Ir para conteúdo

S†anagel

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de S†anagel

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. fiquei tão aliviado em entrar no fórum e ver que não era só comigo... já tinha jogado tudo pra cima achando que tinha sido hackeado e ia largar mão de RO pra sempre (joguei com pausas por uns 11 anos mais ou menos, logo no final do Iris). Mas relaxa, já falei com 8 pessoas que estão com o mesmo problema, curiosament enão achei nenhuma que está relax. Confesso que o que tenho de vontade de ir pra Prontera ver se está vazia tenho de medo, hahahahahah. Bom, se a LUG for inteligente vão dar pullback no servidor (rebobinar até algum horário X) pra concertar isso aí (à menos que tenham hackeado o data todo deles, aí acabou a história rs). Abraços.
  2. Pois é, deu uma esvaziada mas fiquei contente em saber que ainda tem gente hypando o bRO. Decidi que vou jogar apenas no modo Role and Playing, já que não terei taaanta disponibilidade assim. Farei um assassino full PvM mesmo pra me divertir, e com o tempo vou upando meu RG pra ir em WoEs. Gostaria apenas que alguém me indicasse algum clã ou grupo de Role and Playing dentro do rag.
  3. que não deviam ter gênero do personagem como pré-requisito.
  4. Não se trata de diversidade, se trata de um personagem não poder, não ter o direito ou a capacidade de aprender a mesma skill que um outro personagem simplesmente pelo sexo à que ele pertence. Deixe a diversidade nas classes meu caro.
  5. Acho completamente válida sua reclamação, e é socialmente problemático >sim Discordo de que esse fator torne o jogo mais dinâmico e traga maior variedade para classes e setups, tenho quase certeza que isso é totalmente o contrário. Fora que: sim, em algum aspecto, para alguém, isso é ofensivo. Tudo bem, o jogo é colocado num cenário medieval com referências às mais diversas culturas e mitologias (inicialmente a nórdica), mas não esqueçamos que é também um cenário fantástico o que devia permitir ao jogo quebrar esses paradigmas (Einbroch e Einbech de medievais não tem nada), e tentar tornar o ambiente em que os jogadores são colocados mais atual e igualitário. Referenciar o antigo não necessariamente implica em copiar as normas sociais retrógradas do passado. Entretanto, sendo realista, acho difícil a LUG fazer algo sobre, ou mesmo que conseguisse fazer se quisesse. Já vi textos em Brasilis desnecessariamente machistas e segregativos (nada muito impactante, ainda bem) que tenho certeza que foram redigidos por motivos de interpretação do NPC, para tentar colocá-lo num role mais realista. Não que seja demais de grave, porém é algo completamente dispensável... Mas o que caga mesmo, pra valer, é o desenvolvimento do jogo ter saído daquela região "batuta" da Malásia/Indonésia/Filipinas, onde praticamente não se discute a igualdade entre gêneros ou pessoas de diferentes sexualidades. Pra encurtar; devia ser feito mas talvez seria problemático pra LUG por motivos de sprites dos personagens e copyright.
  6. Saudações. Finalmente cheguei na etapa do meu ano onde posso voltar a jogar Rag, depois de ficar um ano longe de games e antes disso só no League of Legends. Fazem mais ou menos três anos que não jogo rag, então dá pra imaginar o meu nível de desinformação. Pergunto à vocês: Qual servidor anda mais atrativo pra se começar a jogar? Vou voltar apenas com meus itens e KKs, mas quero personagens novos. Compensa mais bRO ou Odin (ouvi dizer que o Asgard anda meio cemitério)? Tem alguma novidade muito essencial que eu talvez tenha perdido? Tem alguma classe que não rola jogar de jeito nenhum (seja por custo ou nerf)? Como anda o mercado/bots no Thor? E a minha maior dúvida: QUE PORRA É ESSA DE SERVIDOR VALHALLA??? Se for surgir um server que vai só até transclasse mesmo gostaria de saber com antecedência, pois aí dava uma segurada por agora pra não perder meu tempo e começaria quando o servidor fosse lançado.
  7. Voltei a jogar há pouco e tive a "genial" ideia de jogar com uma classe que nunca experimentei. Estou depositando meu tempo em fazer um RK de crítico pra MvP, já que RG(do que eu sempre joguei) nunca tive a oportunidade de explorar o critical. Preciso de apenas duas respostinhas. Primeiramente: quais armas usar como Knight/LK? Precisava estacionar em alguma arma já que não to cag*ndo dinheiro pra providenciar arma nova toda vez que trocar o local de up. To bem perdido pra escolher uma arma decente pra usar no percurso de up, precisava de uma opção que não me deixe na mão e ao mesmo tempo não "viole a integridade" do meu bolso. E em segundo lugar: RK orna com 2H sword ou com 1H sword + escudo??? Se rola só com 2H tudo bem, mas se rola com 1H também gostaria de saber "como", pois adoro builds alternativas e acho mais seguro começar a pensar nisso desde já. muito grato
  8. Pessoal, preciso muito saber dessas coisas que postei acima. Parei com rag por uma semana, e preciso voltar com tudo!! agradeço quem puder!
  9. Entendo... muito obrigado pela ajuda! Me fascino facilmente com o núcleo "comercial" de qualquer MMO que seja, mas como nessa minha "volta" de rag não sou mais uma pessoa com todo o tempo do mundo, creio que desistirei do Pure Forjer. Mesmo porque não tenho a presunção de tentar ser um dos mais ricos do server. Pelo menos não com o que tenho de experiência e tempo. Agora, quanto aos arruaceiros gankers: pra não precisar fazer outro tópico na área dos rogues, stk e etc, por favor me digam, qual o mapa mais indicado para fazer Dinheiro com um desses?? De arruaceiros entendo bem, já joguei horrores com stk de Divest(pré-renewall), o único problema é que não estou à par dos mapas mais apropriados para dar um boost dos melhores possíveis na minha rate de kk/hora. E agora, a pergunta que queria fazer à tempos mas esqueci: Os gatos de folha foram retirados do Asgard???
  10. SE VOCÊ ACHA QUE ENTENDE DE GRANA \/ Começei faz mais ou menos uns 4 dias no Asgard. Tenho jogado muito pouco, portanto tenho apenas um Arru lvl47 e um Merca lvl30. O negócio é o seguinte: Agora que estou começando, sei como é ruim ter de ralar sem quase nenhuma fonte de grana. Porém, também é cansativo GERAR essa tal fonte de grana. No thor eu revendia, e conseguia +- uns 10kk's no mês, digamos(nota: eu passava um tempo não muito grande revendendo), e esses 10kk eram suficientes para upar, equips que não eram tops, etc. AGORA NÃO SEI COMO FAZER MAIS ZENYS P/ SOBREVIVER!!! não sou ricasso p/ ficar comprando e vendendo ROPS. E o lucro com Drops, creio que seja bem medíocre a menos que você seja botter(desprezível). Ser potter ou Forger não acho que seja fácil, muito menos barato. Conheço pessoas que revendem, e como o servidor é novo o custo do Zeny está bem baixo, o que diminui a renda dos revendedores e provavelmente vai ficar assim por um tempinho... SE VOCÊ ACHA QUE ENTENDE DE FORJA Gosto muito de Ferreiros, e entendo razoavelmente da classe e de suas evoluções. Agora, de Forgers entendo bem pouco... sei apenas o básico. Como o servidor ainda é "novo", não acho que a concorrência na venda de elementais esteja muito acirrada, e pondero se há espaço para um Forger que não visa um lucro que passe dos 8 dígitos, mas quer apenas um lucro que banque seus gastos em outros personagens em UP e itens não necessariamente tops para que possa "brincar" na WoE. E então, me digam por obséquio o que acham. Há espaço para um Forger iniciante no Asgard??? Tenho necessariamente que ter um Mestre-Ferreiro para ter um lucro razoável ou pode ser simplesmente um Ferreiro?? É muito difícil arranjar pessoas que te buffem quando for forjar?? E possivelmente o mais importante: POR QUÊ as elementais de nv1 sumiram? não vejo mais katanas, piques e m. gauches elementais desde que comecei a jogar. PS: Quero perguntar para quem manjar realmente de forja: quanto está em média o preço do Ferro/Carvão/Pedras elementais/Aço????
  11. Tava dando uma limpada no meu armazém, e achei uns itens dos tempos do programa de fidelidade (sim, tempo pra caramba). Aí achei um item, meio peculiar. Duas Medicinas Secretas. pra quem não sabe doq tou falando:http://www.ragnadb.com.br/item/12261/medicina-secreta.html então... é um item útil, no começo principalmente, pós Reborn nem se fala. e aí, alguém tem idéia de em quanto é avaliado esse item ? agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...