o que eu compreendo, mas vamos ser sinceros deixa a Level Up trabalhar.

 

O problema claramente foi muito, muito sério. Como falei anteriormente, alguém cometeu uma nubaje grave no servidor em algum momento e agora é necessário achar a raiz do problema, o que nem sempre é rápido. Poucas vezes se vê a Level Up fazendo alguma coisa em relação aos problemas que ocorrem, e agora que tão mostrando serviço, deixa eles fazerem o que for necessário pro problema não voltar a curto prazo.

 

É chato, é ruim, e eu sei que estressa, mas é melhor assim do que simplesmente largarem o servidor e meter um foda-se pra vocês (como geralmente fazem). E aí os que reclamam de uma manutenção agora, serão os mesmos que irão reclamar lá na frente por não terem corrigido direito hoje.

 

Então relaxem aí, zoem a situação, zoem a Level Up e quando a situação se resolver, façam o diabo pra exigir aquilo que acharem que têm direito. Só não se estressem...

 

Faço de suas palavras, as minhas.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que os Servidores voltaram ontem a noite, ou seja, os funcionários realmente estavam de plantão.

 

Esse povo que critica não tem noção mesmo, a LUG está indo numa boa, vamos apoiar!

 

Essa manutenção agora deverá ser correção dos itens, e voltará com uma grande notícia dos GMs (2x de EXP por duas horas, hahaha)

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que os Servidores voltaram ontem a noite, ou seja, os funcionários realmente estavam de plantão.

 

Esse povo que critica não tem noção mesmo, a LUG está indo numa boa, vamos apoiar!

 

Essa manutenção agora deverá ser correção dos itens, e voltará com uma grande notícia dos GMs (2x de EXP por duas horas, hahaha)

 

2xp por 2 horas não duvido nada =(

 

Podiam por dobro de xp pelo menos por 1 semana, geral upava, até meu homunculu upava,

 

Eu tava todo feliz q ia deixar homunculu leal hoje, com as manutenções de hoje foi pra sexta~sabado e olha la, assim n consigo jogar . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Server ON Nunca vi Prontera tão Vazia...

 

[ATTACH=CONFIG]5648[/ATTACH]

 

É que você logou no Asgard. Lá é vazio mesmo...

huehuehue_brbrbrbr

Brincadeira, por favor, não me bata =X

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...