Ir para conteúdo

Sobre alimentação de Homunculus


DeXk

Posts Recomendados

Sobre a Lealdade eu sei que:

 

Ao ser criado, o homunculus começa com 21 pontos de Lealdade.

 

A Lealdade é uma variação de pontos de 1 a 1000. Para aumentá-la, você deve alimentar seu homunculus quando a barra de Fome estiver entre 11% a 25%. Não deixe que ela fique menor ou igual a 10% e nem acima de 85%.

 

Ao alimentar seu homunculus, ele poderá ganhar até 1 ponto ou perder pontos em caso de excesso. Também perde-se pontos se a Fome ficar menor ou igual a 10% por algum tempo.

 

Se a lealdade estiver baixa demais, o homunculus fugirá. Neste caso o jogador poderá criar outro homunculus.

 

Pode-se evoluir um homunculus para a Segunda Fase ao alcançar 911 pontos.

Você não perde Lealdade vaporizando seu homunculus.

Alimentando-o indevidamente, deixando-o passar fome, você perde pontos de lealdade.

Existem habilidades que sacrificam pontos de Lealdade: S.B.R.44, Autodestruição e Luz da Criação.

Evoluindo seu Homunculus para outra forma, em que ele reaparece com 10 de Lealdade.

 

Mas com a vinda dos Homunculus S, você tem que deixar homunculu Leal 2 vezes.

Alimentando Homunculus entre 11~24% de fome, cada 10 min são pouco mais de 151 Horas alimentando certinho ele, tendo que deixar ele leal novamente são + 151 horas, dando total de 302 horas alimentando certinho ou seja quase 13 dias interruptos alimentando ele.

 

E se você não gostar do homunculus que você escolheu por algum motivo, olha o tempo perdido, são vários tipos de homunculus e acho muito inviável esse tempo todo que você demora pra criar 1 tipo de homunculus S.

 

No servidor iRO e no kRO e outros servidores, eles reduziram a quantidade de vezes necessária para deixar homunculus leal, tornando mais fácil e pratico para os alquimistas, criadores e bioquímicos a escolha de seus homunculus.

 

Gostaria de saber se em um futuro próximo isso possa acontecer no bRO também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

diminui pra 400~500 ajudaria bem mais ne, fora que deveria ter a informação da lealdade na janela do homunculo e do pet, de quanto falta pra mudar a lealdade, etc.

Essa informação de quanto que o bicho está de Lealdade seria tãoooooo bem vinda. Hoje em dia a gente calcula com o número de comidas. Mas é normal a pessoa de vez em quando errar uma alimentação ou outra e isso já joga a contagem pro espaço. Tendo isso realmente seria tão legal.

Eu queria uma aviso de quando o homunculus fica com fome, uma babá inteligente sei lá.

*Beep beep* Seu monstro gosmento/Fada Pirralha/Carneiro Fofinho/Passarinho está chorando.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...