Ir para conteúdo

Duvida sobre quais MVPs caçar.


Ravennnn

Posts Recomendados

Estava lendo sobre os ws de exílio e no browiki diz que não se pode usar essa habilidade em monstros de propriedade chefe, estranho..

 

Ele não usa no MvP, o Arcano usa Exílio em si mesmo tornando-se "imune" a ataques, neste estado, só será possível receber danos de propriedade fantasma.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não, máscaras de renegados não podem ser mais usadas em MvP,já retiraram essa feature faz um tempinho ja.Como já disseram os melhores tankers são Shura e Arcano.

Ah, entendi, estava vendo alguns videos de Mvps e notei que só usavam ele como tank, mas ja que foi desabilitado contra Mvps, a opção mais viável pra mim é o shura mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Caro amigo, dependendo do seu nível e do seus equipes eu poderia dizer melhor quais MVPs você iria conseguir matar tranquilamente, portanto se baseando em uma média digamos que um Creator, solo, conseguiria matar um Freeoni sem problemas, apenas usando uma Carta Druida Maligno para não levar Petrificação em área dele. Lembro que quando eu era Creator, nível 8x eu já levava Freeoni super de boa e conseguia uma recompensa em EXP considerávelmente boa (Nos primeiros dava pra pegar até 50%+)

Caso você tenha equipamentos favoráveis, seria uma ótima ideia tentar matar a Flor do Luar que dá MUITA EXP, muita mesmo... Mas te aconselho a pedir para alguém tankar ela para você se caso houver problemas com ela. O esquema de Creator é simples: Tenha um Amistr (Homunculus Tanker), e seja feliz. Lembro que meu Amistr tankava Orc Hero todinho, sem morrer se quer uma vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Caro amigo, dependendo do seu nível e do seus equipes eu poderia dizer melhor quais MVPs você iria conseguir matar tranquilamente, portanto se baseando em uma média digamos que um Creator, solo, conseguiria matar um Freeoni sem problemas, apenas usando uma Carta Druida Maligno para não levar Petrificação em área dele. Lembro que quando eu era Creator, nível 8x eu já levava Freeoni super de boa e conseguia uma recompensa em EXP considerávelmente boa (Nos primeiros dava pra pegar até 50%+)

Caso você tenha equipamentos favoráveis, seria uma ótima ideia tentar matar a Flor do Luar que dá MUITA EXP, muita mesmo... Mas te aconselho a pedir para alguém tankar ela para você se caso houver problemas com ela. O esquema de Creator é simples: Tenha um Amistr (Homunculus Tanker), e seja feliz. Lembro que meu Amistr tankava Orc Hero todinho, sem morrer se quer uma vez.

 

Ainda estou level 71, falta upar um pouco para começar a matar mvps tranquilo, mas tenho os seguintes itens.

Cabeça: Touca de Pijama Azul com Carta Isillla

Meio: Olhos Biônicos

Baixo: Máscara de Samurai

Armadura: Armadura de Diabolus com carta PecoPeco

Sobrepeliz do Éden lll

Costas: Mochila Amistir

Arma: Lâmina Gêmea de Naght Sieger RED com 3 EA

Botas do Éden lll

Acessórios: Núcleo Vesper 02 e Cinto do Fluxo Mágico

Já os atributos não consigo me lembrar perfeitamente, mas assim que eles terminarem a manutenção eu olho e posto aqui.

Por enquanto é só :p

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda estou level 71, falta upar um pouco para começar a matar mvps tranquilo, mas tenho os seguintes itens.

Cabeça: Touca de Pijama Azul com Carta Isillla

Meio: Olhos Biônicos

Baixo: Máscara de Samurai

Armadura: Armadura de Diabolus com carta PecoPeco

Sobrepeliz do Éden lll

Costas: Mochila Amistir

Arma: Lâmina Gêmea de Naght Sieger RED com 3 EA

Botas do Éden lll

Acessórios: Núcleo Vesper 02 e Cinto do Fluxo Mágico

Já os atributos não consigo me lembrar perfeitamente, mas assim que eles terminarem a manutenção eu olho e posto aqui.

Por enquanto é só :p

 

Legal, legal...

Olha, só precisa dar mais uma upadinha apenas o suficiente para ter AD nv 10. Acredito que terá que upar até nível 85 por ai...

Teus equipamentos estão legais, a arma então... nem se fala. Show de bola!

Se tiver acessível para você, se quiser mais dano, tente investir em Armadura Diabolus (Porcellio), +5/+7 Elmo Senhor da Morte (Pinguicula Sombria) e Broquel de Pedra (Guerreiro Orc) - Porque Guerreiro Orc? - A maioria dos MVPs que você irá caçar nesse nível é Bruto. Um equipamento muito simples que vai te ajudar bastante.

Comece com o Freeoni, acho que já é meta de todos os Criadores assim que liberam AD. :cool:

É bom pois assim você terá uma média do seu dano na AD e já ganha horrores de EXP. Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Quero é ver ele achar o Freoni vivo, esse bixo já nasce morto, até o povo que upa no mapa consegue matar ele, não é meta de todos os criadores assim que liberaram AD, é uma meta de todos os criadores de evoluções do jogo.

A dica que posso te dar aqui é: Use seu Homunculus com Sabedoria. Coloque ele pra tankar, joga ele na frente, controle ele manualmente ou coloque na AI pra atacar primeiro o Freoni antes de tudo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quero é ver ele achar o Freoni vivo, esse bixo já nasce morto, até o povo que upa no mapa consegue matar ele, não é meta de todos os criadores assim que liberaram AD, é uma meta de todos os criadores de evoluções do jogo.

A dica que posso te dar aqui é: Use seu Homunculus com Sabedoria. Coloque ele pra tankar, joga ele na frente, controle ele manualmente ou coloque na AI pra atacar primeiro o Freoni antes de tudo.

 

Acontece, sempre bom aquele gostinho de vitória quando você acha o MVP antes do concorrente e mata! :cool::p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...