Ir para conteúdo

Fabrica de robos nerfada ?


lagaridamm

Posts Recomendados

Olá,

 

Aproveitando seu tópico, e sem querer semear a discórdia por aqui,

Notei uma diminuída no número de monstros na Pirâmide modo Pesadelo.

É um mapa pouco utilizado, vejo pouca gente por lá, mas é facilmente visível a diminuição de criaturas nesse mapa.

 

No início acreditei que os monstros poderiam estar mobados em algum canto do mapa, mas vasculhei tudo e não encontrei.

 

Provavelmente isso será esquecido, mesmo que na minha opinião seja um mapa alternativo excelente para up.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Aproveitando seu tópico, e sem querer semear a discórdia por aqui,

Notei uma diminuída no número de monstros na Pirâmide modo Pesadelo.

É um mapa pouco utilizado, vejo pouca gente por lá, mas é facilmente visível a diminuição de criaturas nesse mapa.

 

No início acreditei que os monstros poderiam estar mobados em algum canto do mapa, mas vasculhei tudo e não encontrei.

 

Provavelmente isso será esquecido, mesmo que na minha opinião seja um mapa alternativo excelente para up.

 

eu tbm achei muito estranho, tb concordo que e um otimo mapa pra up, só o que não entendo é o motivo de fazer isso no mapa de reduzir a quantidade de monstros, na fabrica de robos eles praticamente não existem mais, alem de que é um mapa praticamente vazio de players ..

Link para o comentário
Share on other sites

Mas essa diminuição vocês notaram que já tem algum tempo ou foi algo recente?

Não duvidaria que a alteração do horário de verão possa ter influenciado em algo, mas se for antigo aí já não sei.

 

Também andei notando alguns mapas com monstros abaixo do normal, mas como o Dranker mencionou, acreditava que poderiam estar mobados em lugar só e por vezes encontrava um certo mob, por isso sequer cogitei a possibilidade de alteração.

 

Eu ia sugerir enviar um ticket pra sanar a dúvida, mas ultimamente com tanto desencontro de informação na Central fica meio difícil né.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez tenha coincidido com o recente nerf de itens para fabricação de AD, o drop ao meu ver continua normal, porém a quantidade de monstros está abaixo do normal, se for isso mesmo poderiam ter nerfado o drop ao invés da quantidade de criaturas.

 

Francamente nunca vejo um ser vivo nesse mapa, nem bots, não entendi a necessidade disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas essa diminuição vocês notaram que já tem algum tempo ou foi algo recente?

Não duvidaria que a alteração do horário de verão possa ter influenciado em algo, mas se for antigo aí já não sei.

 

Também andei notando alguns mapas com monstros abaixo do normal, mas como o Dranker mencionou, acreditava que poderiam estar mobados em lugar só e por vezes encontrava um certo mob, por isso sequer cogitei a possibilidade de alteração.

 

Eu ia sugerir enviar um ticket pra sanar a dúvida, mas ultimamente com tanto desencontro de informação na Central fica meio difícil né.

 

 

Foi recente, tipo semana passada não estava assim, tb vasculhei o mapa todo procurando um possível mob, mas o que até pouco tempo atrás estava cheio de monstros hj simplesmente não estão mais lá, o mapa está praticamente vazio, só ficou aqueles polvos e tentáculos do evento.

Enfim, enviei um ticket perguntando sobre o que ouve com o mapa, agora é esperar ..

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a "fábrica de robôs" tem um motivo, no entanto para evitar o uso de BOT no local é melhor deixar assim mesmo. Tem gente aqui que deve saber o motivo também mas peço que por favor não citem nada.

 

Esse efeito é provocado pelos BOTs 24 horas que a LUG não da BAN só isso que vou dizer.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente todos os mobs estão "presos" no canto direito de cima do mapa, que só é acessível pela quest.

 

Como sei disso? Quando eu e minha amiga estava fazendo a quest de Kiel no Asgard, reparamos que o mapa estava vazio, com praticamente nenhum mob, apenas uns Pourings e um RK bot. Na parte que vamos pra área que só é acessível com o cartão de acesso vermelho lá estavam praticamente todos os mobs do mapa aglomerados. Teoricamente lá é um ponto "proibido" de qualquer mob ficar, tanto é que se um nasce lá eles logo telam. O problema é que isso não anda acontecendo normalmente e com o tempo eles ficam acumulando lá. Eles só telam mesmo quando entram no campo de visão dos jogadores.

Quando chegamos lá praticamente todos telaram e o mapa foi "repovoado" novamente. Na época mandei ticket relatando o ocorrido mas não tinha tirado screenshot e só deu pra insistir pra eles irem lá. Eles falaram que iriam averiguar mas pelo visto... Nada.

 

 

See'ya

 

 

[EDIT]: Qualquer um que faça a quest pode ir lá comprovar com os próprios olhos. Aproveita e desbuga os mobs. Eu deixo um personagem meu "preso" nessa etapa na quest pra quando eu preciso matar algum mob de lá eu mesmo desbugar o mapa.

Editado por Micigno Asliz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Julgue e serás julgado: É inevitável.

A escuridão não nos deixa ver, mas a luz pode nos cegar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a "fábrica de robôs" tem um motivo, no entanto para evitar o uso de BOT no local é melhor deixar assim mesmo. Tem gente aqui que deve saber o motivo também mas peço que por favor não citem nada.

 

Esse efeito é provocado pelos BOTs 24 horas que a LUG não da BAN só isso que vou dizer.

Que efeito é esse? Frequento o mapa e nunca notei nada...

Manda por PM.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

[EDIT]:Qualquer um que faça a quest pode ir lá comprovar com os próprios olhos. Aproveita e desbuga os mobs. Eu deixo um personagem meu "preso" nessa etapa na quest pra quando eu preciso matar algum mob de lá eu mesmo desbugar o mapa.

Pois é, notei isso também quando fui dropar Véu de Morpheu e Travessa de Orleans.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que o cara ali em cima já explicou nem adianta mais. É muito simples, o BOT na verdade é um programa muito básico e fácil de trollar, um dos métodos é que todo BOT tela ao ver ou receber dano de monstros múltiplos e ninguém mais sabe tirar essa configuração porque tudo o que eles fazem é baixar por login e usar, se você mobar algum canto fechado com todo o MOB do mapa os BOTs ficam inúteis e demora eras até eles desmobarem.

 

A "Fábrica de Robôs" é um dos únicos lugares que os mobs bugam em um canto que só pode ser acessado por quest. Quando os mobs vão para lá é impossível de tirar com métodos convencionais. O mesmo efeito ocorre no mapa dos Petites, um de Louyang que não lembro e nos mapas de Eclage, tem mais mapas desse tipo mas que os bots não frequentam e também não lembro direito.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Agora que o cara ali em cima já explicou nem adianta mais. É muito simples, o BOT na verdade é um programa muito básico e fácil de trollar, um dos métodos é que todo BOT tela ao ver ou receber dano de monstros múltiplos e ninguém mais sabe tirar essa configuração porque tudo o que eles fazem é baixar por login e usar, se você mobar algum canto fechado com todo o MOB do mapa os BOTs ficam inúteis e demora eras até eles desmobarem.

 

Teleporte é desabilitado no primeiro andar da Fábrica de Robôs, então esse comportamento acaba sendo irrelevante. Os monstros vão eventualmente bugando quando respawnam lá independente de ser player ou bot farmando, e só desbugam quando alguém faz a quest.

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...