DeXk Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Sobre a Lealdade eu sei que: Ao ser criado, o homunculus começa com 21 pontos de Lealdade. A Lealdade é uma variação de pontos de 1 a 1000. Para aumentá-la, você deve alimentar seu homunculus quando a barra de Fome estiver entre 11% a 25%. Não deixe que ela fique menor ou igual a 10% e nem acima de 85%. Ao alimentar seu homunculus, ele poderá ganhar até 1 ponto ou perder pontos em caso de excesso. Também perde-se pontos se a Fome ficar menor ou igual a 10% por algum tempo. Se a lealdade estiver baixa demais, o homunculus fugirá. Neste caso o jogador poderá criar outro homunculus. Pode-se evoluir um homunculus para a Segunda Fase ao alcançar 911 pontos. Você não perde Lealdade vaporizando seu homunculus. Alimentando-o indevidamente, deixando-o passar fome, você perde pontos de lealdade. Existem habilidades que sacrificam pontos de Lealdade: S.B.R.44, Autodestruição e Luz da Criação. Evoluindo seu Homunculus para outra forma, em que ele reaparece com 10 de Lealdade. Mas com a vinda dos Homunculus S, você tem que deixar homunculu Leal 2 vezes. Alimentando Homunculus entre 11~24% de fome, cada 10 min são pouco mais de 151 Horas alimentando certinho ele, tendo que deixar ele leal novamente são + 151 horas, dando total de 302 horas alimentando certinho ou seja quase 13 dias interruptos alimentando ele. E se você não gostar do homunculus que você escolheu por algum motivo, olha o tempo perdido, são vários tipos de homunculus e acho muito inviável esse tempo todo que você demora pra criar 1 tipo de homunculus S. No servidor iRO e no kRO e outros servidores, eles reduziram a quantidade de vezes necessária para deixar homunculus leal, tornando mais fácil e pratico para os alquimistas, criadores e bioquímicos a escolha de seus homunculus. Gostaria de saber se em um futuro próximo isso possa acontecer no bRO também. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eu adoraria. Diminui pra 500~700 que já dá uma excelente ajuda. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eu adoraria. Diminui pra 500~700 que já dá uma excelente ajuda. diminui pra 400~500 ajudaria bem mais ne, fora que deveria ter a informação da lealdade na janela do homunculo e do pet, de quanto falta pra mudar a lealdade, etc. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eu queria uma aviso de quando o homunculus fica com fome, uma babá inteligente sei lá. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 diminui pra 400~500 ajudaria bem mais ne, fora que deveria ter a informação da lealdade na janela do homunculo e do pet, de quanto falta pra mudar a lealdade, etc. Essa informação de quanto que o bicho está de Lealdade seria tãoooooo bem vinda. Hoje em dia a gente calcula com o número de comidas. Mas é normal a pessoa de vez em quando errar uma alimentação ou outra e isso já joga a contagem pro espaço. Tendo isso realmente seria tão legal. Eu queria uma aviso de quando o homunculus fica com fome, uma babá inteligente sei lá. *Beep beep* Seu monstro gosmento/Fada Pirralha/Carneiro Fofinho/Passarinho está chorando. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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