Ir para conteúdo

dúvida: arma de crítico pra Knight, cadê?


S†anagel

Posts Recomendados

Voltei a jogar há pouco e tive a "genial" ideia de jogar com uma classe que nunca experimentei. Estou depositando meu tempo em fazer um RK de crítico pra MvP, já que RG(do que eu sempre joguei) nunca tive a oportunidade de explorar o critical.

 

Preciso de apenas duas respostinhas. Primeiramente: quais armas usar como Knight/LK? Precisava estacionar em alguma arma já que não to cag*ndo dinheiro pra providenciar arma nova toda vez que trocar o local de up.

To bem perdido pra escolher uma arma decente pra usar no percurso de up, precisava de uma opção que não me deixe na mão e ao mesmo tempo não "viole a integridade" do meu bolso.

 

E em segundo lugar: RK orna com 2H sword ou com 1H sword + escudo??? Se rola só com 2H tudo bem, mas se rola com 1H também gostaria de saber "como", pois adoro builds alternativas e acho mais seguro começar a pensar nisso desde já.

 

 

 

 

muito grato

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar há pouco e tive a "genial" ideia de jogar com uma classe que nunca experimentei. Estou depositando meu tempo em fazer um RK de crítico pra MvP, já que RG(do que eu sempre joguei) nunca tive a oportunidade de explorar o critical.

 

Preciso de apenas duas respostinhas. Primeiramente: quais armas usar como Knight/LK? Precisava estacionar em alguma arma já que não to cag*ndo dinheiro pra providenciar arma nova toda vez que trocar o local de up.

To bem perdido pra escolher uma arma decente pra usar no percurso de up, precisava de uma opção que não me deixe na mão e ao mesmo tempo não "viole a integridade" do meu bolso.

 

E em segundo lugar: RK orna com 2H sword ou com 1H sword + escudo??? Se rola só com 2H tudo bem, mas se rola com 1H também gostaria de saber "como", pois adoro builds alternativas e acho mais seguro começar a pensar nisso desde já.

 

 

 

 

muito grato

 

Para AGI/crit, Terror Violeta com cartas papel, anoue e encantamentos de crit.

 

Usando espadas de uma mão e escudo você pode tentar uma build de impacto flamejante/sopro.

Link para o comentário
Share on other sites

Além da Terror Violeta que já citaram e é provavelmente a melhor espada pra isso, tem a Muramasa (155 ataque 30 crit, 8% aspd, sem slots, amaldiçoa o usuário).

 

Se você quer fazer algo bem diferente pode pegar a Foice de Platina[1] (150 ataque, 50 de crítico, espada de uma mão) e usar o Soul Link, que libera Rapidez com Uma Mão (mas pra isso precisaria de um segundo personagem só pro soul link).

 

E no final das contas a Terror Violeta provavelmente costuma ser a opção mais efetiva, embora seja cara. Mas as opções estão aí.

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

É normal você usar espadas de uma mão como meio, mas não como fim. Se você for upar solo e não quiser pegar um level a cada ano bissexto, você vai ter que mobar e matar, e aí a melhor opção acaba sendo equipar um escudo. Nessa situação a melhor arma atualmente é lâmina gemea vermelha, geralmente cardeada com moscas caçadoras para economizar poções, ou espadachins guardiões supondo que use Tyr, o qual recomendo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...