Ir para conteúdo

servidor voltou e conta não registrada WTF??


marginator23

Posts Recomendados

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sou do Odin...ou sei lá..era né?

Visto que minha conta não ta mais registrada lá!

 

Eu também, o pior é que é nas duas contas, adeus minha SL 99; Adeus minha Mestre com Job 1; Adeus futuro set do Arcanjo do meu S.A.; Adeus resto das coisas que não recordo mas acho importantes. ; = ;

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem ficou um dia fora do ar e aumentou o tempo q o hat do cabrito vai ficar, agora vai aumentar mais?

 

E eu nem consegui fazer a quest do carneiro ontem. Tinha que ter tantas horas de intervalo pra cada etapa (coleta) da quest? Fiquei um dia em desvantagem com isso. Mas quem vai achar isso de alguma relevância? Afinal, "é apenas um jogo"; "pra quê perder tempo com isso?"

Não vale nem chorar pela ansiedade em juntar aqueles cristais pra dar um up no meu anel, já que também tenho que esperar dia pra fazer parte da coleta, e ontem não pude por o servidor estar fora do ar.

Link para o comentário
Share on other sites

Fui logar no Odin CONTA NÃO REGISTRADA, ok vamos para o Thor;

Fui logar no Thor NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, merda, vamos para o Asgard;

Fui logar no Asgard CONTA NÃO REGISTRADA;

 

PORR4 os 2 dias da minha folga e da essa merda, vamos trabalhar ai LEVEL BUG.

 

Quero ver a posição da empresa em vir dar uma satisfação, pq só medicina e uns manualzinho de campo vai ajudar não...:mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb

E OUTRA QUERO MINHAS CONTAS INALTERADA, MUITA SACANAGEM ISSO, NÃO SÓ COMIGO E SIM COM AS MESMAS PESSOAS COM ESSE PROBLEMA DE CONTA NÃO REGISTRADA

Editado por Zed X

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...